pedritsh Publicado 15 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Oh pa, cala-te, crl. Até tu já apanhaste os tiques do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2021 O melão só fica maior pois esta segunda parte demonstra que se tivéssemos aparecido para a primeira parte isto era claramente outra conversa. Que esta palhaçada de primeira parte não se repita Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 1 minuto: A segunda parte que o Sporting fez só demonstra que a primeira não tem grande justificação por "ressaca". Resultado aceitável, mas no início da segunda parte a coisa esteve feia. O Benfica deixou de meter 1 golo quase em cada remate na baliza, alteramos o meio com a entrada do Palhinha e do João. Parecendo que não, não foi só diferença nisso. O jogo em si, a meu ver manteve sempre o mesmo registo. Super partido, com duas equipas completamente permeáveis a nível defensivo, com uma diferença de andamento físico e em termos mentais que na segunda parte acabou esbatido com as alterações e com o cansaço do outro lado também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2021 JJ ia f*dendo um 4-1 fácil ao intervalo com as habituais subs da treta, inacreditável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 @p0k3r , evita lá esse tipo de comentários. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 A partir de hoje é sempre a descer crl Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 Vocês estão a dar-lhe atenção. Deixem-no la. As atitudes ficam pra ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Uma das coisas boas que os benfiquistas tiram deste jogo é o reforçar da convição que vão obter retorno no Cebolinha, se continuar neste nivel. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2021 (editado) máquina Editado 15 Maio 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Há sportinguistas que deviam saber melhor ganhar. E sim, estou a falar de ti @p0k3r. Esse último post então foi excelente pela sua ironia, porque se não estás com melão parece. O único melão que tenho é de termos entrado com o Matheus Reis a central, se isto contasse para alguma coisa o Sporting hoje não perdia 100% Mas foi um bom jogo no geral, e bom desportivismo no fim. Agora acabou o jogo, acabou as provocações. Abraços a todos mas principalmente aos Campeões Nacionais. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Maio 2021 Foi pena só acordarmos aos 40. Mas aceito o resultado Nao sei quem era o comentador da Antena 1, deixei de ver aos 60 mas alguém que lhe diga que fica mal ter o cachecol nos ombros enquanto se está a fazer o relato. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: Também tenho essa ideia, mas não juro. @JohnyM? Não vi nada do jogo não sei do que falam. Se for para dar opinião manda clip. Se for lance teórico diz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Oh pa, cala-te, crl. Andavas aí já a montar a narrativa que a equipa estava a ser goleada porque estava cansada dos festejos e não havia índices físicos, e isto era normal. Do nada a equipa decide jogar à bola, passam a última meia hora em cima do Benfica e recuperam de um 4-1 para um 4-3, provando que o problema nunca foram os índices físicos como estavas a defender, e ainda vens de peito feito clamar razão. Que lata, meu. O Sporting entrou desconcentrado frente a um adversário que entrou com o orgulho ferido. Só quando ficámos picados é que reagimos, e aí sim, vi o Sporting que todos conhecemos deste ano. O Sporting da primeira hora, independentemente de sermos campeões ou não, foi uma vergonha. E não há vergonha nenhuma em admitir isto. Jogar a bola ? Eu olho para os 90 minutos e vejo exatamente a mesma merda que vi na primeira parte. Picados com o que ? A equipa melhorou com as mudanças ao intervalo e quando os índices físicos normalizaram. Estavam tão picados que abriram a segunda parte a comer golo As duas equipas fizeram uma primeira parte completamente partida, com comportamentos defensivos ridículos de parte a parte e o Benfica com mais andamento físico andou a jogar a campo todo até à entrada do Gabriel. Nós mexemos ao intervalo, o Benfica quebrou também em termos físicos e nós esbatemos a diferença de andamento e conseguimos fazer dois golos. Esta merda não é andar picado ou deixar de andar, é diferença de andamento fisico, e continua a ser independentemente do resultado final. A diferença de andamento não se traduz apenas em correr, traduz-se a pensar, a executar, na concentração. Eu não montei narrativa nenhuma, limitei-me a dizer que a malta devia ter vergonha e borrar a cara de merda em apontar o que quer que seja por estarem a perder este jogo ao fim de 45 minutos e mantenho o que disse. Houvesse adeptos no estádio e as reações que tu e tantos outros tiveram para aqui ou por essa internet fora, matavam a equipa ao final de 45 minutos. O filme é sempre o mesmo e o final não muda. Só somos muitos exigentes quando não interessa para um crl, é o que é. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2021 Citação de Almeno, Em 14/05/2021 at 15:44: 7-5 Quase Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2021 Ainda agora foram campeões e já andam todos às turras uns com os outros. 😄 Aproveitem masé, crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 (editado) Em relação ao que estão a discutir, eu só espero que os adeptos voltem para o ano. Estou convencido, e não terei problemas em admitir que estava errado se for o caso, que o combo adeptos no estádio + Champions/jogos a meio da semana irá condicionar bastante o Sporting. Editado 15 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Importante é o Sporting ganhar ao Marítimo para limpar a imagem! 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Em relação ao que estão a discutir, eu só espero que os adeptos voltem para o ano. Estou convencido, e não terei problemas em admitir que estava errado se for o caso, que o combo adeptos no estádio + Champions/jogos a meio da semana irá condicionar bastante o Sporting. narrator: he wasn't 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Não vi nada do jogo não sei do que falam. Se for para dar opinião manda clip. Se for lance teórico diz Tem a ver com a punição no penalty. Se o jogador que faz a falta já tiver amarelo e a falta do penalty o justificar, leva o segundo ou não? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Em relação ao que estão a discutir, eu só espero que os adeptos voltem para o ano. Estou convencido, e não terei problemas em admitir que estava errado se for o caso, que o combo adeptos no estádio + Champions/jogos a meio da semana irá condicionar bastante o Sporting. O Sporting nunca seria campeão se isso tivesse acontecido. É a minha convicção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Importante é o Sporting ganhar ao Marítimo para limpar a imagem! Espero mesmo que vocês se safem. O lugar do Boavista é aqui. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Nuno Mendes e Palhinha são jogadores de outro campeonato. O futebol Inglês vais lhe assentar que nem uma luva. Nuno para o City, Palhinha para o United. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2021 Se tivessem jogado mais do que 45 minutos, não perdiam isto. Espero bem que o Amorim tenha arrancado orelhas à dentada, ao intervalo. É possível ser campeão e, 3 dias depois, jogar para ganhar na Luz, no Dragão ou seja lá onde porra for, contra quem for? É. E se é possível, é isso que eu quero (nem vou dizer que exijo, jogar para ganhar é condição inegociável em qualquer contexto). A segunda parte só veio provar que perdemos o jogo, por culpa própria, na primeira. Venha agora o Marítimo. Com os nossos adeptos finalmente na nossa casa, a poder celebrar o título onde o deveriam sempre poder celebrar, não aceito menos do que uma vitória categórica. Merecemos todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Tem a ver com a punição no penalty. Se o jogador que faz a falta já tiver amarelo e a falta do penalty o justificar, leva o segundo ou não? Depende. Há a questão da dupla penalização. Se for para amarelo e tiver interesse em disputar a bola fica sem cartão. Se for para vermelho passa a amarelo. Isto se forem faltas por imprudência. Se for por negligência ou força excessiva os cartões mantêm-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Sporting nunca seria campeão se isso tivesse acontecido. É a minha convicção. Não querendo tirar o mérito que é completamente devido e são campeões de forma absolutamente justa, também tenho essa ideia. Nunca saberemos. Compartilhar este post Link para o post