Pickle Rick Publicado 13 Maio 2021 LIGA NOS 2020/2021 - 33ª JORNADA Data: Sábado, 15 de Maio de 2021 Horas: 18h00 Local: Estádio da Luz Transmissão: BenficaTV Árbitro: Tiago Martins Stream: Forma Recente : Forma Recente : 9 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Maio 2021 Se o Sporting ganhar este jogo, passa a ser um verdadeiro candidato ao título. Escusam dizer que estou a exagerar, é só a minha opinião. 14 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Maio 2021 Espero que nos façam uma guarda de honra também aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Maio 2021 Estou mesmo a ver o salão de festas a abrir novamente, desta feita para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Maio 2021 Com o título conquistado, vamos virar-nos para outros objetivos, nomeadamente a invencibilidade. Gostava que fosse um jogo agerrido dentro das quatro linhas, com as equipas a darem tudo, e que o árbitro passe despercebido que é o melhor elogio que se pode fazer. Que o Jovane, Bragança e o Matheus Nunes tenham mais minutos, o André Paulo acredito que jogue no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2021 Qual é a odd de haver m*rda nas imediações do estádio até ao apito inicial? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2021 Já não basta irem todos com o cabelinho pintado de verde ainda vou ter de mamar com o Pote com aquela platina e o verde por cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2021 Adán; Neto, Coates, Inácio; João Pereira, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Nuno Santos, Paulinho, Pote. Era isto, por mim. Rumo à invencibilidade, sff. Queremos uns invincibles de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2021 Ganha o clube do Ruben Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2021 1-3 Começamos a perder e damos a voltar com dois golos do Paulinho e um do Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2021 Vai ser o senhor abaixo a decidir a partida, para o bem ou para o mal: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2021 Citação de bug, há 16 horas: 0-1 João Pereira Com assistência do Nuno Santos. Sonhei que ganhávamos 0-1, mas é jogo com cara de 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2021 O Benfica, mesmo estando quase impossível, quer meter pressão no Porto e ficar a 1 ponto, antes deles entrarem em campo. Nós podemos sair beneficiados com isso, devido a termos a nossa situação resolvida e a confiança estar lá em cima. Pode ser que agora as bolas entrem. Compartilhar este post Link para o post