calatee Publicado 15 Maio 2021 O Matheus Reis não me convence a jogar a central sobre a esquerda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2021 Citação de calatee, Agora: O Matheus Reis não me convence a jogar a central sobre a esquerda Buraco diabólico. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2021 10mins e já tou farto dos comentários da btv, fds Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Maio 2021 f*da-se estamos a jogar horrivel Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Maio 2021 O Grimaldo se não tem apoio não acaba a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Amigos Sportinguistas, hoje é Benfica. Os azuis não podem estar relaxados logo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Nuno Mendes estava a dormir e não acompanhou o Seferovic. Não tinha que o fazer. O problema é que o Matheus Reis não teve a noção do que tinha de fazer ali. Nem acompanhou a sério, nem alinhou pelo resto da defesa para o fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: e o amarelo agora? Lá se foi o critério. Infelizmente é o habitual. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Poeira, Agora: nem alinhou pelo resto da defesa para o fora-de-jogo. Acho que nunca estaria devido ao Coates. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Que idiota o Matheus Nunes agora... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Maio 2021 Eu trocava o Inácio pelo Reis e tirava-o pelo Neto.. Que horrível a nível de posicionamento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 (editado) O Benfica está a sair muito bem em transição. Podiam ter feito o segundo. Outra vez pelo lado esquerdo, o Matheus Reis destoa um bocado. Editado 15 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Maio 2021 O Matheus Reis tá a ser todo comidinho ali Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: O Matheus Reis não me convence Que buraco Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Maio 2021 O Matheus Reis sempre foi limitado, não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2021 Enorme Haris Sabry, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 O Matheus Reis a central só serve mesmo como alternativa para desenrascar num jogo ou quando precisamos mesmo de marcar no fim. E dar minutos é bonito, mas entrar sem meio-campo também não ajuda muito. Não devia ter trocado os dois. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 O Matheus Reis sempre jogou a lateral esquerdo, e não tem jogado muito para ter os processos consolidados nesta defesa, é algo natural. Não estou a ver o jogo, mas presumo que o problema seja a nível de posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Maio 2021 O Sporting está claramente em modo pré-época. Compartilhar este post Link para o post