HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Não vai acabar com 11 para cada lado. Vocês queriam porrada no jogo com o Porto, acho que vai ser neste. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: este paulinho é mesmo porquinho não é? O Otamendi vai levar é amarelo LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Maio 2021 Não é expulso este palhaço? Nem sequer amarelo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2021 os comentadores é que podiam ser expulsos da transmissão Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 15 Maio 2021 Acho melhor é o Amorim mexer ao intervalo, que isto não está com nada... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 o Cebolinha vai partir esta m*rda toda para o ano que vem. Que pau no cú... 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Maio 2021 Vai ficar 3-3, leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2021 Epá, eu sei que já somos campeões e isto não conta pra nada, mas convém ter outro tipo de atitude na 2ª parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2021 Sofrer um golo do Lucas Veríssimo. Mais vale sair de campo, depois disto nem vale a pena jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 Só me dão “nojo”. Aprenderam a jogar hoje? Pó crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2021 Tou-me a cagar se somos campeões, que p*ta de jogo inaceitavel. Vao po crl, parece que nem querem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2021 Citação de HIM, Agora: o Cebolinha vai partir esta m*rda toda para o ano que vem. Que pau no cú... e quem diria que por o Pizzi ali mais à frente, mais ao pé do lugar da decisão, e não a 8 com responsabilidades defensivas, que dá resultado, hein? Démos uma época de avanço, a fazer m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Claro que somos campeões mas não me estava a apetecer levar uma cabazada num derby. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Que amasso do Benfica, grande primeira parte que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2021 Cum crl... Que dia para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Para se ver o tipo de homem que o Amorim é, até aceita ir à Luz ser humilhado só para um colega de trabalho não perder o lugar. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 Citação de HIM, Agora: o Cebolinha vai partir esta m*rda toda para o ano que vem. Que pau no cú... Se tiver um treinador, provavelmente Se continuar a avestruz, depende. De certeza que vai ter mais descanso do que quando chegou o ano passado ainda assim 2 Compartilhar este post Link para o post