HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Maffu, Agora: O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão. Acho que foi dos dois lados. Houve lances para amarelos piores do que os que deram amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Citação de p0k3r, há 23 minutos: Parabéns ao campeão da segunda volta, Zlb És patético Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Acho que foi dos dois lados. Houve lances para amarelos piores do que os que deram amarelo. A questão é que para o Benfica tens 5 amarelos. Para o Sporting tens 1. É esse o "critério" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2021 Acho que o Adel também foi para a festa na terça 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Maio 2021 Citação de Maffu, há 1 minuto: Excelente trabalho do Tiago Martins. O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão. Gostei do make-a-wish que o Taarabt teve hoje, tenho de concorrer também. Sim, porque o Otamendi já nem devia estar na rua nem nada. Menos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de Maffu, Agora: A questão é que para o Benfica tens 5 amarelos. Para o Sporting tens 1. É esse o "critério" Tens 3. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 O amarelo ao Mateus Reis é muito alaranjado. No mínimo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Para além da oportunidade de acabar invencível, o que seria histórico. Seria um bom bónus, claro. Aparentemente o Amorim quis descansar algum pessoal, o Benfica precisa (muito) de ganhar, portanto é a receita para o resultado ao intervalo (inteiramente justo), é o que é. Não me chateia muito se não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 Citação de Maffu, há 3 minutos: Excelente trabalho do Tiago Martins. O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão. Gostei do make-a-wish que o Taarabt teve hoje, tenho de concorrer também. 3. E o Otamendi já nem devia estar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: Sim, porque o Otamendi já nem devia estar na rua nem nada. Menos. E se está o Ota, está o vosso central que entra de solo. Mas pa, essa levou amarelo. Ou o potezinho que vira o Jan, para o Everton a porrada e nem amarelo. Está facilimo amarelar o Benfica, já o Sporting, viu-se. Citação de Longineu, há 1 minuto: Tens 3. Contei mal então, my bad. Ainda assim, o Sporting também já devia ter tido outros tantos. O do Pote então é inadmissivel, são já duas que ele dá e o freepass continua. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2021 Devia estar distraído, porque não vi nada do Ota para ser expulso. Ia ver amarelo no lance onde leva um pontapé do Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2021 Que choradeira numa arbitragem normal 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2021 Nos últimos minutos já li essa expressão - "freepass" - aqui, no Facebook e um amigo já me disse o mesmo. Isso vem em alguma cartilha ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Maio 2021 Mau jogo para o Amorim decidir refrescar o meio-campo. Jogar sem Porro e Feddal já não ia ser a mesma coisa, porque verdade seja dita não temos banco para certas posições, e ainda mexer no meio-campo só podia dar porcaria. Boa 1ª parte do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 15 Maio 2021 O Lucas Veríssimo leva amarelo no toque que da em corrida ao Nuno Santos, que demorou a cair. O Paulinho no toque ao Otamendi por mais ligeiro que seja também devia levar seguindo o critério. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2021 Mário e Palhinha lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Nos últimos minutos já li essa expressão - "freepass" - aqui, no Facebook e um amigo já me disse o mesmo. Isso vem em alguma cartilha ou assim? É claramente exagerado, não há motivo para isso. Na minha opinião, o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas é discutível, ainda assim. De resto, o cartão ao Lucas Veríssimo talvez fosse escusado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Nos últimos minutos já li essa expressão - "freepass" - aqui, no Facebook e um amigo já me disse o mesmo. Isso vem em alguma cartilha ou assim? Vê-se mesmo que és do Sporting, não estão habituados a ir a festas bar aberto. 😎 Estou a brincar contigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Tirando o resultado, está a ser bom ver o Everton finalmente a jogar aquilo que dizem. Se para o ano continuar assim nem quero imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 15 Maio 2021 Citação de Duda34, Agora: É claramente exagerado, não há motivo para isso. Na minha opinião, o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas é discutível, ainda assim. De resto, o cartão ao Lucas Veríssimo talvez fosse escusado. Expulso pelo que mesmo? Compartilhar este post Link para o post