Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SL Benfica 4-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, Agora:

O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão.

Acho que foi dos dois lados. Houve lances para amarelos piores do que os que deram amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 23 minutos:

Parabéns ao campeão da segunda volta, Zlb 

És patético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Acho que foi dos dois lados. Houve lances para amarelos piores do que os que deram amarelo.

A questão é que para o Benfica tens 5 amarelos. Para o Sporting tens 1. É esse o "critério"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Adel também foi para a festa na terça

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

Excelente trabalho do Tiago Martins. O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão.

Gostei do make-a-wish que o Taarabt teve hoje, tenho de concorrer também.

Sim, porque o Otamendi já nem devia estar na rua nem nada. Menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

A questão é que para o Benfica tens 5 amarelos. Para o Sporting tens 1. É esse o "critério"

Tens 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo ao Mateus Reis é muito alaranjado. No mínimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Para além da oportunidade de acabar invencível, o que seria histórico.

Seria um bom bónus, claro. Aparentemente o Amorim quis descansar algum pessoal, o Benfica precisa (muito) de ganhar, portanto é a receita para o resultado ao intervalo (inteiramente justo), é o que é. Não me chateia muito se não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Excelente trabalho do Tiago Martins. O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão.

Gostei do make-a-wish que o Taarabt teve hoje, tenho de concorrer também.

3. E o Otamendi já nem devia estar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, Agora:

Sim, porque o Otamendi já nem devia estar na rua nem nada. Menos.

E se está o Ota, está o vosso central que entra de solo. Mas pa, essa levou amarelo. Ou o potezinho que vira o Jan, para o Everton a porrada e nem amarelo. Está facilimo amarelar o Benfica, já o Sporting, viu-se.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Tens 3.

Contei mal então, my bad. Ainda assim, o Sporting também já devia ter tido outros tantos. O do Pote então é inadmissivel, são já duas que ele dá e o freepass continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar distraído, porque não vi nada do Ota para ser expulso. Ia ver amarelo no lance onde leva um pontapé do Paulinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar 3-2 para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos minutos já li essa expressão - "freepass" - aqui, no Facebook e um amigo já me disse o mesmo. Isso vem em alguma cartilha ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo para o Amorim decidir refrescar o meio-campo.

Jogar sem Porro e Feddal já não ia ser a mesma coisa, porque verdade seja dita não temos banco para certas posições, e ainda mexer no meio-campo só podia dar porcaria.

Boa 1ª parte do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Veríssimo leva amarelo no toque que da em corrida ao Nuno Santos, que demorou a cair. O Paulinho no toque ao Otamendi por mais ligeiro que seja também devia levar seguindo o critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário e Palhinha lá para dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Nos últimos minutos já li essa expressão - "freepass" - aqui, no Facebook e um amigo já me disse o mesmo. Isso vem em alguma cartilha ou assim?

É claramente exagerado, não há motivo para isso. Na minha opinião, o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas é discutível, ainda assim. De resto, o cartão ao Lucas Veríssimo talvez fosse escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Vê-se mesmo que és do Sporting, não estão habituados a ir a festas bar aberto. 😎

Estou a brincar contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o resultado, está a ser bom ver o Everton finalmente a jogar aquilo que dizem. Se para o ano continuar assim nem quero imaginar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

É claramente exagerado, não há motivo para isso. Na minha opinião, o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas é discutível, ainda assim. De resto, o cartão ao Lucas Veríssimo talvez fosse escusado.

Expulso pelo que mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...