SAS_Robben Publicado 15 Maio 2021 GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO REMONTADA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Incrivel a falta de cobertura da situação que está a acontecer em Moçambique.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 Ah, agora sim. Estamos de volta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 aquele taarabt do crl não vale merd* nenhuma 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 A única luta que importa está empatada. Esferovite 1-1 Pote, siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: aquele taarabt do crl não vale merd* nenhuma Acho que o Chiquinho não fazia pior. O Taraabt tem estado muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Maio 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: REMONTADA GOLO A GOLO Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2021 Agora ninguém cala o catedrático, até parece que já o estou a ouvir na flash interview. 3-1! Vamos lá, miúdos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2021 Acordem, pá. Somos campeões, mas isso não é desculpa para fazer figuras tristes. Metia o João Mário, o Palhinha e talvez o Neto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: A única luta que importa está empatada. Esferovite 1-1 Pote, siga. A mim importa-me não ser goleado num derby. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Va, Agora é tirar os matheuses e siga marcar mais 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: aquele taarabt do crl não vale merd* nenhuma E o Weigl também foi bem manso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 1 minuto: A mim importa-me não ser goleado num derby. Vitórias morais são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2021 Não percebo porque é que nós jogamos com 10 jogadores e o Sporting com 11. Também não percebo onde é que estavam estes jogadores. Jogão do Pizzi. 45 minutos doutro mundo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Maio 2021 As mexidas hoje deveriam ter sido no ataque no máximo. Com as duas baixas certas na defesa, EU, não abdicaria do Palhinha. Sem falar do Reis que está horrível Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Vitórias morais são as melhores. Para além da oportunidade de acabar invencível, o que seria histórico. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 Não estou nada satisfeito com a exibição, mas já esperava que fosse um jogo complicado. Vamos perder e bem perdido, parece-me. O Palhinha faz falta nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2021 É lançar o Jovane para o lugar do Matheus Reis, passar o Nuno Mendes para o interior e o Nuno Santos faz a linha, trocar Matheus Nunes pelo Palhinha e ainda disputamos o resultado. Bora, crl. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Acordem, pá. Somos campeões, mas isso não é desculpa para fazer figuras tristes. Metia o João Mário, o Palhinha e talvez o Neto. Não é talvez, é entrar mesmo. O Matheus Reis tem de sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2021 Agora que já curaram a ressaca, que apareçam para o jogo. Matheuses fora, Neto e Palhinha lá dentro já. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2021 alguém arranja video da jogada do golo do pizzi que apanhe o passe para o Seferovic? A Vsports so tem depois quando ele ja esta a cabecear. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Citação de Inkie, há 15 minutos: Vai ficar 3-3, leram aqui primeiro Também acho que sim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Não vi todos os jogos do Benfica, mas vi uma boa parte. Sem dúvida os melhores 45 min desses jogos que vi. Ficaria muito surpreendido se o Cebolinha para o ano não explodisse. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2021 Excelente trabalho do Tiago Martins. O Pote e o Bragança têm free pass para o que quiserem que nunca vão ver cartão. Gostei do make-a-wish que o Taarabt teve hoje, tenho de concorrer também. Compartilhar este post Link para o post