Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SL Benfica 4-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Não sei o que me irrita mais, se o resultado ou os comentários nas redes sociais. Há mesmo muita gente anti-benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 1 hora:

Depois do jogo com o Nacional estavas à espera do quê?

foi dos melhorzinhos nesse jogo o que não vale de muito porque todos jogaram mal 

que canto de merd* 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto mancha o quê? Fds o Sporting n era campeão há 19 anos, quero lá saber se hoje perdemos 10-1

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Não sei o que me irrita mais, se o resultado ou os comentários nas redes sociais. Há mesmo muita gente anti-benfiquista.

surprisedPikachu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

lol, ok. Entrada de sola, mas tá bem. Digo te para reveres novamente.

O Gabriel a cada dia que passa fica mais gordo fds 

Eu estou a ver o jogo, não preciso de ver a repetição para te dizer que aquilo não é para expulsão, mas respeito a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero saber se é contra o Benfica ou o Carcavelos, levar 4 é inadmissivel. Mesmo no jogo a seguir a festejos. Palhaçada, nem entraram em campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Há uma coisa que se chama dignidade, não sei se sabes o que é.

Metam a dignidade no cu. Fodasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje.
Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal.
Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. 
Falta de respeito e noção fds.
Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl.

Perguntem lá aos Benfiquistas se não preferiam que fosse ao contrário.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é tão burro, f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Este jogo valia zero para o Sporting. Com o 11 que o Amorim trouxe hoje, passou a valer ainda menos.

Só gente que liga mais ao rival do que ao seu clube tira seja o que for deste jogo, seja sportinguista ou benfiquista.

Concordo que há muito mais em jogo para o Benfica e que é normal algum relaxamento.

No entanto ser goleado por um rival não pode ser relativizado desta maneira só porque se foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Benfica tudo em que toca faz golo hoje, o Sporting está claramente em sub-rendimento fruto de tudo.
Na quarta-feira deitaram depois das 6h, só treinaram quinta em recuperação e fizeram um treino de preparação ontem. Não há milagres.
Claro que pode manchar a coisa mas só alguém muito fora dela é que podia achar que a festa de terça-feira não se faria ressentir a este nível. Nem é uma questão de atitude ou o que quer que seja, é uma questão de andamento físico, não há milagres.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1393630682296070144?s=20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

foi dos melhorzinhos nesse jogo o que não vale de muito porque todos jogaram mal 

que canto de merd* 

Expliquei-me mal... depois do que o JJ disse não estava à espera do Chiquinho ser opção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Este jogo valia zero para o Sporting. Com o 11 que o Amorim trouxe hoje, passou a valer ainda menos.

Só gente que liga mais ao rival do que ao seu clube tira seja o que for deste jogo, seja sportinguista ou benfiquista.

Ou seja só por seres campeão já podes ser humilhado na boa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 minutos:

Muito bem o JJ a dar uns minutos de despedida ao Gabriel.

era bom que fosse esse o caso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Metam a dignidade no cu. f*dasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje.
Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal.
Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. 
Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl.

Eu estou-me a f*der se os benfiquistas trocavam o título ou não.

Existe uma coisa que se chama profissionalismo. Terem feito um campeonato de excelência não dá carta branca para hoje fazer figuras tristes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Metam a dignidade no cu. f*dasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje.

O meu cerebro diz-me que tens razão. O coração, não.

Eu não me importo de perder. Era giro acabarmos invenciveis mas não é qualquer coisa que me chateie. Já muito fizeram estes herois.

Mas caraças, custa perder por muitos contra um Porto ou Benfica. Hoje deviamos ter entrado com o melhor 11. No ultimo jogo logo se rodava

GOLLLLLLLLLLO

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

quando te embebedas pela primeira vez com 15 anos e no dia seguinte tens almoço de família

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Ou seja só por seres campeão já podes ser humilhado na boa.

Ai ui, a humilhação do Benfica. Parece a parvoíce dos 7-1 mas depois quem meteu mais um título no museu foi o Benfica.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo que sempre disse sobre os 7 que levámos do Sporting nos anos 80. Quem é que foi campeão? É o que interessa, o resto podem comer.

Compartilhar este post

Link para o post

De bestiais a bestas em 5 dias. Um recorde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O meu cerebro diz-me que tens razão. O coração, não.

Eu não me importo de perder. Era giro acabarmos invenciveis mas não é qualquer coisa que me chateie. Já muito fizeram estes herois.

Mas caraças, custa perder por muitos contra um Porto ou Benfica :S

Custa sempre, mas o título ajuda a passar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...