Hidden Publicado 15 Maio 2021 Não sei o que me irrita mais, se o resultado ou os comentários nas redes sociais. Há mesmo muita gente anti-benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Citação de joelramos, há 1 hora: Depois do jogo com o Nacional estavas à espera do quê? foi dos melhorzinhos nesse jogo o que não vale de muito porque todos jogaram mal que canto de merd* Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2021 Mas isto mancha o quê? Fds o Sporting n era campeão há 19 anos, quero lá saber se hoje perdemos 10-1 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: Não sei o que me irrita mais, se o resultado ou os comentários nas redes sociais. Há mesmo muita gente anti-benfiquista. surprisedPikachu.jpg Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 15 Maio 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: lol, ok. Entrada de sola, mas tá bem. Digo te para reveres novamente. O Gabriel a cada dia que passa fica mais gordo fds Eu estou a ver o jogo, não preciso de ver a repetição para te dizer que aquilo não é para expulsão, mas respeito a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2021 Nao quero saber se é contra o Benfica ou o Carcavelos, levar 4 é inadmissivel. Mesmo no jogo a seguir a festejos. Palhaçada, nem entraram em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Há uma coisa que se chama dignidade, não sei se sabes o que é. Metam a dignidade no cu. Fodasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje. Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal. Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. Falta de respeito e noção fds. Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl. Perguntem lá aos Benfiquistas se não preferiam que fosse ao contrário. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Este jogo valia zero para o Sporting. Com o 11 que o Amorim trouxe hoje, passou a valer ainda menos. Só gente que liga mais ao rival do que ao seu clube tira seja o que for deste jogo, seja sportinguista ou benfiquista. Concordo que há muito mais em jogo para o Benfica e que é normal algum relaxamento. No entanto ser goleado por um rival não pode ser relativizado desta maneira só porque se foi campeão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Benfica tudo em que toca faz golo hoje, o Sporting está claramente em sub-rendimento fruto de tudo. Na quarta-feira deitaram depois das 6h, só treinaram quinta em recuperação e fizeram um treino de preparação ontem. Não há milagres. Claro que pode manchar a coisa mas só alguém muito fora dela é que podia achar que a festa de terça-feira não se faria ressentir a este nível. Nem é uma questão de atitude ou o que quer que seja, é uma questão de andamento físico, não há milagres. https://twitter.com/_Goalpoint/status/1393630682296070144?s=20 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: foi dos melhorzinhos nesse jogo o que não vale de muito porque todos jogaram mal que canto de merd* Expliquei-me mal... depois do que o JJ disse não estava à espera do Chiquinho ser opção Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Este jogo valia zero para o Sporting. Com o 11 que o Amorim trouxe hoje, passou a valer ainda menos. Só gente que liga mais ao rival do que ao seu clube tira seja o que for deste jogo, seja sportinguista ou benfiquista. Ou seja só por seres campeão já podes ser humilhado na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2021 Citação de vidz, há 5 minutos: Muito bem o JJ a dar uns minutos de despedida ao Gabriel. era bom que fosse esse o caso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Metam a dignidade no cu. f*dasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje. Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal. Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. Falta de respeito e noção fds. Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl. Perguntem lá aos Benfiquistas se não preferiam que fosse ao contrário. Eu estou-me a f*der se os benfiquistas trocavam o título ou não. Existe uma coisa que se chama profissionalismo. Terem feito um campeonato de excelência não dá carta branca para hoje fazer figuras tristes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Metam a dignidade no cu. f*dasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje. Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal. Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. Falta de respeito e noção fds. Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl. Perguntem lá aos Benfiquistas se não preferiam que fosse ao contrário. O meu cerebro diz-me que tens razão. O coração, não. Eu não me importo de perder. Era giro acabarmos invenciveis mas não é qualquer coisa que me chateie. Já muito fizeram estes herois. Mas caraças, custa perder por muitos contra um Porto ou Benfica. Hoje deviamos ter entrado com o melhor 11. No ultimo jogo logo se rodava GOLLLLLLLLLLO Editado 15 Maio 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2021 quando te embebedas pela primeira vez com 15 anos e no dia seguinte tens almoço de família Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 Citação de Keyser, Agora: Ou seja só por seres campeão já podes ser humilhado na boa. Ai ui, a humilhação do Benfica. Parece a parvoíce dos 7-1 mas depois quem meteu mais um título no museu foi o Benfica. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Maio 2021 Digo o mesmo que sempre disse sobre os 7 que levámos do Sporting nos anos 80. Quem é que foi campeão? É o que interessa, o resto podem comer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 vamos mamar outro nao tarda nada estamos a baixar muito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 De bestiais a bestas em 5 dias. Um recorde? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: O meu cerebro diz-me que tens razão. O coração, não. Eu não me importo de perder. Era giro acabarmos invenciveis mas não é qualquer coisa que me chateie. Já muito fizeram estes herois. Mas caraças, custa perder por muitos contra um Porto ou Benfica :S Custa sempre, mas o título ajuda a passar rápido. Compartilhar este post Link para o post