Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SL Benfica 4-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

A edição está uma m*rda, foi à pressa no Paint.

image.png.bcf7ff16174b274f1858e1b092e833af.png

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a quem está a criticar o jogo de hoje. Fazem uma intro e retrospeção ao vosso estado nos dias seguintes ao de festa do título que acabou às 06h00 da manhã e como se apresentaram no trabalho.
Agora transportem isso para atletas profissionais com um jogo de alta competição 3 dias depois. Acho que a resposta é óbvia, é festa e desfrutar.
Se der para ganhar ou empatar, ótimo, se não der é para cagar, por amor de Deus.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Já agora, a quem está a criticar o jogo de hoje. Fazem uma intro e retrospeção ao vosso estado nos dias seguintes ao de festa do título que acabou às 06h00 da manhã e como se apresentaram no trabalho.
Agora transportem isso para atletas profissionais com um jogo de alta competição 3 dias depois. Acho que a resposta é óbvia, é festa e desfrutar.
Se der para ganhar ou empatar, ótimo, se não der é para cagar, por amor de Deus.

Tudo certo mas se calhar convinha ter entrado com o melhor 11 possivel.

Vamos sair daqui goleados e isso acaba por manchar um bocadinho a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Cabaz, espectáculo.

Ganhem um bocado de vergonha.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

o pino a dar aquela encarada no pote kek se fosse na nba era técnica adoracion.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Expulso pelo que mesmo?

Epa, revê o lance do amarelo dele... Como disse, aquilo para mim é vermelho, mas é discutível 

Compartilhar este post

Link para o post

se tivessemos nos exibido durante a época como hoje, tinhamos ganho o campeonato com 20 pts de avanço.

Mas como a época se fez mais de jogos como o da jornada passado, acabamos em 3º.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É que duvido que isto fique por aqui, vamos sair daqui com um rape histórico que acaba por manchar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Há uma diferença entre não estar nas melhores condições e entrar em campo a cagar e levar 4 do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Que penalty foi este? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Isto é tão óbvio que nem sei como passa tão ao lado, mas pronto.

Esferovite 2-1 Pote, vamos equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Que penalty foi este? 

É penalty. O Nunes é que foi nabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Que penalty foi este? 

Clarinho como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...