HappyKing Publicado 15 Maio 2021 (editado) A edição está uma m*rda, foi à pressa no Paint. Editado 15 Maio 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Maio 2021 https://futemax.gratis/assistir-benfica-x-sporting-ao-vivo-online-hd-15052021/ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 Já agora, a quem está a criticar o jogo de hoje. Fazem uma intro e retrospeção ao vosso estado nos dias seguintes ao de festa do título que acabou às 06h00 da manhã e como se apresentaram no trabalho. Agora transportem isso para atletas profissionais com um jogo de alta competição 3 dias depois. Acho que a resposta é óbvia, é festa e desfrutar. Se der para ganhar ou empatar, ótimo, se não der é para cagar, por amor de Deus. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2021 Oh, fds. Estão mesmo todos a dormir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Já agora, a quem está a criticar o jogo de hoje. Fazem uma intro e retrospeção ao vosso estado nos dias seguintes ao de festa do título que acabou às 06h00 da manhã e como se apresentaram no trabalho. Agora transportem isso para atletas profissionais com um jogo de alta competição 3 dias depois. Acho que a resposta é óbvia, é festa e desfrutar. Se der para ganhar ou empatar, ótimo, se não der é para cagar, por amor de Deus. Tudo certo mas se calhar convinha ter entrado com o melhor 11 possivel. Vamos sair daqui goleados e isso acaba por manchar um bocadinho a coisa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 (editado) Cabaz, espectáculo. Ganhem um bocado de vergonha. Editado 15 Maio 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Maio 2021 Bloquearam essa stream brasileira, alguem tem outra? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 o pino a dar aquela encarada no pote kek se fosse na nba era técnica 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Expulso pelo que mesmo? Epa, revê o lance do amarelo dele... Como disse, aquilo para mim é vermelho, mas é discutível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2021 se tivessemos nos exibido durante a época como hoje, tinhamos ganho o campeonato com 20 pts de avanço. Mas como a época se fez mais de jogos como o da jornada passado, acabamos em 3º. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 É que duvido que isto fique por aqui, vamos sair daqui com um rape histórico que acaba por manchar o título. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Já agora, a quem está a criticar o jogo de hoje. Fazem uma intro e retrospeção ao vosso estado nos dias seguintes ao de festa do título que acabou às 06h00 da manhã e como se apresentaram no trabalho. Agora transportem isso para atletas profissionais com um jogo de alta competição 3 dias depois. Acho que a resposta é óbvia, é festa e desfrutar. Se der para ganhar ou empatar, ótimo, se não der é para cagar, por amor de Deus. Há uma diferença entre não estar nas melhores condições e entrar em campo a cagar e levar 4 do rival. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Já agora, a quem está a criticar o jogo de hoje. Fazem uma intro e retrospeção ao vosso estado nos dias seguintes ao de festa do título que acabou às 06h00 da manhã e como se apresentaram no trabalho. Agora transportem isso para atletas profissionais com um jogo de alta competição 3 dias depois. Acho que a resposta é óbvia, é festa e desfrutar. Se der para ganhar ou empatar, ótimo, se não der é para cagar, por amor de Deus. Isto é tão óbvio que nem sei como passa tão ao lado, mas pronto. Esferovite 2-1 Pote, vamos equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: Que penalty foi este? É penalty. O Nunes é que foi nabo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: Que penalty foi este? Clarinho como tudo. Compartilhar este post Link para o post