w0 Publicado 15 Maio 2021 Dava os dois colhoes e o cu na recta para estar a perder 4-1 depois de ter estado em coma alcoólico a festejar um campeonato. Criticar o que? Claro que ninguém gosta de estar a perder contra o rival, mas p*ta que pariu. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Metam a dignidade no cu. f*dasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje. Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal. Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. Falta de respeito e noção fds. Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl. Perguntem lá aos Benfiquistas se não preferiam que fosse ao contrário. Infelizmente temos uns quantos que preferem acabar em 2° ou 3° mas ganhar ao Benfica. O que não significa que a postura da equipa não tenha sido desleixada e que se queremos ter uma mentalidade ganhadora, tem de começar nestes jogos. Mas ver comentários a pedir a demissão do Amorim, f*da-se merecemos a mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Maio 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 36 minutos: REMONTADA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 59 minutos: vamos mamar outro nao tarda nada estamos a baixar muito kek Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Metam a dignidade no cu. f*dasse, têm um plantel que foi criticado por tudo e todos, apontado ao 4º lugar, fazem uma época fenomenal, entregam um título ao clube passado 19 anos, tiveram uma festa do crl na terça-feira até às 6h da manhã com centenas de milhares de pessoas e andamos aqui preocupados com o jogo de hoje. Eu estou-me a cagar para o jogo de hoje, nem sei porque raio o Ruben nem sequer quis entrar de cabelo pintado. É que o discurso de dizer que este jogo é super importante é fixe e tal mas era mais que óbvio que hoje não ia ser um jogo normal. Parece-me uma falta de respeito pelo que esta equipa fez em 32J sem qualquer derrota andar a colocar o que quer que seja sobre eles em causa. Falta de respeito e noção fds. Somos campeões crl, passado 19 anos contra todas as previsões, manquem-se um bocadinho crl. Perguntem lá aos Benfiquistas se não preferiam que fosse ao contrário. Que não ganhássemos hoje para mim era cagativo. E acho que é precisamente pelo que a equipa fez em 32J que a atitude neste jogo não devia ser diferente. Que não aguentassem tanto por causa da ressaca mas f*da-se, levar 4? O pensamento devia ser o mesmo dos últimos jogos. Entrar com os melhores e para ganhar. Que acabasse por não se ganhar que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Concordo que há muito mais em jogo para o Benfica e que é normal algum relaxamento. No entanto ser goleado por um rival não pode ser relativizado desta maneira só porque se foi campeão. Citação de Keyser, Agora: Ou seja só por seres campeão já podes ser humilhado na boa. Vocês têm é de ir ver o que significa a palavra humilhação, porque claramente parecem não saber. Ai ui, estamos a levar 4 e mesmo assim deixamos este adversário a 9 pontos, sinto-me esmagado pela humilhação... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: kek Não mintas, já tinhas visto o golo 😏 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 59 minutos: Não mintas, já tinhas visto o golo 😏 nop a bola ainda n tinha chegado ao paulinho na altura 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2021 fds este gabriel é uma anedota crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Eu aqui a achar que era o JJ a ficar com a época feita por ganhar hoje, afinal noto que há sportinguistas cuja época só ficaria feita se ganhassem ao Benfica... 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Maio 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Choke incoming.... É a cena de jogar o Gabriel e termos uma defesa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Vocês têm é de ir ver o que significa a palavra humilhação, porque claramente parecem não saber. Ai ui, estamos a levar 4 e mesmo assim deixamos este adversário a 9 pontos, sinto-me esmagado pela humilhação... Essa sobranceria. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 É que nem sequer consigo apontar nada à postura da equipa em campo, a vontade está lá. Tudo o resto é que está abaixo do desejável, estamos sem andamento, estamos sem preparação sobre o adversário, estamos com menos tempo de descanso, entramos com jogadores menos usados, temos o Matheus na direita, o Reis na central esquerda. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 O JJ como sportinguista meteu o Gabriel para ajudar o seu clube a não ser goleado. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Eu aqui a achar que era o JJ a ficar com a época feita por ganhar hoje, afinal noto que há sportinguistas cuja época só ficaria feita se ganhassem ao Benfica... Pá que bom que alguns adeptos do Sporting sejam exigentes com a equipa e queiram mais. Se forem todos como tu... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Eu aqui a achar que era o JJ a ficar com a época feita por ganhar hoje, afinal noto que há sportinguistas cuja época só ficaria feita se ganhassem ao Benfica... No meu caso não é de todo isso. Perder este derby é me igual. O resultado é que me chateia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Citação de w0, Agora: É a cena de jogar o Gabriel e termos uma defesa de m*rda. Gabriel + Lado esquerdo. Já foram 2 por ali, e ainda vais levar mais 1. O Grimaldo não existe ali. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2021 sdds quando o Gabriel era a ultima bolacha do pacote Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Eu aqui a achar que era o JJ a ficar com a época feita por ganhar hoje, afinal noto que há sportinguistas cuja época só ficaria feita se ganhassem ao Benfica... Eu falo por mim e não me chateia perder com o Benfica hoje. Nada. Mas perder 4-1, 5-1, 6-1, 6-2... epá, não. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Eu aqui a achar que era o JJ a ficar com a época feita por ganhar hoje, afinal noto que há sportinguistas cuja época só ficaria feita se ganhassem ao Benfica... Qual é a parte que ainda não percebeste que existe diferença entre perder e ser goleado? Compartilhar este post Link para o post