nicesio Publicado 15 Maio 2021 A entrada do Gabriel matou o Benfica... 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 O 2o amarelo para o Veríssimo ficou no bolso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Vão criticar agora a equipa para a pqp. Tu até és um gajo que sabe ver as coisas, não sei porque estás com isso. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Maio 2021 Está muito bom o jogo mas porra sem Gabriel a defender o Pizi a passo para trás e agora o Luca Verissimo .... bah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Alguém com stream? A brasileira morreu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2021 Não há dupla penalização no penalti. Ele tenta jogar a bola. Não é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Vão criticar agora a equipa para a pqp. Tou com um pó destes anti-benfiquinhas. Já me estragaram o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Gabriel em campo é sempre a mesma m*rda. Sempre Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Maio 2021 @Pickle Rick não era um gajo moderado? Do nada ficou alto ultra Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 7 minutos: Mas por sermos campeões é aceitável sermos goleados? 4-2/4-3 não é uma goleada e o jogo ainda não acabou, falta o 4-4, bora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Agora sim o campeão está a jogar. Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Se o Benfica não ganha este jogo, o JJ bem pode entregar a cartinha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de JoaoFer, Agora: 4-2/4-3 não é uma goleada e o jogo ainda não acabou, falta o 4-4, bora. My bad, mas entrei em tilt com o 4-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 MEXE NA p*ta DA EQUIPA FILHO DUMA PUTAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2021 Citação de Almeno, Agora: Não há dupla penalização no penalti. Ele tenta jogar a bola. Não é amarelo. é é...daqui a pouco o JJ mete lá para dentro o Gilberto ao lado do Gabriel e quero-te ver a dizer isso... 😁😁😁 but seriously, espero que não! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2021 Então mas estavam a ser goleados há 5 minutos e 1 penalty depois já estão em jogo outra vez? Eu já não percebo nada. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Maio 2021 Vergonhoso... grande substituição... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Maio 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Não há dupla penalização no penalti. Ele tenta jogar a bola. Não é amarelo. Isso seria se fosse para vermelho direto, creio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, Agora: My bad, mas entrei em tilt com o 4-1. Exato. O 4-3 não me chateia, mas agora, a equipa está confiante, siga para o 4-4. Compartilhar este post Link para o post