Simeone Publicado 15 Maio 2021 Demos 45 minutos de avanço. Somos melhores do que demonstrámos no primeiro tempo, mesmo tendo em conta a festa há uns dias. O Benfica mereceu ganhar, tho, e até podia ter marcado mais. Não há mal em criticar se sabemos que podíamos ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Depende. Há a questão da dupla penalização. Se for para amarelo e tiver interesse em disputar a bola fica sem cartão. Se for para vermelho passa a amarelo. Isto se forem faltas por imprudência. Se for por negligência ou força excessiva os cartões mantêm-se. Qual a diferença entre imprudência e negligência? Consegues dar-me 1 caso hipotético para cada um? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 eu na altura disse que o lucas devia ter visto o amarelo mas depois a repetição mostra que ele até tocou de raspão na bola antes de tocar no pote ai o arbitro esteve bem Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Qual a diferença entre imprudência e negligência? Consegues dar-me 1 caso hipotético para cada um? • “Imprudente” significa que o jogador mostra falta de atenção ou consideração aoe entrar sobre um adversário, ou que atua sem precaução. Não é necessária qualquer sanção disciplinar • “Negligente” significa que o jogador atua sem ter em conta o perigo ou as onsequências do seu ato para o seu adversário e deve ser advertido • “Força excessiva” significa que o jogador faz um uso excessivo da força colocando em perigo a segurança de um adversário e deve ser expulso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2021 Enorme Seferovic a prejudicar um Sporting já campeão, nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2021 Citação de Poeira, há 15 minutos: Venha agora o Marítimo. Com os nossos adeptos finalmente na nossa casa, a poder celebrar o título onde o deveriam sempre poder celebrar, não aceito menos do que uma vitória categórica. Merecemos todos. Os adeptos no Estádio que não se esqueçam dos lenços brancos para o caso da vitória categórica não aparecer. Se não derem 3 ou 4 ao Marítimo mais vale correr de lá para fora com toda a gente. Do Varandas ao Amorim!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 Citação de Descartes, há 4 minutos: Os adeptos no Estádio que não se esqueçam dos lenços brancos para o caso da vitória categórica não aparecer. Se não derem 3 ou 4 ao Marítimo mais vale correr de lá para fora com toda a gente. Do Varandas ao Amorim!!! Estás a ser irónico mas há quem acredite mesmo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2021 Citação de Hidden, há 6 minutos: Estás a ser irónico mas há quem acredite mesmo nisso. Não estou nada a ser irónico. É a conclusão lógica da frase do Poeira. "Não aceito menos do que..." O irónico é isto ser dito por quem andou todo o ano a pedir apenas meio a zero... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Otamendi: quem é este cabodelgado ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 O Taarabt pro Nuno Santos “o que? O urban melhor que o Lux? Onde crl, onde?” 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Donnie, há 1 hora: O Taarabt pro Nuno Santos “o que? O urban melhor que o Lux? Onde crl, onde?” se fosse o velho taarabt tinha mandado uma cabeçada ao nuno santos quando este lhe encosta a cabeça para lhe sacar qualquer coisa xD Editado 15 Maio 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2021 Já não me lembrava o que era estar aziado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2021 Muitas tiradas neste tópico são embaraçosas. Como é que se pode ir assim do 8 ao 80 em tão pouco espaço de tempo LOL Nunca mudes Sporting ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Muitas tiradas neste tópico são embaraçosas. Como é que se pode ir assim do 8 ao 80 em tão pouco espaço de tempo LOL Nunca mudes Sporting ❤️ Podes exemplificar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2021 o otomende tá feito um lampião de gema Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Maio 2021 Fico satisfeito de ver os jogadores e adeptos chateados por não sermos campeões invictos, é este tipo de mentalidade que quero para o Sporting. Quanto ao Amorim a conversa que quis complicar a vida aos jogadores para eles evoluírem é pura treta, a primeira parte foi miserável e muito por culpa dele, fazer tudo para perder não é complicar a vida aos jogadores( quando digo isto não quero dizer que ele tinha essa intenção mas aquele meio campo foi completamente engolido pelo meio campo do Benfica e o Amorim devia admitir esse erro). De resto a segunda parte foi à Sporting, podíamos ter chegado ao empate mas isto não belisca minimamente a excelente época e o excelente treinador que o Amorim é. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 9 minutos: Podes exemplificar? Tou bem. Estou só aqui para os memes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 10 minutos: Podes exemplificar? O facto de teres respondido significa que te serviu a carapuça... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Prata, há 4 minutos: Fico satisfeito de ver os jogadores e adeptos chateados por não sermos campeões invictos, é este tipo de mentalidade que quero para o Sporting. Quanto ao Amorim a conversa que quis complicar a vida aos jogadores para eles evoluírem é pura treta, a primeira parte foi miserável e muito por culpa dele, fazer tudo para perder não é complicar a vida aos jogadores( quando digo isto não quero dizer que ele tinha essa intenção mas aquele meio campo foi completamente engolido pelo meio campo do Benfica e o Amorim devia admitir esse erro). De resto a segunda parte foi à Sporting, podíamos ter chegado ao empate mas isto não belisca minimamente a excelente época e o excelente treinador que o Amorim é. Na realidade o Amorim não queria tirar o seu clube da luta pelo segundo lugar 😎 [/grunho mode off] É uma brincadeira atenção, não levem a mal nem a sério, o mrgreen faz muita falta. Editado 15 Maio 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Na realidade o Amorim não queria tirar o seu clube da luta pelo segundo lugar 😎 [/grunho mode off] É uma brincadeira atenção, não levem a mal nem a sério, o mrgreen faz muita falta. @Dominator is your friend Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: O facto de teres respondido significa que te serviu a carapuça... Se gostavas de ver o Benfica goleado pelo Sporting ou pelo Porto, mesmo sendo já campeão, algo vai mal. E não creio que seja comigo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: @Dominator is your friend Obrigado aos 2! Editado 15 Maio 2021 por Ricardo Pinto 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Se gostavas de ver o Benfica goleado pelo Sporting ou pelo Porto, mesmo sendo já campeão, algo vai mal. E não creio que seja comigo. Eu quero ganhar sempre, seja ao Sporting ou a seja quem for. Não fico nem mais nem menos melindrado dependendo do adversário, a menos que seja um adversário claramente superior. Dito isto, o meu campeonato é vencer a liga, nada mais interessa, se jogo com nota artística ou contra quem faço os pontos é peaners. Achar que um resultado hoje pode manchar ou alterar de alguma forma o valor ou significado do título, seja um Sportinguista ou Benfiquista a pensar isso para mim é de rir. Podes não concordar, claro, é uma questão de opinião. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Eu quero ganhar sempre, seja ao Sporting ou a seja quem for. Não fico nem mais nem menos melindrado dependendo do adversário, a menos que seja um adversário claramente superior. Dito isto, o meu campeonato é vencer a liga, nada mais interessa, se jogo com nota artística ou contra quem faço os pontos é peaners. Achar que um resultado hoje pode manchar ou alterar de alguma forma o valor ou significado do título, seja um Sportinguista ou Benfiquista a pensar isso para mim é de rir. Podes não concordar, claro, é uma questão de opinião. Um 4-3 não mancha e só prova que a primeira parte foi inaceitável, mesmo tendo em conta a eficácia que o Benfica demonstrou. Agora levar uma cabazada de 4 ou 5-1 ia deixar um amargo de boca bem forte, essencialmente porque me revejo na tua primeira frase. Quero um Sporting a ganhar sempre, seja já campeão ou não. Acho que só lutando todos os jogos pela vitória se respeita o futebol. Compartilhar este post Link para o post