Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SL Benfica 4-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 hora:

Se gostavas de ver o Benfica goleado pelo Sporting ou pelo Porto, mesmo sendo já campeão, algo vai mal. E não creio que seja comigo.

se isso significasse que o vieira e a sua corja fosse corrida aceitava ja levar 10-0 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

Se gostavas de ver o Benfica goleado pelo Sporting ou pelo Porto, mesmo sendo já campeão, algo vai mal. E não creio que seja comigo.

Sportinguismo puro. Em que uma das coisas que mais se orgulham na história foi ter derrotado uma vez o Benfica por 7-1. O Benfica foi campeão nesse ano, mas isso não é comparável com o 7-1!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 minutos:

se isso significasse que o vieira e a sua corja fosse corrida aceitava ja levar 10-0 

Nós temos que perceber que não vai existir um dia em que toda a corja vai ser corrida. Já há muita gente metida, muitas raízes e mesmo que o Vieira saia vai ser complicado conseguires “limpar” tudo. Sendo que ele quando sair é pra meter la alguém que já tem a escola dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Sportinguismo puro. Em que uma das coisas que mais se orgulham na história foi ter derrotado uma vez o Benfica por 7-1. O Benfica foi campeão nesse ano, mas isso não é comparável com o 7-1!!!

OqqcWW36uxI=

Alto lá!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Não é do meu tempo, mas achas que os benfiquistas gostaram de ser goleados independentemente de terem sido campeões? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 14/05/2021 at 01:06:

Ganha o clube do Ruben Amorim.

Eu disse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Nós temos que perceber que não vai existir um dia em que toda a corja vai ser corrida. Já há muita gente metida, muitas raízes e mesmo que o Vieira saia vai ser complicado conseguires “limpar” tudo. Sendo que ele quando sair é pra meter la alguém que já tem a escola dele.

Bastava os benfiquistas quererem. Faz-me uma confusão tremenda haver tanto, mas tanto benfiquista que defende o Vieira e aquela gente. 

Aliás, nisso já estou um pouco mais extremista, não considero quem defende o Vieira um benfiquista. São outra coisa, mas benfiquistas não são de certeza.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual das defesas é pior, que miséria. E dos 6 centrais só acho o Otamendi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que o campeonato do Sporting é ganhar ao Benfica. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Toda a gente sabe que o campeonato do Sporting é ganhar ao Benfica. 🤷‍♂️

E nem aí fomos melhor. Eles ganham pelos golos marcados fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Espero mesmo que vocês se safem. O lugar do Boavista é aqui.

Do Marítimo também. Já são 35 anos seguidos na primeira.

Posto isto, não me deixa feliz que qualquer clube desça independentemente do seu histórico, mas o Boavista só se pode culpar a si próprio se não conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora, mas gostei imenso da conferência do Amorim. Gosto que ele seja fiel às suas ideias e queira preparar o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não se via um derby destes há muito tempo, no que toca a número de golos de parte a parte e da emoção dentro e fora de campo.

Sinto que acabámos por "entregar" a 1P de barato por causa do nosso meio-campo, mas há também mérito do Benfica pela pressão e inclusão do Pizzi em certos momentos, criando superioridade no miolo. 

Na 2P demonstrámos porque somos os campeões nacionais e podíamos ter empatado, a equipa luta sempre bastante e, principalmente na casa do rival, ir atrás de uma diferença de 3 golos nunca é fácil. 

Gostei também do pós jogo, dos momentos entre ambos os treinadores e a convivência entre jogadores de parte a parte. A rivalidade tem de ser dentro das quatro linhas e o Pote e o Seferovic demonstraram bem isso, pela luta de melhor marcador. 

Das ilações a tirar, claramente esta equipa precisa de Palhinha, é o esteio daquele meio-campo. O Bragança será o titular natural no futuro, mas tem de jogar mais à frente, senão não aproveitamos o melhor dele que é a criatividade e a qualidade de jogo com bola. Precisamos também de um desequilibrador na frente, para jogar com o Pote e Paulinho. O Nuno Santos é raçudo mas acaba por ser curto, na minha opinião. De resto, vai depender muito das saídas. 

Venha de lá o último jogo que a malta está ansiosa que chegue a próxima temporada! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 horas:

Não é do meu tempo, mas achas que os benfiquistas gostaram de ser goleados independentemente de terem sido campeões? 

Espetem-nos 7-1 todos os anos se isso nos garantir o titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 24 minutos:

Espetem-nos 7-1 todos os anos se isso nos garantir o titulo

Não. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Gabriel e o Taarabt são dois cancros ali no meio campo do Benfica. Fogo, que inutilidade de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

?

Bela treta.

Eu quero ganhar o campeonato e espetar também  7-1 aos rivais todos os anos.

Essa conversa de que basta ganhar o campeonato e que se lixe os jogos com os rivais é uma bela treta.

As rivalidades existem por alguma razão e fazem parte da beleza do desporto de alta competição, negar isso é simplesmente parvo. Toda gente quer ser campeão e também chegar no dia seguinte e gozar/discutir o derby/clássico com o amigo/colega ou vizinho. 

Nem o @El Colosso, nem tu, nem ninguém acredita nessas conversas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Bela treta.

Essa conversa de que basta ganhar o campeonato e que se lixe os jogos com os rivais é uma bela treta.

As rivalidades existem por alguma razão e fazem parte da beleza do desporto de alta competição, negar isso é simplesmente parvo. Toda gente quer ser campeão e também chegar no dia seguinte e gozar/discutir o derby/clássico com o amigo/colega ou vizinho. 

Claro que quero ganhar todos os jogos a espetar 7 ou 8 a todas as equipas. Mas se, num case do "monkey paw", para o Benfica ser campeão todos os anos, tivesse de perder todos os jogos contra o Porto e o Sporting e ser goleado, assinava no dia a seguir, mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Esta moda do "assinava já" também é pouco parva, é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 minutos:

Claro que quero ganhar todos os jogos a espetar 7 ou 8 a todas as equipas. Mas se, num case do "monkey paw", para o Benfica ser campeão todos os anos, tivesse de perder todos os jogos contra o Porto e o Sporting e ser goleado, assinava no dia a seguir, mas fácil

Rui Vitória gosta disto

Citação de kareca, Agora:

Esta moda do "assinava já" também é pouco parva, é

Andas um refilão com tudo, mais do que já eras!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Andas um refilão com tudo, mais do que já eras!

Quanto mais velho menos paciencia para certas caracteristicas do ser humano

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 31 minutos:

Bela treta.

Diz isso aos adeptos do Dortmund, Milan, Arsenal e demais que não ganham um campeonato há não sei quantos anos para ver o que eles pensam sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...