Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 1 hora: Se gostavas de ver o Benfica goleado pelo Sporting ou pelo Porto, mesmo sendo já campeão, algo vai mal. E não creio que seja comigo. se isso significasse que o vieira e a sua corja fosse corrida aceitava ja levar 10-0 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2021 Citação de bug, há 25 minutos: Se gostavas de ver o Benfica goleado pelo Sporting ou pelo Porto, mesmo sendo já campeão, algo vai mal. E não creio que seja comigo. Sportinguismo puro. Em que uma das coisas que mais se orgulham na história foi ter derrotado uma vez o Benfica por 7-1. O Benfica foi campeão nesse ano, mas isso não é comparável com o 7-1!!! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 17 minutos: se isso significasse que o vieira e a sua corja fosse corrida aceitava ja levar 10-0 Nós temos que perceber que não vai existir um dia em que toda a corja vai ser corrida. Já há muita gente metida, muitas raízes e mesmo que o Vieira saia vai ser complicado conseguires “limpar” tudo. Sendo que ele quando sair é pra meter la alguém que já tem a escola dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2021 Citação de Descartes, há 9 minutos: Sportinguismo puro. Em que uma das coisas que mais se orgulham na história foi ter derrotado uma vez o Benfica por 7-1. O Benfica foi campeão nesse ano, mas isso não é comparável com o 7-1!!! Alto lá! 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2021 Citação de Descartes, há 8 minutos: Sportinguismo puro. Em que uma das coisas que mais se orgulham na história foi ter derrotado uma vez o Benfica por 7-1. O Benfica foi campeão nesse ano, mas isso não é comparável com o 7-1!!! Não é do meu tempo, mas achas que os benfiquistas gostaram de ser goleados independentemente de terem sido campeões? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2021 @Black Hawk 🤜 🤛 e897f119409b53e05e1a789d841cca3a.mp4 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2021 Citação de Mayday, Em 14/05/2021 at 01:06: Ganha o clube do Ruben Amorim. Eu disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Donnie, há 1 hora: Nós temos que perceber que não vai existir um dia em que toda a corja vai ser corrida. Já há muita gente metida, muitas raízes e mesmo que o Vieira saia vai ser complicado conseguires “limpar” tudo. Sendo que ele quando sair é pra meter la alguém que já tem a escola dele. Bastava os benfiquistas quererem. Faz-me uma confusão tremenda haver tanto, mas tanto benfiquista que defende o Vieira e aquela gente. Aliás, nisso já estou um pouco mais extremista, não considero quem defende o Vieira um benfiquista. São outra coisa, mas benfiquistas não são de certeza. Editado 15 Maio 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2021 Não sei qual das defesas é pior, que miséria. E dos 6 centrais só acho o Otamendi bom. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Toda a gente sabe que o campeonato do Sporting é ganhar ao Benfica. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Citação de Duda34, há 5 minutos: Toda a gente sabe que o campeonato do Sporting é ganhar ao Benfica. 🤷♂️ E nem aí fomos melhor. Eles ganham pelos golos marcados fora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Espero mesmo que vocês se safem. O lugar do Boavista é aqui. Do Marítimo também. Já são 35 anos seguidos na primeira. Posto isto, não me deixa feliz que qualquer clube desça independentemente do seu histórico, mas o Boavista só se pode culpar a si próprio se não conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 Só vi agora, mas gostei imenso da conferência do Amorim. Gosto que ele seja fiel às suas ideias e queira preparar o futuro. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 16 Maio 2021 Já não se via um derby destes há muito tempo, no que toca a número de golos de parte a parte e da emoção dentro e fora de campo. Sinto que acabámos por "entregar" a 1P de barato por causa do nosso meio-campo, mas há também mérito do Benfica pela pressão e inclusão do Pizzi em certos momentos, criando superioridade no miolo. Na 2P demonstrámos porque somos os campeões nacionais e podíamos ter empatado, a equipa luta sempre bastante e, principalmente na casa do rival, ir atrás de uma diferença de 3 golos nunca é fácil. Gostei também do pós jogo, dos momentos entre ambos os treinadores e a convivência entre jogadores de parte a parte. A rivalidade tem de ser dentro das quatro linhas e o Pote e o Seferovic demonstraram bem isso, pela luta de melhor marcador. Das ilações a tirar, claramente esta equipa precisa de Palhinha, é o esteio daquele meio-campo. O Bragança será o titular natural no futuro, mas tem de jogar mais à frente, senão não aproveitamos o melhor dele que é a criatividade e a qualidade de jogo com bola. Precisamos também de um desequilibrador na frente, para jogar com o Pote e Paulinho. O Nuno Santos é raçudo mas acaba por ser curto, na minha opinião. De resto, vai depender muito das saídas. Venha de lá o último jogo que a malta está ansiosa que chegue a próxima temporada! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2021 Citação de bug, há 17 horas: Não é do meu tempo, mas achas que os benfiquistas gostaram de ser goleados independentemente de terem sido campeões? Espetem-nos 7-1 todos os anos se isso nos garantir o titulo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 24 minutos: Espetem-nos 7-1 todos os anos se isso nos garantir o titulo Não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2021 Citação de totch, há 2 minutos: Não. ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2021 o Gabriel e o Taarabt são dois cancros ali no meio campo do Benfica. Fogo, que inutilidade de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: ? Bela treta. Eu quero ganhar o campeonato e espetar também 7-1 aos rivais todos os anos. Essa conversa de que basta ganhar o campeonato e que se lixe os jogos com os rivais é uma bela treta. As rivalidades existem por alguma razão e fazem parte da beleza do desporto de alta competição, negar isso é simplesmente parvo. Toda gente quer ser campeão e também chegar no dia seguinte e gozar/discutir o derby/clássico com o amigo/colega ou vizinho. Nem o @El Colosso, nem tu, nem ninguém acredita nessas conversas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2021 Citação de totch, há 2 minutos: Bela treta. Eu quero ganhar o campeonato e espetar também 7-1 aos rivais todos os anos. Essa conversa de que basta ganhar o campeonato e que se lixe os jogos com os rivais é uma bela treta. As rivalidades existem por alguma razão e fazem parte da beleza do desporto de alta competição, negar isso é simplesmente parvo. Toda gente quer ser campeão e também chegar no dia seguinte e gozar/discutir o derby/clássico com o amigo/colega ou vizinho. Nem o @El Colosso, nem tu, nem ninguém acredita nessas conversas. Claro que quero ganhar todos os jogos a espetar 7 ou 8 a todas as equipas. Mas se, num case do "monkey paw", para o Benfica ser campeão todos os anos, tivesse de perder todos os jogos contra o Porto e o Sporting e ser goleado, assinava no dia a seguir, mas fácil Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2021 Esta moda do "assinava já" também é pouco parva, é 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 7 minutos: Claro que quero ganhar todos os jogos a espetar 7 ou 8 a todas as equipas. Mas se, num case do "monkey paw", para o Benfica ser campeão todos os anos, tivesse de perder todos os jogos contra o Porto e o Sporting e ser goleado, assinava no dia a seguir, mas fácil Rui Vitória gosta disto Citação de kareca, Agora: Esta moda do "assinava já" também é pouco parva, é Andas um refilão com tudo, mais do que já eras! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 5 minutos: Andas um refilão com tudo, mais do que já eras! Quanto mais velho menos paciencia para certas caracteristicas do ser humano Editado 16 Maio 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2021 Citação de totch, há 31 minutos: Bela treta. Eu quero ganhar o campeonato e espetar também 7-1 aos rivais todos os anos. Essa conversa de que basta ganhar o campeonato e que se lixe os jogos com os rivais é uma bela treta. As rivalidades existem por alguma razão e fazem parte da beleza do desporto de alta competição, negar isso é simplesmente parvo. Toda gente quer ser campeão e também chegar no dia seguinte e gozar/discutir o derby/clássico com o amigo/colega ou vizinho. Nem o @El Colosso, nem tu, nem ninguém acredita nessas conversas. Diz isso aos adeptos do Dortmund, Milan, Arsenal e demais que não ganham um campeonato há não sei quantos anos para ver o que eles pensam sobre isso. Compartilhar este post Link para o post