p0k3r Publicado 15 Maio 2021 Citação de Cabeça de giz, há 21 horas: Já a preparar a próxima camisola? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 ugh liguei agora a stream na btv e já estou arrependido. vai ser assim o jogo todo? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: ugh liguei agora a stream na btv e já estou arrependido. vai ser assim o jogo todo? Eu meto sem som, ou então procuro streams internacionais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de p0k3r, Agora: Eu meto sem som, ou então procuro streams internacionais Manda me uma internacional pls. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Manda me uma internacional pls. A opção 3 está a funcionar: https://futemax.gratis/assistir-benfica-x-sporting-ao-vivo-online-hd-15052021/ 2 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Manda me uma internacional pls. Não tenho porque vejo na Android box com iptv tuga, portanto vejo sem som 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de mestes, Agora: A opção 3 está a funcionar: https://futemax.gratis/assistir-benfica-x-sporting-ao-vivo-online-hd-15052021/ muchas gracias amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de p0k3r, Agora: Não tenho porque vejo na Android box com iptv tuga, portanto vejo sem som 😂 damn 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2021 Se houver discord partilhem sff Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Maio 2021 Citação de Rei_Patricio, há 8 minutos: Se houver discord partilhem sff https://discord.gg/FTz9uUAb 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2021 Bonito momento agora do JJ e do Rúben 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2021 Então o Sporting nem mete na camisola o escudo que fizeram de campeão? Não estão habituados e esqueceram se? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Nada confiante que dê pa fazer 3/3 hoje contra estes gajos piçi e pino jogar é que coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Algum stream a funcionar? Assistir Benfica x Sporting ao vivo online HD 15/05/2021 ⋆ futemax.gratis Mete no canal 3, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 (editado) taarabt todas a bolas que teve fez m*rda amarelo já? ta bem Editado 15 Maio 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 O Grimaldo é horrivel defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Vamos mamar um golo pelo lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2021 O Nuno Mendes estava a dormir e não acompanhou o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post