IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de Longineu, há 22 horas: "Pedro Gonçalves o 19 de Eliseu" um excelente herdeiro. Big shoes to fill. Não sei se está à altura. Como está o Pote no seu jogo de lambreta? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Lá fizeram o favor ao Southgate. Fala-se em 4 a 6 semanas de paragem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Fica aqui A mão na bola acidental de um colega de equipa antes de um futebolista marcar um golo ou protagonizar uma oportunidade vai deixar de ser falta a partir do Euro2020, anunciou hoje a UEFA. Mão na bola acidental de colega de equipa antes do golo deixa de ser falta (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Fica aqui A mão na bola acidental de um colega de equipa antes de um futebolista marcar um golo ou protagonizar uma oportunidade vai deixar de ser falta a partir do Euro2020, anunciou hoje a UEFA. Mão na bola acidental de colega de equipa antes do golo deixa de ser falta (ojogo.pt) volta Henry, estás perdoado! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2021 🎶 Do teu tio Zé Manel que é empresário Da tua avó que reza o terço com o rosário Do teu primo Zé veneno que anda ao mar Da tua prima manicure, a Guiomar Do teu primo Joaquim electricista Pendurado num poste na Boavista Dos reformados a ralhar no autocarro, raça rija Tipo pitbull terrier 🎶 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2021 Não é bem sobre o Euro, mas parece que o Bale vai terminar a carreira após a competição. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Não é bem sobre o Euro, mas parece que o Bale vai terminar a carreira após a competição. Ainda hoje vi uma declaração do Ancelotti que dizia que contava com ele no Real Madrid. Mas faz bem, agora pode jogar golfe à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Junho 2021 Só hoje é que vi/ouvi a "música" do David Carreira .... pah...... Para além daquilo que todos notamos ( azeite ), é impressão minha ou é demasiado focada no Ronaldo ( imagens/o simmmmmmmmmmmmmmm/etc). Sim sou um pouco hate ao Ronaldo pessoa porque quando há anos ele falou que não fazia tatuagens porque nunca mais podia dar sangue ( na entrevista a seguir emendou ) eu sofri um pouco com isso ( pessoas com quem jogava diziam que eu era mentiroso e o meu cartão de dador era falso porque o Ronaldo....) e também não gostei da forma que ele falou no filme-documentário dele quando o filho disse que queria ser guarda-redes, como se só os avançados importassem né? Consegui ouvir o Hino do Euro e até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2021 Citação de NunoC89, há 9 minutos: Só hoje é que vi/ouvi a "música" do David Carreira .... pah...... Para além daquilo que todos notamos ( azeite ), é impressão minha ou é demasiado focada no Ronaldo ( imagens/o simmmmmmmmmmmmmmm/etc). Sim sou um pouco hate ao Ronaldo pessoa porque quando há anos ele falou que não fazia tatuagens porque nunca mais podia dar sangue ( na entrevista a seguir emendou ) eu sofri um pouco com isso ( pessoas com quem jogava diziam que eu era mentiroso e o meu cartão de dador era falso porque o Ronaldo....) e também não gostei da forma que ele falou no filme-documentário dele quando o filho disse que queria ser guarda-redes, como se só os avançados importassem né? Consegui ouvir o Hino do Euro e até gostei. 1/10 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Junho 2021 O Busquets testou positivo à Covid-19. A seleção espanhola está em isolamento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2021 Há coisas que não se inventam: a Espanha que só leva 24 jogadores em vez de 26, supostamente para não terem demasiados jogadores sem jogar na convocatória, arrisca agora um surto de Covid no plantel. Parece de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Há coisas que não se inventam: a Espanha que só leva 24 jogadores em vez de 26, supostamente para não terem demasiados jogadores sem jogar na convocatória, arrisca agora um surto de Covid no plantel. Parece de propósito. Agora só falta o plantel que decide enviar apenas 3 defesas centrais ficar sem dois deles por causa do Covid... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Há coisas que não se inventam: a Espanha que só leva 24 jogadores em vez de 26, supostamente para não terem demasiados jogadores sem jogar na convocatória, arrisca agora um surto de Covid no plantel. Parece de propósito. Assim, em vez de ter 26 jogadores em isolamento, só tem 24. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2021 https://abola.pt/nnh/2021-06-07/inglaterra-ben-white-substitui-alexander-arnold/893226 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2021 Adicionei todas as convocatórias no primeiro post (basta clicar nos logos para ver). 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Portugal é o sexto favorito nas casas de apostas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Portugal é o sexto favorito nas casas de apostas (ojogo.pt) Algo me diz que a gente ou vai à final, ou nem passa a primeira fase. There's no in-between. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 A BOLA - Seleção com testes negativos à Covid-19 após positivo de Busquets (Seleção) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: A BOLA - Seleção com testes negativos à Covid-19 após positivo de Busquets (Seleção) vai que é tua Saul Ñiguez! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: vai que é tua Saul Ñiguez! Selecção portuguesa, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Selecção portuguesa, companheiro. sim, mas se o Busquets está positivo à covid poderá ter de ser substituído na convocatória de Espanha. Estava a sugerir já o substituto. Creio que o Luis Enrique frequenta o CMPT 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: sim, mas se o Busquets está positivo à covid poderá ter de ser substituído na convocatória de Espanha. Estava a sugerir já o substituto. Creio que o Luis Enrique frequenta o CMPT 😁 @Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post