Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 22 horas:

"Pedro Gonçalves o 19 de Eliseu"

um excelente herdeiro.

Big shoes to fill. Não sei se está à altura. Como está o Pote no seu jogo de lambreta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Lá fizeram o favor ao Southgate. 

Fala-se em 4 a 6 semanas de paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

🎶 Do teu tio Zé Manel que é empresário
Da tua avó que reza o terço com o rosário
Do teu primo Zé veneno que anda ao mar
Da tua prima manicure, a Guiomar
Do teu primo Joaquim electricista
Pendurado num poste na Boavista
Dos reformados a ralhar no autocarro, raça rija
Tipo pitbull terrier
🎶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Não é bem sobre o Euro, mas parece que o Bale vai terminar a carreira após a competição.

Ainda hoje vi uma declaração do Ancelotti que dizia que contava com ele no Real Madrid.

Mas faz bem, agora pode jogar golfe à vontade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que vi/ouvi a "música" do David Carreira .... pah...... Para além daquilo que todos notamos ( azeite ), é impressão minha ou é demasiado focada no Ronaldo ( imagens/o simmmmmmmmmmmmmmm/etc). Sim sou um pouco hate ao Ronaldo pessoa porque quando há anos ele falou que não fazia tatuagens porque nunca mais podia dar sangue ( na entrevista a seguir emendou ) eu sofri um pouco com isso ( pessoas com quem jogava diziam que eu era mentiroso e o meu cartão de dador era falso porque o Ronaldo....) e também não gostei da forma que ele falou no filme-documentário dele quando o filho disse que queria ser guarda-redes, como se só os avançados importassem né? Consegui ouvir o Hino do Euro e até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 9 minutos:

Só hoje é que vi/ouvi a "música" do David Carreira .... pah...... Para além daquilo que todos notamos ( azeite ), é impressão minha ou é demasiado focada no Ronaldo ( imagens/o simmmmmmmmmmmmmmm/etc). Sim sou um pouco hate ao Ronaldo pessoa porque quando há anos ele falou que não fazia tatuagens porque nunca mais podia dar sangue ( na entrevista a seguir emendou ) eu sofri um pouco com isso ( pessoas com quem jogava diziam que eu era mentiroso e o meu cartão de dador era falso porque o Ronaldo....) e também não gostei da forma que ele falou no filme-documentário dele quando o filho disse que queria ser guarda-redes, como se só os avançados importassem né? Consegui ouvir o Hino do Euro e até gostei.

1/10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets testou positivo à Covid-19. A seleção espanhola está em isolamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não se inventam: a Espanha que só leva 24 jogadores em vez de 26, supostamente para não terem demasiados jogadores sem jogar na convocatória, arrisca agora um surto de Covid no plantel.

Parece de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Há coisas que não se inventam: a Espanha que só leva 24 jogadores em vez de 26, supostamente para não terem demasiados jogadores sem jogar na convocatória, arrisca agora um surto de Covid no plantel.

Parece de propósito.

Agora só falta o plantel que decide enviar apenas 3 defesas centrais ficar sem dois deles por causa do Covid...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Parece de propósito.

Assim, em vez de ter 26 jogadores em isolamento, só tem 24. 

200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei todas as convocatórias no primeiro post (basta clicar nos logos para ver).

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

vai que é tua Saul Ñiguez!

Selecção portuguesa, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Selecção portuguesa, companheiro. 

sim, mas se o Busquets está positivo à covid poderá ter de ser substituído na convocatória de Espanha. Estava a sugerir já o substituto. Creio que o Luis Enrique frequenta o CMPT 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

sim, mas se o Busquets está positivo à covid poderá ter de ser substituído na convocatória de Espanha. Estava a sugerir já o substituto. Creio que o Luis Enrique frequenta o CMPT 😁

@Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...