Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Shark, há 6 minutos:

E estes comentadores que nem sabem que o Wijnaldum assinou pelo PSG?

Já repetiu o erro do Barcelona um bom número de vezes.

Estas duas substituições na defesa parecem sagradas para o De Boer.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Holanda está a ser chamada de Países Baixos ? Está-me a fazer uma confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Países Baixos são bons na frente mas expõem-se demasiado a nível defensivo. Contra uma equipa que tenha armas para jogar em transição rápida ou em contra-ataque podem passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou em termos de surpresas este Euro tá uma m*rda?

O única surpresa que houve foi aquela vitória da Finlândia (e se não tivesse acontecido aquilo do Eriksen dúvido muito que empatassem quanto mais uma vitória) de resto os resultados tem sido previsíveis.

Falta aqui uma Islândia de 2016 ou uma Grécia de 2004 para animar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

É impressão minha ou em termos de surpresas este Euro tá uma m*rda?

O única surpresa que houve foi aquela vitória da Finlândia (e se não tivesse acontecido aquilo do Eriksen dúvido muito que empatassem quanto mais uma vitória) de resto os resultados tem sido previsíveis.

A Eslovénia venceu também e a Espanha empatou.

Mas é o que acontece quando as equipas mais fortes jogam em casa. Este formato é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Lazaro que é médio ofensivo é muito bom...Só é pena que ele na verdade seja defesa-direito. Esta TVI é uma m*rda, é por estas m*rda que ouço 90% dos jogos que passam neste canal que eu meto sem som. E já houve a do Wini talvez assinar pelo PSG umas 4x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

A Eslovénia venceu também e a Espanha empatou.

Mas é o que acontece quando as equipas mais fortes jogam em casa. Este formato é péssimo.

Ei ya esqueci da Espanha e se o Berg tivesse enfiado aquela lá dentro não sei não...

Tabem que a Polónia tem o Lewa e 2/3 que são bons mas não acho que sejam colossos. 

P.s foi com a Eslováquia 

Compartilhar este post

Link para o post

este resultado é péssimo pq assim a Austria a Ucrania já sabem que na ultima jornada, com panelinha, sacam um 0-0 e devem passar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o Alaba é solto das amarras. 

repito. Se mandasse na federação o f*da ia para casa já hoje. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

A Áustria podia tentar rematar...

Precisamente quando dizes isso o Alaba saca dum remate a 25 metros que por pouco não entra ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Este Lazaro que é médio ofensivo é muito bom...Só é pena que ele na verdade seja defesa-direito. Esta TVI é uma m*rda, é por estas m*rda que ouço 90% dos jogos que passam neste canal que eu meto sem som. E já houve a do Wini talvez assinar pelo PSG umas 4x

Tbh ele quando apareceu era um médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Precisamente quando dizes isso o Alaba saca dum remate a 25 metros que por pouco não entra ahah.

Houve ali uma jogada que estiveram bem enquadrados duas vezes e nada. 

Aquele tiro do Alaba era um bom golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Tbh ele quando apareceu era um médio ofensivo.

Ele esta época fez 3 jogos a lateral, segundo as stats.

Edit: o sítio onde vi considera médio quando jogam com 3 centrais, ok.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 10 minutos:

Mas, o Red Light District continua lá. 

Acho que a ideia é abranger outras regiões mais pacatas e retirar o foco de Amesterdão, que está a ficar com má fama.

Citação

Uma marca que ficou também ligada ao consumo de marijuana nas coffee-shops ou ao bairro vermelho de Amesterdão, pelo que a mudança é também para renovar a estratégia turística e pôr fim ao turismo massivo, barato e aéreo que tinha como principal destino esta cidade. A população tem exigido nos últimos anos a aposta por um turismo sustentável e respeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

este resultado é péssimo pq assim a Austria a Ucrania já sabem que na ultima jornada, com panelinha, sacam um 0-0 e devem passar os dois.

Espero que a Ucrânia lhes espete uns 3 ou 4 e voltem para a Bundesliga dos anos 90 donde vieram. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um crime esta Áustria jogar tão pouco tendo em conta as individualidades que tem, com a maioria dos jogadores a jogar na Bundesliga.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

É um crime esta Áustria jogar tão pouco tendo em conta as individualidades que tem, com a maioria dos jogadores a jogar na Bundesliga.

sim, mas jogar nas Bundesliga não quer dizer nada. Fazem parte de planteis de Bundesliga. Alguns jogam pouco.

Tirando o Sabitzer o Alaba e o Arnautovic, tens o quê? Hinteregger e Lazaro, um bocado. O resto é tudo muito meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...