IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Uma seleção tipo a Croácia chegar a uma final é daquelas m*rda tipo de 20 em 20 anos e não só. a geração que conseguiu esse feito "já acabou". Sobra os dois centrais (que eram os piorzinhos dessa geração), um Modric com 50 anos e o Perisic. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: e não só. a geração que conseguiu esse feito "já acabou". Sobra os dois centrais (que eram os piorzinhos dessa geração), um Modric com 50 anos e o Perisic. o kovacic é bom jogador e tenho ideia que o Brozovic também. O Rebic fez igualmente uma época decente no Milan. Epá, tiveram igualmente aquela oportunidade para chegar longe no Euro 2016, mas não aproveitaram. De resto, chegaram à final do WC a eliminar a Dinamarca, Rússia e uma Inglaterra que não jogava um crl que também teve um caminho facílimo para chegar até às semi-finais. Alías, para estas seleções de gama média (alta), é necessário algum caminho mais benéfico para chegar tão longe. De resto, a Croácia nem tem feito nada de especial desde 98, se não me engano. Editado 18 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Junho 2021 O Isak ainda vai é parar ao Bayern, primeiro como suplente do Lewa e depois fica com o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2021 Logo vi que a República Checa ainda ia surpreender. Está praticamente apurada. Se conseguir o 2º lugar, deverá jogar com a Suécia na próxima fase. Para mim seria favorita. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2021 2/2 hoje, só falta a Inglaterra crl 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de FabioK, há 40 minutos: 2/2 hoje, só falta a Inglaterra crl 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2021 (editado) Sancho no banco novamente f*da se. E o Grealish tb. Ah, e o Rashford também. Editado 18 Junho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2021 Inglaterra vs Escócia só podia ser mesmo com chuva. SCOTLAND KRL! 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Sancho no banco novamente f*da se. E o Grealish tb. Ah, e o Rashford também. Quem tiravas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 olha, outro Franco f*da. A esconder o melhor jogador com bola na defesa.... Que moda é esta? Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: SCOTLAND KRL! vou responder só com memes do Braveheart Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Junho 2021 Citação de Samaris, há 10 minutos: stream para ver a bola? https://sic.pt/direto A SIC online é meio meh, às vezes dá anúncios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Quem tiravas? O Sterling. Podem jogar lá os 3, não ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: https://sic.pt/direto A SIC online é meio meh, às vezes dá anúncios. Estou com vpn em Malta, há outras opções? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de Hidden, há 22 horas: A Eslovénia venceu também e a Espanha empatou. Mas é o que acontece quando as equipas mais fortes jogam em casa. Este formato é péssimo. A vitória da Eslovénia não é só a maior surpresa desta edição do Europeu. É a maior surpresa de todas as competições futebolísticas mundiais de sempre, relegando a conquista do Euro 92 pela Dinamarca para 2º plano. Citação de kareca, há 9 horas: Demora em media 10 dias para quem não tem defesas E o Cancelo tem a vantagem de ser defesa. 5 dias bastam. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Mason Mount é um jogador que me enche as medidas. e é uma dying breed. Já não há destes 10. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de Samaris, há 7 minutos: Estou com vpn em Malta, há outras opções? https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Tenta esta. Aqui deves-te safar quase sempre para os jogos deste europeu, é uma stream da Sportv1 e os jogos tem dado todos lá. Editado 18 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Joga-se pouquinho em Wembley. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Junho 2021 O f*den é a definição de punchable face. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2021 Nao consigo levar o f*den a sério com aquele cabelo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Joga-se pouquinho em Wembley. Post típico do CMPT. Acho que ainda não houve jogo nenhum que, por volta dos 10 a 15 minutos de jogo, cá esteja o habitual "jogo fraquinho". Frequentadores exigentes neste cantinho... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Post típico do CMPT. Acho que ainda não houve jogo nenhum que, por volta dos 10 a 15 minutos de jogo, cá esteja o habitual "jogo fraquinho". Frequentadores exigentes neste cantinho... Estamos com 35' de jogo e tirando o Mount que é uma verdadeira lufada de ar fresco e uma fonte de clarividência, tudo o resto tem sido bastante sofrível, atendendo às expectativas criadas pela valia individual das equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post