IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, há 16 minutos: Tu estás a brincar mais isto está a ter impacto nas minhas escolhas. Tirando o caso de Portugal, por motivos óbvios, e tendo em conta que o tempo é cada vez mais um recurso escasso, decidi que só ia acompanhar os jogos entre duas seleções estrangeiras se as apreciações fossem positivas no CMPT dado que vos tenho em boa conta para esse efeito. Resultado: até agora só vi o Portugal-Hungria. O Euro está a passar-me ao lado e a culpa é vossa!!! eu tenho reiterado que ainda não vi maus jogos - vá hoje o Suécia vs Eslováquia não foi grande coisa - e que este EURO é capaz de vir a ser o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu tenho reiterado que ainda não vi maus jogos - vá hoje o Suécia vs Eslováquia não foi grande coisa - e que este EURO é capaz de vir a ser o melhor de sempre. Mesmo esse teve fases, teve fases mais fraquinhas, mas no geral não foi mau, principalmente a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu tenho reiterado que ainda não vi maus jogos - vá hoje o Suécia vs Eslováquia não foi grande coisa - e que este EURO é capaz de vir a ser o melhor de sempre. Em relação a ti eu dou o devido desconto. 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mesmo esse teve fases, teve fases mais fraquinhas, mas no geral não foi mau, principalmente a segunda parte. sim. se calhar está a ser pior este, pq envolve uma equipa candidata que não está a corresponder ao que se esperava. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2021 Comentadores da SIC não são os da sport TV? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 tinha aqui uma data de gifs de Braveheart guardados à espera de um golo da Escócia, mas acho que não vou poder usar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Junho 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Comentadores da SIC não são os da sport TV? Eleven 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Esta bola vai colidir com a do livre do Ronaldo Ui Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Eleven Ou isso. Bem jogado pela SIC Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Arbitragem à inglesa, siga! Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 18 Junho 2021 Opah, o Sterling estava mesmo à procura daquilo mas o defesa calca-o e bem. Era penalty Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Opah, o Sterling estava mesmo à procura daquilo mas o defesa calca-o e bem. Era penalty Nem parece ter havido var...era penalty. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: mete-lhe um tracktop e parece aqueles pseudogunas dos bairros sociais ingleses Excelente serie Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2021 em inglaterra se n for acima do pescoço é encosto de ombro ptto siga Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Lebohang, Agora: Engineer Gareth Southgate mas Engineer em inglês também quer dizer maquinista. E convenhamos. O Southgate veste-se à maquinista vá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2021 Bom momento a fazer relembrar os Inglaterra x Escócia de 1920 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: tinha aqui uma data de gifs de Braveheart guardados à espera de um golo da Escócia, mas acho que não vou poder usar. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Junho 2021 Próxima jornada temos Inglaterra e Checa a jogar para o empate Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Bom momento a fazer relembrar os Inglaterra x Escócia de 1920 ahh, bons tempos. Em que a barra ainda era uma mera fita colada de poste a poste! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2021 Excelente ajuda do Reino Unido A ao Reino Unido B na luta pelo apuramento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 a Escócia já ganhou o seu Euro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2021 (editado) Esta Inglaterra é muito pobre. Criaram zero praticamente durante toda a segunda parte. Mais um grande conjunto de jogadores ingleses que nem às meias finais deve chegar Editado 18 Junho 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post