Jimpo Publicado 7 Julho 2021 É uma batida na bola incrível do Damsgaard. Que classe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de noikeee, Agora: Mais um jogo incrível. Porra, que torneio espectacular, os jogos maus contam-se pelos dedos duma mão, e a intensidade tá a atingir níveis cada vez mais altos à medida que avança a competição. Acho que desde o Euro 2000 não via nada assim. eu tenho vindo a dizer isto desde cedo. Desde o Macedonia Ucrania que eu me convencia que este era o melhor euro, pq até aquele jogo, entre duas equipas de m*rda, foi bom. Estou super satisfeito de ter assinado Sporttv e não ter perdido pitada deste Euro que ficará para a memória. Só tenho pena que acabe já 😪 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2021 Citação de Refutador, há 16 minutos: Curioso para ver como é que a Inglaterra reage à desvantagem. A meu ver bem. Apanharam bem a imagem do Kane após o golo a pedir cabeça aos colegas, e foi ele o jogador cerebral no golo. Merecia tão mais que o Tottenham (com todo o respeito) 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2021 Citação de noikeee, há 3 minutos: Mais um jogo incrível. Porra, que torneio espectacular, os jogos maus contam-se pelos dedos duma mão, e a intensidade tá a atingir níveis cada vez mais altos à medida que avança a competição. Acho que desde o Euro 2000 não via nada assim. Parece que não mas o público ajuda nisso. Que diferença haver adeptos nos estádios. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2021 Citação de Descartes, há 59 minutos: Sim, eu não estou a comentar o teu comentário ou a tua opinião. Estou apenas a salientar a ironia que o raio da moeda ao ar traz sempre associada desde tempos imemoriais. Por mim resolviam a questão como deve ser, com um pedra papel tesoura. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2021 Fdx mas o Maehle também é da Atalanta crl? Os gajos jogam só com 11 certo? 🤣 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: mas e aquela parada do Schmeichel dois minutos antes? que classe. Neste jogo já vi o melhor golo e a melhor defesa que vi, não sei se sempre, mas seguramente desde que o COVID começou Também tás-te a deixar levar oh Ilidio. A defesa do Kasper é boa, mas é uma defesa à andebol a um remate à figura. Muita calma né Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2021 Citação de FabioK, há 2 minutos: Fdx mas o Maehle também é da Atalanta crl? Os gajos jogam só com 11 certo? 🤣 Também tás-te a deixar levar oh Ilidio. A defesa do Kasper é boa, mas é uma defesa à andebol a um remate à figura. Muita calma né Sim, joga na Atalanta. Segundo sei, só 11. 🤣 O tadeia está aziado pelo golo de livre. Cada vez que falam nele, o homem até já se passa por cada vez que o comentador fala bem do golo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Julho 2021 A Inglaterra não tem melhor que o Pickford? Mas sempre foram uma m*rda em guarda redes desde que me lembro também Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2021 Se isto chega a penalties tem ar de que o Pickford se vai borrar todo e o Schmeichel ser herói Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 AI JAZUS OUTRA DEFESONA DO SCHMEILCHEL!!! Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 7 Julho 2021 Peter...kasper. Está sim uma defesona Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2021 Esta defesa fez-me lembrar a defesa do Casillas com o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos: O tadeia está aziado pelo golo de livre. Cada vez que falam nele, o homem até já se passa por cada vez que o comentador fala bem do golo. na sporttv o LFL, ao invés, diz que até se teve de calar ao ver a repetição porque ficou arrepiado com o golo. Melhores 28€ gastos na minha vida. ei ja nem sei escrever XD Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Julho 2021 A Dinamarca joga muito mais à bola que a Inglaterra mas acho que a qualidade individual vai acabar por resolver isto para os ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Julho 2021 O Kasper tem um filho de 11 anos. Não sei do que o Sporting está à espera. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Solero, Agora: A Dinamarca joga muito mais à bola que a Inglaterra mas acho que a qualidade individual vai acabar por resolver isto para os ingleses. infelizmente, tens toda a razão na análise. Mas esta inglaterra, para o talento que tem disponivel e o que joga, f*da-se, isto nem o nosso Engenheiro, meus amigos! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: na sporttv o LFL, ao invés, diz que até se teve de calar ao ver a repetição porque ficou arrepiado com o golo. Melhores 28€ gastos na minha vida. ei ja nem sei escrever XD Já este, nao achou nada de especial 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 HJ ATÉ O BRAITHWAITE JOGA BOLA!!!! CHASUS! Estou extasiado! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2021 Isto vai claramente decidir-se no banco. E apesar do treinador inglês ser fraco, a escolha que tem à disposição é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Isto vai claramente decidir-se no banco. E apesar do treinador inglês ser fraco, a escolha que tem à disposição é muito melhor. do not agoirate! Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 7 Julho 2021 O banco da Inglaterra está carregado de craques. É quase impossível mexer mal Compartilhar este post Link para o post