Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

É uma batida na bola incrível do Damsgaard. Que classe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Mais um jogo incrível. Porra, que torneio espectacular, os jogos maus contam-se pelos dedos duma mão, e a intensidade tá a atingir níveis cada vez mais altos à medida que avança a competição. Acho que desde o Euro 2000 não via nada assim. 

eu tenho vindo a dizer isto desde cedo. Desde o Macedonia Ucrania que eu me convencia que este era o melhor euro, pq até aquele jogo, entre duas equipas de m*rda, foi bom. 

Estou super satisfeito de ter assinado Sporttv e não ter perdido pitada deste Euro que ficará para a memória.

Só tenho pena que acabe já 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 16 minutos:

Curioso para ver como é que a Inglaterra reage à desvantagem.

A meu ver bem. Apanharam bem a imagem do Kane após o golo a pedir cabeça aos colegas, e foi ele o jogador cerebral no golo. 

Merecia tão mais que o Tottenham (com todo o respeito)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Mais um jogo incrível. Porra, que torneio espectacular, os jogos maus contam-se pelos dedos duma mão, e a intensidade tá a atingir níveis cada vez mais altos à medida que avança a competição. Acho que desde o Euro 2000 não via nada assim. 

Parece que não mas o público ajuda nisso. Que diferença haver adeptos nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, há 59 minutos:

Sim, eu não estou a comentar o teu comentário ou a tua opinião. Estou apenas a salientar a ironia que o raio da moeda ao ar traz sempre associada desde tempos imemoriais.

Por mim resolviam a questão como deve ser, com um pedra papel tesoura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas o Maehle também é da Atalanta crl? Os gajos jogam só com 11 certo? 🤣

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

mas e aquela parada do Schmeichel dois minutos antes? que classe.

Neste jogo já vi o melhor golo e a melhor defesa que vi, não sei se sempre, mas seguramente desde que o COVID começou

Também tás-te a deixar levar oh Ilidio. A defesa do Kasper é boa, mas é uma defesa à andebol a um remate à figura. Muita calma né 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Fdx mas o Maehle também é da Atalanta crl? Os gajos jogam só com 11 certo? 🤣

Também tás-te a deixar levar oh Ilidio. A defesa do Kasper é boa, mas é uma defesa à andebol a um remate à figura. Muita calma né 

Sim, joga na Atalanta. 

Segundo sei, só 11. 🤣

O tadeia está aziado pelo golo de livre. Cada vez que falam nele, o homem até já se passa por cada vez que o comentador fala bem do golo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra não tem melhor que o Pickford? Mas sempre foram uma m*rda em guarda redes desde que me lembro também 

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto chega a penalties tem ar de que o Pickford se vai borrar todo e o Schmeichel ser herói

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

O tadeia está aziado pelo golo de livre. Cada vez que falam nele, o homem até já se passa por cada vez que o comentador fala bem do golo.

na sporttv o LFL, ao invés, diz que até se teve de calar ao ver a repetição porque ficou arrepiado com o golo.

Melhores 28€ gastos na minha vida.

ei ja nem sei escrever XD

Compartilhar este post

Link para o post

A Dinamarca joga muito mais à bola que a Inglaterra mas acho que a qualidade individual vai acabar por resolver isto para os ingleses. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasper tem um filho de 11 anos. Não sei do que o Sporting está à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

A Dinamarca joga muito mais à bola que a Inglaterra mas acho que a qualidade individual vai acabar por resolver isto para os ingleses. 

infelizmente, tens toda a razão na análise.

Mas esta inglaterra, para o talento que tem disponivel e o que joga, f*da-se, isto nem o nosso Engenheiro, meus amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

na sporttv o LFL, ao invés, diz que até se teve de calar ao ver a repetição porque ficou arrepiado com o golo.

Melhores 28€ gastos na minha vida.

ei ja nem sei escrever XD

Já este, nao achou nada de especial 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai claramente decidir-se no banco. E apesar do treinador inglês ser fraco, a escolha que tem à disposição é muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Isto vai claramente decidir-se no banco. E apesar do treinador inglês ser fraco, a escolha que tem à disposição é muito melhor. 

do not agoirate!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...