IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Eu gosto muito do dean Henderson. E mesmo o Pope acho melhor que o pickford. Mas tem feito um grande euro tbh lá está, todos os três de nivel de Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 Citação de ComiC, Agora: O f*den não está Nao tinha visto até agora 😂 mas mesmo o rashford era mais bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2021 O quão irónico seria a Inglaterra ganhar isto em pênaltis? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: mesmo o Seaman não era grande espada. sério? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Julho 2021 Como ainda não marcou pênalti num dos mergulhos do Sterling, não está muito mau 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 o arbitro é cego????????????????? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 O chiesa se começa a marcar a mais golos pode perfeitamente andar a lutar por bolas de ouro nos anos que vem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Como ainda não marcou pênalti num dos mergulhos do Sterling, não está muito mau bem....visto desse prisma....retiro o que disse. Não vá ele abrir o livro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2021 Southgate, não metas o Grealish. Grato Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 dado o trauma q a Inglaterra tem com os penaltys, tinha tudo pra ser épica se isto for decidido dessa forma Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o arbitro é cego????????????????? Juro que estava a pensar no mesmo. Então aquele jogador do Leeds está sempre com as mãos nas costas, a empurrar os adversários Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2021 A Inglaterra já chegou à área italiana na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Julho 2021 Chiesa 😭😭😭 Merecia jogar até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 fodase nao pode ser nao acredito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 sai o Chiesa, entra o gajo que prometeu ser aquilo que o Chiesa é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 Não gosto nada deste chefe que entrou agora. Às tantas ainda resolve isto. Mas acho fraco Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2021 Era tão bom poder encontrar os comentários sobre o chiesa esta época 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Julho 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: A Inglaterra já chegou à área italiana na segunda parte? Acho que só agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de Vision, Agora: Era tão bom poder encontrar os comentários sobre o chiesa esta época 😂😂😂😂 eu sempre fui defensor. Compartilhar este post Link para o post