Poeira Publicado 11 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Chiesa é tao máquina. Imagina seres treinador da Juventus e não conseguires potenciar Chiesa, Dybala e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: lá está, todos os três de nivel de Southampton. Ya, dá para ver pela carreira e todo o peso que o Seaman teve nos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2021 A época de m*rda da Juve toldou a visão a muita gente. O Chiellini e o Bonucci também já pareciam acabados e vai-se a ver... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2021 aí está o homem que vai marcar o golo da vitória da Itália Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2021 acho que vi o john snow na bancada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: A época de m*rda da Juve toldou a visão a muita gente. O Chiellini e o Bonucci também já pareciam acabados e vai-se a ver... Grande Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Ya, dá para ver pela carreira e todo o peso que o Seaman teve nos anos 90. jgou num tempo em que o mercado ainda estava algo fechado. Hj em dia não tinha feito carreira inteira num clube como o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2021 (editado) Disto conseguem desviar as imagens Editado 11 Julho 2021 por Taka 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Grande Pirlo. Sempre fui defensor da sua continuidade! 😏 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2021 Com o Eriksen foi plano para ele, com um invasor nem por 1 segundo. Logica da Uefa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2021 Citação de Taka, Agora: Disto conseguem desviar as câmaras Estava a pensar exatamente nisso. Quando o outro estava mais para lá do que para cá até zoom havia Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2021 O Vardy não está no Euro por lesão ou opção? Não dava jeito? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de vidz, Agora: O Vardy não está no Euro por lesão ou opção? Não dava jeito? Renunciou à seleção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Jogo em casa de um dos finalistas, melhor jogador de uma das equipas lesionado, só falta as traças e o golo do manco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de vidz, Agora: O Vardy não está no Euro por lesão ou opção? Não dava jeito? fds, o gajo tem Sancho, Grealish e Rashford e não calçam. Falta de talento não há. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu sempre fui defensor. O @DS7 ja aparece aí envergonhado 🤭 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Renunciou à seleção. Fez ele bem. Quando nem Rashaford, Sancho ou f*den jogam, até eu renunciava com este treinador lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2021 (editado) Deixar só uma nota para o brilhantismo do Southgate. Com Sancho, Rashford e Saka no banco vai lembrar-se de meter o último em campo. Ele bem está a tentar perder isto mas com tanta lesão dos italianos não está fácil EDIT: e ainda me esqueci do Grealish lol Editado 11 Julho 2021 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2021 O Sterling está sempre no chão. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: fds, o gajo tem Sancho, Grealish e Rashford e não calçam. Falta de talento não há. Nunca lhes faltou, a bem da verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 O Sterling consegue ser pior que o Neymar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 o sterling é um sem vergonha meu! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Julho 2021 O Sterling é mesmo sempre a atirar-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post