Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2021 Operação COVID Free. PJ investiga viagem de jogador alegadamente infetado Decorrem esta quinta-feira uma dezena de buscas domiciliárias e a laboratórios de análises clínicas. Na origem desta investigação está uma viagem de avião para o estrangeiro, realizada por jogador de futebol profissional alegadamente infetado. Uma “atuação suscetível de configurar a prática de crime de propagação de doença, alteração de análise ou de receituário”, refere uma nota da Procuradoria-Geral da República. A operação contou com a colaboração de um elemento Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) "para pesquisa, análise e eventual apreensão de documentação e outra matéria probatória" que será depois analisada. (em atualização) RTP Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 (editado) uiii Editado 20 Maio 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2021 https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-investiga-e-faz-buscas-por-falsificacao-de-testes-covid-no-futebol?ref=HP_PrimeirosDestaques Estão a ser analisados e apreendidos documentos nas regiões do Algarve e do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2021 (editado) É o Nakajima, diz o JN. https://www.jn.pt/justica/pj-faz-buscas-domiciliarias-e-a-laboratorios-clinicos-no-algarve-e-no-porto-13741482.html Editado 20 Maio 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Maio 2021 Não deixa de ser irónico que o jogador que se enclausurou assim que surgiu o COVID, seja quem está supostamente envolvido nesta polémica. O Porto hoje está fortíssimo, mas acredito que seja apenas a ponta do iceberg em relação aos testes covid no futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2021 O Tiago Pinto já tinha avisado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2021 A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar que no dia de hoje, 20 de Maio de 2021, decorreram buscas nas suas instalações e no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no âmbito de uma investigação que tem por objecto o resultado do teste à COVID-19 necessário para a viagem realizada em Janeiro de 2021 por um jogador do seu plantel principal. A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, como sempre, colaborou com a Justiça na recolha de todos os elementos solicitados para a investigação em curso. Porto, 20 de Maio de 2021. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210520-pt-comunicado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: O Tiago Pinto já tinha avisado don't @ me, mas isto dos Porto e o COVID era piada recorrente. Não faz disso verdade, mas aquelas coisa de só os suplentes terem, sempre foi engraçado. Aliás, eu lembro-me de um um humorista, ali para dezembro/janeiro ter feito a piada "Carraça, tu tem cuidado, estou preocupado que possas ser o proximo" e uns dias depois o Carraça deu positivo. Mas, again, don't @ me, estou apenas a falar de piadas. Não de factos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2021 Mas os testes não são feitos pela unilabs? O que foram procurar no olival que o laboratório não tenha? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Mas os testes não são feitos pela unilabs? O que foram procurar no olival que o laboratório não tenha? da impressora e do artista de photoshop que falsificou o teste 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: Não deixa de ser irónico que o jogador que se enclausurou assim que surgiu o COVID, seja quem está supostamente envolvido nesta polémica. É muito estranho, a novela toda da mulher doente e de se recusar a treinar e tal. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Maio 2021 (editado) Citação de antifa, há 2 minutos: É muito estranho, a novela toda da mulher doente e de se recusar a treinar e tal. Nada garante que ele saiba o resultado verdadeiro do teste. Assim espero, caso contrário está bem f*dido. Editado 20 Maio 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2021 (editado) Citação de antifa, há 3 minutos: É muito estranho, a novela toda da mulher doente e de se recusar a treinar e tal. Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Nada garante que ele saiba o resultado verdadeiro do teste. Isso foi no reinício do futebol. Este caso é de janeiro deste ano, aquando da ida para o Al-Ain. Editado 20 Maio 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Isso foi no reinício do futebol. Este caso é de janeiro deste ano, aquando da ida para o Al-Ain. Eu sei que remonta a este ano. Daí achar que ele até pode não ter noção do resultado do teste, uma vez que havia um grande interesse em o empandeirar para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Maio 2021 Isto não é razão para cancelar o campeonato deste ano? Bem fundamentado até é capaz de dar 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: uma vez que havia um grande interesse em o empandeirar para outro clube. Mesmo existindo esse interesse, a transferência foi anunciada a 16 Janeiro. Para o Porto era igual ir a 16 ou a 26, ou coisa parecida. Posso estar a ver mal a coisa claro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: don't @ me, mas isto dos Porto e o COVID era piada recorrente. Não faz disso verdade, mas aquelas coisa de só os suplentes terem, sempre foi engraçado. Aliás, eu lembro-me de um um humorista, ali para dezembro/janeiro ter feito a piada "Carraça, tu tem cuidado, estou preocupado que possas ser o proximo" e uns dias depois o Carraça deu positivo. Mas, again, don't @ me, estou apenas a falar de piadas. Não de factos. o Sérgio Oliveira e o Manafá devem ser do Conceição FC. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2021 Citação de trz, há 45 minutos: Isto não é razão para cancelar o campeonato deste ano? Bem fundamentado até é capaz de dar @TribunalDoSul Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2021 Citação de fns, há 43 minutos: o Sérgio Oliveira e o Manafá devem ser do Conceição FC. E o Otávio, que não jogou precisamente esse Porto x Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: O Tiago Pinto já tinha avisado Avisou sobre o quê? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2021 https://tvi24.iol.pt/sociedade/pinto-da-costa/buscas-da-pj-no-fc-porto-e-portimonense-foram-adiadas-para-nao-prejudicar-fim-do-campeonato Que? 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2021 Citação de UnReal, há 7 minutos: Avisou sobre o quê? https://maisfutebol.iol.pt/liga/01-01-2021/tiago-pinto-benfica-ha-clubes-a-esconder-casos-de-covid-19 Compartilhar este post Link para o post