Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Isso do Corona é fake, obviamente. Nem sei como começou a gerar conversa.

Duvido que não arranje quem lhe pague mais que nós, nem que seja num mercado periférico como o Brahimi.

Noutros temas, preparados para as notícias de um possível regresso do Felipe e do Herrera? Acabam contrato no verão e pelos vistos não vão renovar, duvido que não surjam rumores sobre isso.

A questão é se ele quererá ir por esse caminho.. E não sei até que ponto estamos muito interessados em renovar. O próprio Brahimi como dizes, reza a lenda que nem proposta fizemos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Duvido que não arranje quem lhe pague mais que nós, nem que seja num mercado periférico como o Brahimi.

Noutros temas, preparados para as notícias de um possível regresso do Felipe e do Herrera? Acabam contrato no verão e pelos vistos não vão renovar, duvido que não surjam rumores sobre isso.

Mas a questão é essa, há um ano atrás ainda tinha Sevillas, Lyons e Milans atrás dele, neste momento tenho dúvidas que algum desses clubes esteja verdadeiramente interessado nele. Vai na volta e o Jimpo é que tem razão - chegou à conclusão que não vai conseguir dar o salto para uma Liga top e o empresário também já percebeu que não vai conseguir sacar a sua comissão e então pode estar a jogar com o Porto para tentar a renovação. Entre ir para as arábias como o Deus Maliano ou o Mago Argelino ou continuar em Portugal, pode ver a 2ª opção com melhores olhos.

Não renovava com ele, btw.

O Felipe até fazia sentido para preparar a sucessão do Pepe mas ainda há uns tempos diziam que o Atlético queria renovar com ele. Com 32 anos ainda faz 4/5 épocas de cadeirinha, é só arranjar um central mais jovem para jogar ao seu lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia comer uma francesinha vegan todos os dias ate ao resto da minha vida do que ter aqui o Herrera, longe orelhas

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

O Felipe até fazia sentido para preparar a sucessão do Pepe mas ainda há uns tempos diziam que o Atlético queria renovar com ele. Com 32 anos ainda faz 4/5 épocas de cadeirinha, é só arranjar um central mais jovem para jogar ao seu lado.

good shout. mas acredito que renove.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é essa, há um ano atrás ainda tinha Sevillas, Lyons e Milans atrás dele, neste momento tenho dúvidas que algum desses clubes esteja verdadeiramente interessado nele. Vai na volta e o Jimpo é que tem razão - chegou à conclusão que não vai conseguir dar o salto para uma Liga top e o empresário também já percebeu que não vai conseguir sacar a sua comissão e então pode estar a jogar com o Porto para tentar a renovação. Entre ir para as arábias como o Deus Maliano ou o Mago Argelino ou continuar em Portugal, pode ver a 2ª opção com melhores olhos.

Não renovava com ele, btw.

Epa não.. Investimento grande num gajo que se faz valer pelo jogo físico dele e a caminhar para velho.. Isso é pedir um Marcano V2 com as lesões.. O Felipe também parece ser um gajo mais pesado/entroncado que o Pepe, não me parece que seja uma grande opção para envelhecer bem. Temos é de encontrar jogadores mais jovens para rejuvenescer o plantel na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele zuca que o Tio colocou aí há uns dias que ficou livre (Jailson) parece ter um perfil muito idêntico ao Herrera. Vi umas coisas dele nos tempos do Grémio e mesmo no Fener e o gajo não parece tosco de todo com bola, tem passada larga, boa chegada à área e muito forte na recuperação. Vendendo o pastelão do S. Oliveira, acho que precisávamos de um médio com essas características (mais box-to-box) porque não temos ninguém com esse perfil no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Epa não.. Investimento grande num gajo que se faz valer pelo jogo físico dele e a caminhar para velho.. Isso é pedir um Marcano V2 com as lesões.. O Felipe também parece ser um gajo mais pesado/entroncado que o Pepe, não me parece que seja uma grande opção para envelhecer bem. Temos é de encontrar jogadores mais jovens para rejuvenescer o plantel na minha opinião.

Essa questão física que levantas tem sentido porque ele realmente é mais pesado e duro de rins. Não sei até que ponto com o passar dos anos vai manter o nível.

Mas eu só equacionava o Felipe se rescindisse com o Marcano no final da época e assumindo que o Mbemba também não continua. Ficávamos com Pepe, Felipe, F. Cardoso e J. Marcelo. Atendendo a que o Conceição quer sempre 5 centrais e que o J. Marcelo ainda está verdinho (até pode ganhar com um empréstimo a uma equipa da 1ª Liga) ficávamos com uma vaga para um central promissor, o problema é que o Conceição está vidrado no Semedo e a aposta deve recair mesmo nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Eish, nem me lembrava desse Pokemon lol

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Essa questão física que levantas tem sentido porque ele realmente é mais pesado e duro de rins. Não sei até que ponto com o passar dos anos vai manter o nível.

Mas eu só equacionava o Felipe se rescindisse com o Marcano no final da época e assumindo que o Mbemba também não continua. Ficávamos com Pepe, Felipe, F. Cardoso e J. Marcelo. Atendendo a que o Conceição quer sempre 5 centrais e que o J. Marcelo ainda está verdinho (até pode ganhar com um empréstimo a uma equipa da 1ª Liga) ficávamos com uma vaga para um central promissor, o problema é que o Conceição está vidrado no Semedo e a aposta deve recair mesmo nele.

Brincadeira ne? Não sei até que ponto o João Marcelo está pronto para jogar e o Fábio nunca devia ser equacionado para mais de que o quarto central no nosso plantel. Depender de Pepe e Felipe era pedir para em Novembro a dupla de centrais ser João Marcelo e Fábio com um Justiniano da vida no banco. Mete mais tabaco Taribo, a passagem de ano já terminou meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Brincadeira ne? Não sei até que ponto o João Marcelo está pronto para jogar e o Fábio nunca devia ser equacionado para mais de que o quarto central no nosso plantel. Depender de Pepe e Felipe era pedir para em Novembro a dupla de centrais ser João Marcelo e Fábio com um Justiniano da vida no banco. Mete mais tabaco Taribo, a passagem de ano já terminou meu.

O J. Marcelo tem potencial mas é preferível emprestá-lo para jogar com regularidade. A minha aposta é que vamos ficar com Pepe, Marcano, Semedo e F. Cardoso - que dizes deste quarteto?

Compartilhar este post

Link para o post

O J. Marcelo tem potencial mas é preferível emprestá-lo para jogar com regularidade. A minha aposta é que vamos ficar com Pepe, Marcano, Semedo e F. Cardoso - que dizes deste quarteto?

Já disse aqui que sou contra a contratação do Semedo e que contar com o Marcano é inutil.. Deveríamos contratar 2 centrais num caso de saída do Mbemba (contando que o Leite também já é carta fora do baralho). Idealmente nenhum desses dois era o Semedo e o Marcano também deveria ser carta fora do baralho. Mas não me admiro nada que seja o que dizes que aconteça honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 3. Nada de Semedo. So far not so bad.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas finanças estão tão lastimáveis que nem € para contratar um gajo que foi autorizado a procurar novo clube temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

As nossas finanças estão tão lastimáveis que nem € para contratar um gajo que foi autorizado a procurar novo clube temos.

Não há champions, não dá para dar offload de jogadores. We will see. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 horas:

Mas isso do desinvestimento foi algo já praticado pelo Porto quando se tinha a hegemonia, veja-as as épocas com VP ou com o Paulo Fonseca. Eu cada vez mais acredito é nas teorias que havia acordo entre o PdC e o Vieira para a divisão de títulos, pelo menos na última década.

Essa é boa. O porto que entre 2003 e 2013 foi quase sempre campeão ia dividir os títulos com o maior rival porque sim. 👍🏻🤓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Preferia comer uma francesinha vegan todos os dias ate ao resto da minha vida do que ter aqui o Herrera, longe orelhas

Já comi uma boa no Terra Viva em Espinho.
Com carne é bem melhor, mas só a dizer para não desdenhares sem provar 😂

De resto, concordo com o sentimento

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinha vegetariana? Mas está tudo doido? 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

Francesinha vegetariana? Mas está tudo doido? 

Namorada vegan, uma pessoa acaba por experimentar coisas novas ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

Namorada vegan, uma pessoa acaba por experimentar coisas novas ahahah

Era mandar as duas fora 😂(jk)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Era mandar as duas fora 😂(jk)

Não me queixo. Ao inicio custou um bocadinho (ela virou vegan ao fim de 7 meses na relação), mas lá me habituei.

Ajuda que ela faz uma lasanha demasiado boa para recusar ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Essa é boa. O porto que entre 2003 e 2013 foi quase sempre campeão ia dividir os títulos com o maior rival porque sim. 👍🏻🤓

A verdade é que desde que o Vieira foi eleito nós temos 10 campeonatos e eles 7, ninguém teve propriamente uma hegemonia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

A verdade é que desde que o Vieira foi eleito nós temos 10 campeonatos e eles 7, ninguém teve propriamente uma hegemonia.

Ao menos temos agora a hegemonia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

O Porto ganhou 16 campeonatos em 23 anos entre 90/91 e 12/13. Calado és um poeta, pára de dizer burrices.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O Porto ganhou 16 campeonatos em 23 anos entre 90/91 e 12/13. Calado és um poeta, pára de dizer burrices.

Ai então o Vieira é presidente do Benfica desde 1990, está certo. Sempre a aprender...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...