Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Porra, já nem me lembrava do Marcano, têm de andar !

Compartilhar este post

Link para o post

q dia do catano ontem so chorei na viagem de volta com 4 horas de sono em 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que dá para comprar a camisola deste ano com um preço simpático? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

És capaz de arranjar preços melhores quando saírem as da próxima época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que para já não temos ninguém no mercado, a única preocupação é arranjar um bom central para pelo menos dois anos, de forma a fazer a transição da saída do Mbemba e depois da saída do Pepe.

O resto é um bocado wishful thinking. Ya, gostava de ter dois novos laterais, e outro Díaz, e já agora vender o Zaidu e o Toni por 15 milhões cada um (lol) e trazer substitutos por menos de metade do preço, mas é tudo irrealista q.b.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Hertha conseguiu garantir a manutenção na Bundesliga. Supostamente já estavam interessados em levar para lá o Toni no mercado de janeiro e agora acredito que voltem à carga. Nos últimos tempos têm feito um investimento considerável (25M€ no Tousart, 20M€ no Lukebakio, 24M€ no Piatek ou 18M€ no Matheus Cunha) e na próxima época, até porque acredito que não querem passar novamente pelo mesmos sobressaltos, devem abrir novamente os cordões à bolsa.

Pode ser um bocado irrealista da minha parte mas acredito que bem negociado conseguimos 10/15M€ por ele. O Sporting vai sacar, sem grande esforço, 14M€ pelo TT, que não me parece ser mais jogador que o Toni.

Com essa verba já podíamos atacar um central que desse reais garantias, já que para o lugar do Toni podemos apostar no Loader ou quem sabe avançar p/ um Estupinan a custo, não me surpreendia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Ontem o Hertha conseguiu garantir a manutenção na Bundesliga. Supostamente já estavam interessados em levar para lá o Toni no mercado de janeiro e agora acredito que voltem à carga. Nos últimos tempos têm feito um investimento considerável (25M€ no Tousart, 20M€ no Lukebakio, 24M€ no Piatek ou 18M€ no Matheus Cunha) e na próxima época, até porque acredito que não querem passar novamente pelo mesmos sobressaltos, devem abrir novamente os cordões à bolsa.

Pode ser um bocado irrealista da minha parte mas acredito que bem negociado conseguimos 10/15M€ por ele. O Sporting vai sacar, sem grande esforço, 14M€ pelo TT, que não me parece ser mais jogador que o Toni.

Com essa verba já podíamos atacar um central que desse reais garantias, já que para o lugar do Toni podemos apostar no Loader ou quem sabe avançar p/ um Estupinan a custo, não me surpreendia.

Tenho ideia que o TT vai novamente emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Tenho ideia que o TT vai novamente emprestado.

Sim, mas eu acredito que no final do empréstimo vão exercer a OC. Já quando foi com o Carlos Mané (um gajo relativamente banal) estavam decididos a pagar os 15M€ da cláusula e o negócio só não se fez porque ele acabou por se lesionar gravemente. Estes clubes do meio da tabela (ou que lutam praticamente para não descer, muitas vezes) têm grande poder de compra e este tipo de avançados com golo, mesmo não sendo muito dotados tecnicamente, encaixam super bem na Bundesliga. Veja-se tb o caso do A. Silva, por exemplo, outro que se adaptou muitíssimo bem à liga.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB posso criar um tópico novo? Depois metes-mo em destaque sff? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

@Diogo_CFB posso criar um tópico novo? Depois metes-mo em destaque sff? 

Claro que sim

Querem fazer como na época transacta? Apenas um tópico onde se mete tudo?

Já sei que vão dizer que sim, que deu sorte hihih

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora estou totalmente recuperado deste fim-de-semana. Amo este clube e estou orgulhoso desta temporada, deste plantel e desta equipa técnica que nos faz esquecer o caos em que a administração colocou o nosso clube.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 horas:

Se puderes esperar, no Black Friday. Tenho a ideia que chegaram a estar a 20€ na loja oficial e esgotaram logo de manhã.

Citação de Tio Hans, Em 29/11/2021 at 08:31:

Camisolas do FCP a 20€ no site. Não há quase nada, de qq forma

Eu já pus reminders no google calendar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Se puderes esperar, no Black Friday. Tenho a ideia que chegaram a estar a 20€ na loja oficial e esgotaram logo de manhã.

Eu já pus reminders no google calendar.

Não querendo desiludir-te, as camisolas do ano anterior não costumam estar a 20€, mas sim a 40€. E é na Cyber Monday.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não querendo desiludir-te, as camisolas do ano anterior não costumam estar a 20€, mas sim a 40€. E é na Cyber Monday.

Mas são camisolas de jogo? É que se forem para mim tanto faz, só quero ter uma porque a que tenho agora está a ficar estragada. Portanto pode ser de 19/20 ou 20/21, wtv

E 40€ nem é mau para quem quiser mesmo a de 21/22.

E pus reminders tanto para a black friday como a cyber monday 😄

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se entretanto voltar a aparecer alguma cena do Clube Fashion eu partilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época meus amigos!!! 💙💙💙💙 agora um merecido descanso do futebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Mas são camisolas de jogo? É que se forem para mim tanto faz, só quero ter uma porque a que tenho agora está a ficar estragada. Portanto pode ser de 19/20 ou 20/21, wtv

E 40€ nem é mau para quem quiser mesmo a de 21/22.

E pus reminders tanto para a black friday como a cyber monday 😄

São originais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...