Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 3 horas:

Amigos portistas, tenho dois bilhetes para vender para o Jamor perto da tribuna. Se alguém estiver interessado que envie MP sff.

Aqui só roubamos, não compramos. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

e o clássico regresso do Moutinho, já foi falado? ou escapou-me alguma coisa sobre o futuro dele? 

Compartilhar este post

Link para o post

AVB: "Quero treinar mais 2 anos, no máximo. Estou a preparar-me para as minhas ambições"

Isto sim é música para os meus ouvidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado muito por dentro das notícias do clube, mas acabei agora de me cruzar com um "Mbemba vai deixar o Porto" e estou genuinamente triste.

Adoro o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 50 minutos:

AVB: "Quero treinar mais 2 anos, no máximo. Estou a preparar-me para as minhas ambições"

Vice-Presidente do Baía com o Alexandre ? 🤤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

o que é que vos faz achar que ele seria/será um bom presidente/dirigente?

Ser portista e ter sido treinador? é wishful thinking ou há alguma base para tal entusiasmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Amigos portistas, tenho dois bilhetes para vender para o Jamor perto da tribuna. Se alguém estiver interessado que envie MP sff.

MP meu caro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Ser portista e ter sido treinador? é wishful thinking ou há alguma base para tal entusiasmo?

A parte de não parecer que tenha o perfil de andar em negociatas para ganhar comissões e não parecer que viesse a ser um pau mandado dos comissionistas que andam pela SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos António vai para a Lázio. Menos um interessado no Vitor Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Não tenho andado muito por dentro das notícias do clube, mas acabei agora de me cruzar com um "Mbemba vai deixar o Porto" e estou genuinamente triste.

Adoro o gajo.

Acaba contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Uma época de sonho como treinador a juntar a um portismo irrepreensível quando cá esteve e depois de cá estar. É alguém que tem mostrado muita vontade disso desde há muito tempo e sinceramente espero que caso se confirme tenha todo o sucesso do mundo porque merece mas honestamente tenho muitas dúvidas que seja ele o sucessor do Pinto. Se o Baía concorrer, tenho poucas dúvidas que será ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de voltar a ter cá o Antero não me agrada muito. Mas entre isso e um sucessor de continuidade do círculo "recente" do PdC também sei o mal menor que prefiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Vice-Presidente do Baía com o Alexandre ? 🤤

Era coisa para dar um tiro na cabeça...

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O André não é (foi) apenas um bom treinador, é alguém que anda há anos no futebol e que teve desde sempre os melhores mentores do mundo (de Bobby Robson, a Mourinho e até ao próprio PdC). O Porto precisa de uma mudança radical na sua gestão, precisa de novas ideias e de gente com energia e ganas para mudar o rumo dos acontecimentos. Não é uma dobradinha, conquistada única e exclusivamente por mérito dos nossos jogadores e da equipa técnica, que apaga a gestão aberrante dos últimos tempos, que nos conduziu a esta situação financeira dramática.

As pessoas não fazem ideia e só mesmo eventualmente a partir de 2024 é que ganharão uma real noção da dimensão do buraco onde nos meteram. Só com gente competente, com uma visão adaptada ao futebol actual e com boas ligações é que seremos capazes de ser novamente um clube sustentável. Precisamos de uma liderança forte e nesse aspecto não há ninguém melhor que o AVB - tem carisma, é exímio na comunicação e transporta aquele ADN/mística capaz de agregar os adeptos em seu redor - algo que tb será extremamente importante no pós-PdC.

Depois disso é saber rodear-se de gente capaz e com alguma experiência no meio. O seu braço direito (Antero) desempenhará um papel importantíssimo nessa caminhada, ainda que seja um nome que não agrade a toda a gente.

Citação de fns, há 44 minutos:

O Marcos António vai para a Lázio. Menos um interessado no Vitor Ferreira.

Muito bom jogador. Se for pelos 8M€ que falam é uma contratação brutal para a minha Lázio. Que pechincha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

A parte de não parecer que tenha o perfil de andar em negociatas para ganhar comissões e não parecer que viesse a ser um pau mandado dos comissionistas que andam pela SAD.

sim, mas imagina: final da Liga Europa entre FC Porto e PSV; nessa semana há Rally na Mongólia. Onde achas que o presidente AVB vai estar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

sim, mas imagina: final da Liga Europa entre FC Porto e PSV; nessa semana há Rally na Mongólia. Onde achas que o presidente AVB vai estar?

Esse não é o take que achas que é. O interesse dele pela vida extra futebol advém precisamente de ter como objetivo as eleições em 2024.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Esse não é o take que achas que é. O interesse dele pela vida extra futebol advém precisamente de ter como objetivo as eleições em 2024.

é é. Quando vires o presidente AVB a apertar o bacalhau ao Armindo Araújo no rali de Portugal no mesmo fim de semana em que há uma final do hóquei que ele nem se lembrou, depois vem cá falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

é é. Quando vires o presidente AVB a apertar o bacalhau ao Armindo Araújo no rali de Portugal no mesmo fim de semana em que há uma final do hóquei que ele nem se lembrou, depois vem cá falar.

Tem juízo Ilídio. O homem podia ter todos os privilégios e mais alguns, andar em camarotes e afins. Vai ver o seu clube como um comum mortal com os seus filhos. Pode não querer dizer nada? Pode. Mas para mim é bastante indicativo. Quem segue as redes sociais dele sabe o seu portismo. Mas em relação ao portismo bastou-me o ano que cá esteve e o discurso que fez nos dragões de ouro no fim dessa época. 

Deixo aqui para recordar como ele o fez o mês passado:

https://fb.watch/d5dwbRxY5R/

Posso ver esta m*rda n vezes, arrepio-me as n vezes.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Tem juízo Ilídio. O homem podia ter todos os privilégios e mais alguns, andar em camarotes e afins. Vai ver o seu clube como um comum mortal com os seus filhos. Pode não querer dizer nada? Pode. Mas para mim é bastante indicativo. Quem segue as redes sociais dele sabe o seu portismo. Mas em relação ao portismo bastou-me o ano que cá esteve e o discurso que fez nos dragões de ouro no fim dessa época. 

Deixo aqui para recordar como ele o fez o mês passado:

https://fb.watch/d5dwbRxY5R/

Posso ver esta m*rda n vezes, arrepio-me as n vezes.

e resistir a este sorriso, quem pode?

qq5ve51nauzh4dy1bhrorco4xy2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Não Ilídio. Se estás a espera que ele fosse um Vieira que ia assistir as modalidades tantas vezes numa década quantos os anos bissextos não vai acontecer. E não vai acontecer por uma razão muito simples: isso não é admissível num presidente deste clube. E para provar que tenho razão basta compares o seguinte: a lotação do pavilhão do Porto na meia final de voleibol feminino Porto-Benfica com a lotação no jogo da Luz nessa eliminatória. Ou no basquetebol masculino. Ou no andebol masculino. Ou no hóquei. Ou na modalidade que tu quiseres. No Porto as modalidades não são só para dizer que se tem. As que se tem apoiam-se e apoiam-se como em nenhum outro lado cá.  E é essa a postura exigida ao chefe máximo como não poderia deixar de ser. O Pinto, nesse aspeto, é absolutamente irrepreensível.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Ou no Dragão.

São ambos portistas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

qq5ve51nauzh4dy1bhrorco4xy2.jpg

Vi-o a sacar uns peões na rotunda do mosteiro há 15 dias em sts, até eu que não curto o desporto automobilístico fiquei impressionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

No money, no party!

3 saídas e um empréstimo obrigacionista. Se não têm dinheiro agora não sei. Pá o BMG tem metade do passe deste zuca não tem? Deve ser fácil de trazer digo eu. Ou isso ou sai uma Lucas Limada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...