Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2022 Insulto ao Benfica pode dar processo a Fábio Cardoso - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 17 minutos: O Thiago tb não ia encaixar neste gegenpressing do Klopp por falta de intensidade... O Fábio encaixa perfeitamente como médio com mais liberdade naquele tridente do meio-campo. O Thiago e o Henderson já estão com 31/32 anos e têm que começar a ser geridos de outra forma e o Milner tb está a gastar os últimos cartuchos. Faz sentido, saca aqui mais um prodígio em saldos e fica c/a questão resolvida para a próxima década. Mesmo os últimos rumores, Estupinan e Iván Jaime, já podem dar uma ideia que o interesse do Liverpool terá mesmo pernas para andar. 20M€ e o PdC leva-o a Inglaterra, não tenho dúvidas. A prioridade nos últimos anos é sempre a mesma, tentar segurar o núcleo duro do treinador. O Fábio ainda não é imprescindível e entre perder um elemento do 11 ou um miúdo que até pode ter qualidade para ser a estrela da equipa a curto prazo sei bem qual é que eles vão escolher. Já assim foi c/ o R. Neves, nem hesitaram quando surgiu a oportunidade. A bem da verdade o mercado tb só olha para os meninos, querem lá saber dos Uribes, Mbembas ou Otávios (mesmo tendo feito a melhor época da carreira). Junta-se a fome à vontade de comer. Cruzes credo Taribo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Insulto ao Benfica pode dar processo a Fábio Cardoso - FC Porto - Jornal Record Portanto agora já nem a jantar se pode dizer o que queremos ? Acho que ultrapassamos os limites da estupidez do que se processa em Portugal. E isto até podia ser o Zé António do Benfica a insultar-nos, estão num jantar, estão num ambiente completamente fora do futebol e mesmo assim pode levar um processo ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2022 Citação de fns, há 6 minutos: Cruzes credo Taribo. O R. Neves saiu por menos. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/em-franca-apontam-lateral-ao-fc-porto-e-mencionam-valores-do-possivel-negocio-14861154.html O Saidy Janko mudou de nome. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2022 Mais um para não ter oportunidades Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2022 Citação de Banks29, há 4 horas: Portanto agora já nem a jantar se pode dizer o que queremos ? Acho que ultrapassamos os limites da estupidez do que se processa em Portugal. E isto até podia ser o Zé António do Benfica a insultar-nos, estão num jantar, estão num ambiente completamente fora do futebol e mesmo assim pode levar um processo ? Tu podes dizer o que quiseres, depois há as consequências sobre o mesmo. Quando se fala de profissionais de futebol ainda mais, a sério que é preciso mesmo explicar a relevância de jogadores do FC Porto andarem a fazer videos a chamar filhos da put* ao rival? De facto Portugal é um mundo futebolístico á parte, a começar nos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: Tu podes dizer o que quiseres, depois há as consequências sobre o mesmo. Quando se fala de profissionais de futebol ainda mais, a sério que é preciso mesmo explicar a relevância de jogadores do FC Porto andarem a fazer videos a chamar filhos da put* ao rival? De facto Portugal é um mundo futebolístico á parte, a começar nos adeptos. Não me lembro de onde está o processo ao Benfica TV quando nos insultou em pela televisão ou desejou a morte ao PDC e aos seus. Ou só conta para um lado ? Um vídeo num jantar fora do futebol devia ser livre mesmo que sejam jogadores ou não, seja do Porto ou do Estarreja. Ou vai-se processar cada vez que alguém diz filhos da p*ta aos seus rivais ? É que a equipa toda deve ter cantado isso nos festejos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2022 Citação de Banks29, há 7 minutos: Não me lembro de onde está o processo ao Benfica TV quando nos insultou em pela televisão ou desejou a morte ao PDC e aos seus. Ou só conta para um lado ? Um vídeo num jantar fora do futebol devia ser livre mesmo que sejam jogadores ou não, seja do Porto ou do Estarreja. Ou vai-se processar cada vez que alguém diz filhos da p*ta aos seus rivais ? É que a equipa toda deve ter cantado isso nos festejos É crime insultar/difamar alguém. Nem percebo a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de Banks29, há 18 minutos: Não me lembro de onde está o processo ao Benfica TV quando nos insultou em pela televisão ou desejou a morte ao PDC e aos seus. Ou só conta para um lado ? Um vídeo num jantar fora do futebol devia ser livre mesmo que sejam jogadores ou não, seja do Porto ou do Estarreja. Ou vai-se processar cada vez que alguém diz filhos da p*ta aos seus rivais ? É que a equipa toda deve ter cantado isso nos festejos Já cá faltava a necessidade de andar sempre medir as pilinhas porque há que defender o indefensável. O teu argumento é que como houveram situações que deviam ter sido punidas no passado então agora também não se devia fazer nada, é isto? E sim jogadores de futebol, assim como outros cargos, têm um dever comportamental na sociedade onde não podem fazer e dizer o que lhes vai na gana porque o seu comportamento é impactante a vários níveis, se o fazem há ou devia de haver consequências de acordo com. Uma coisa são zecas como eu ou tu andarem a berrar filhos da p*ta pra qui e para ali que não temos importância no meio e não representamos instituições ou cargos, outra são jogadores profissionais que representam um clube como o FC Porto andarem a fazer vídeos naquelas figuras a insultar rivais. E antes que saiam com argumentos de outros cânticos, jogadores nos aliados com os adeptos andarem a saltar e cantar quem não salta é lampião, isso não há mal nenhum é rivalidade e não denigre ninguém, outra é aquelas figurinhas lamentáveis de gajos que deveriam saber estar no futebol. Editado 16 Maio 2022 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2022 Ai ui disse um cântico mau o menino. Ai ui que aleijou um clube e o seu grupo de adeptos. Vocês são chatos. Andam aí adeptos a chamar de pretos aos jogadores e noutros lados a cantar sobre a morte da mãe de um jogador e vocês preocupados com um cântico que já existe há anos. Até parece que estamos a falar do cântico da Chapecoense. Négocio sério. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2022 Já deveria de calcular que nem valia a pena tentar sequer debater isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Maio 2022 (editado) Eu também acho isso do "filhos da p*ta SLB" uma palhaçada, para ser sincero. Mandar uma piada ou um cântico a picar os rivais na altura da conquista de um título percebo, mais ainda num ano em que confirmamos o título precisamente em casa do Benfica ("eu fui à Luz ser campeão", "binde pá festa allez"), mas coisas como isso do vídeo ou o "tudo a saltar, Benfica é m*rda" não passam de insultos gratuitos que não têm graça nem sentido naquela altura, assim como o "e quem não salta é lampião" depois de todos os golos que marcamos durante a época. O Porto foi campeão e isso é que deve ser celebrado, quero mais é que o Benfica, o Sporting ou o Passarinhos da Ribeira se f*dam. Editado 16 Maio 2022 por Thierry Henry 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Maio 2022 (editado) A forma como se alijeira situações como estas é uma maravilha. Isto vale para qualquer lado. Usar argumentos como "cântico que existe há anos" é a cereja no topo do bolo. É que, lá está, nem sequer estamos a falar do Estarreja (onde seria igualmente condenável). Estamos a falar de jogadores profissionais de um dos maiores e melhores clubes portugueses que têm responsabilidades acrescidas precisamente por isso. E que, para além disso, até representam na seleção nacional aqueles a quem decidiram chamar filhos da p*ta. Ganhem noção: se para festejar sentem necessidade de ofender quem este ano nem sequer se dignou a dar luta, então têm de arranjar outras distrações. Editado 16 Maio 2022 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2022 Citação de Duda34, há 14 minutos: A forma como se alijeira situações como estas é uma maravilha. Isto vale para qualquer lado. Usar argumentos como "cântico que existe há anos" é a cereja no topo do bolo. É que, lá está, nem sequer estamos a falar do Estarreja (onde seria igualmente condenável). Estamos a falar de jogadores profissionais de um dos maiores e melhores clubes portugueses que têm responsabilidades acrescidas precisamente por isso. E que, para além disso, até representam na seleção nacional aqueles a quem decidiram chamar filhos da p*ta. Ganhem noção: se para festejar sentem necessidade de ofender quem este ano nem sequer se dignou a dar luta, então têm de arranjar outras distrações. a malta é que está muito sensivel . Preferivel é atacar os nossos autocarros a saida de lisboa ..matar adeptos à falsa fé ! cantar foi o very light que o f*deu !! Mas como foi um jogador e que por sinal foi do benfica cai o carmo e a trindade ! Nem é o caso de concordar ou não, mas não é preciso andarmos aqui todos armados em virgens ofendidas... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Maio 2022 Citação de DarkDragonaite12, Agora: a malta é que está muito sensivel . Preferivel é atacar os nossos autocarros a saida de lisboa ..matar adeptos à falsa fé ! cantar foi o very light que o f*deu !! Mas como foi um jogador e que por sinal foi do benfica cai o carmo e a trindade ! Nem é o caso de concordar ou não, mas não é preciso andarmos aqui todos armados em virgens ofendidas... Porque é desses episódios que estamos a falar. Porque eu nem disse "vale para todos os lados" nem nada. Porque eu disse que não condenava esses episódios. Nem vale a pena... Temos portistas neste tópico a defenderem exatamente o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2022 Citação de Duda34, há 20 minutos: Porque é desses episódios que estamos a falar. Porque eu nem disse "vale para todos os lados" nem nada. Porque eu disse que não condenava esses episódios. Nem vale a pena... Temos portistas neste tópico a defenderem exatamente o mesmo... Não defendo a atitude , mas tambem nao acho seja um caso para estarem todos chocados ! Fala-se até em uma multa, mas agora multa se por tudo , por exemplo ? Cenas gravissimas são o que os rotundas fazem ao rochinha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Maio 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 21 minutos: Não defendo a atitude , mas tambem nao acho seja um caso para estarem todos chocados ! Fala-se até em uma multa, mas agora multa se por tudo , por exemplo ? Cenas gravissimas são o que os rotundas fazem ao rochinha Onde já se viu sancionar ofensas, não é? Que raio de país é este onde há regras... Mas estar aqui a discutir educação e respeito com alguém que decide apelidar os adeptos do Boavista como "rotundas" acho que diz tudo. Não te enxergues, não... @Axadrezado seu rotunda! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Onde já se viu sancionar ofensas, não é? Que raio de país é este onde há regras... Mas estar aqui a discutir educação e respeito com alguém que decide apelidar os adeptos do Boavista como "rotundas" acho que diz tudo. Não te enxergues, não... @Axadrezado seu rotunda! Quando queres levar as coisas para o teu lado tambem nao tenho nada a acrecentar ! Gajos como aqueles filhos da p*ta que fazem o que fazem ao Rochinha chamar rotunda é pouco, acredito que o amigo que citaste nao se identifica com isso , se concordar é tão filho da p*ta como eles ! em relação ao resto não vale a pena, nunca iriamos concordar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2022 Deve o Cardoso ser punido? Não Devem adeptos do Porto, com mais de 15 anos, defender o cântico? Também não. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: Onde já se viu sancionar ofensas, não é? Que raio de país é este onde há regras... Mas estar aqui a discutir educação e respeito com alguém que decide apelidar os adeptos do Boavista como "rotundas" acho que diz tudo. Não te enxergues, não... @Axadrezado seu rotunda! Nem sei o que é pior se vir dizer os da Rotunda ou um adepto do FC Porto apontar o dedo a outro clube que nem tem nada a ver com esta discussão, normalmente isso é feito para "fugir com o cu á seringa". Pelo menos o Rochinha não foi ameaçado de levar um tiro no joelho nem foi agredido durante um jogo pelos elementos do Staff. E já dei a minha opinião sobre o caso na tópico da Liga. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 27 minutos: Deve o Cardoso ser punido? Não Devem adeptos do Porto, com mais de 15 anos, defender o cântico? Também não. Sendo um processo "desportivo", não sou nada contra que leve uma multa pesada. Eu quando li o título até pensava que era um processo judicial... Editado 16 Maio 2022 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2022 Mbemba vai deixar o FC Porto: "Serei sempre portista" @fns, desculpa acabar com a tua ilusión mas é um dos principais meios de propaganda do clube a confirmar aquilo que já sabíamos. Não estranhem se nos próximos tempos nos for apontado um zaga com nome de um grande avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2022 Não quero fazer de advogado do diabo, mas o Fábio Cardoso parece cantar aquilo um bocado influenciado pelo ambiente e pelo Otávio. O rapaz é benfiquista, mas como está no Porto, tem necessidade de "se mostrar" portista. Apesar de ser reprovável, fossem todos os problemas do futebol português como este. 1 1 Compartilhar este post Link para o post