NunoC89 Publicado 14 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Numa altura em que temos de fazer cortes até pode ser boa ideia. Assim não temos que nos preocupar com fatos e fatinhos e entregamos-lhe uns calções para a época inteira. O conas do Conceição até agora ainda aparece de casado vestido. Que confusão me mete... Compreensivel, não quer problemas com a mulher. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2022 " Se o Zaidu adormercer, está f*dido " - Otávio 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2022 Esta entrevista ao Zaidu é ouro. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Maio 2022 Citação de La Flame, há 5 minutos: Esta entrevista ao Zaidu é ouro. Que coisa linda. É impressão minha ou ele disse acerca do Pinto da Costa "é gajo bom" xD Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2022 Luís Diaz a fazer vídeo chamada com Uribe 😭 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Maio 2022 (editado) #renovaUribe Marchesin com a camisola do Quintana 🥲 Editado 14 Maio 2022 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Maio 2022 Citação de o Pai já vai, há 9 horas: O próximo treinador principal do Porto vai ser o Vítor Bruno. Fica aqui registado 😎 Ainda hoje, em declarações à sportv, fez uma excelente homenagem ao pai. Parece-me um tipo bastante capaz, mas talvez não tenha a influência que, por exemplo, o Vítor Pereira tinha junto do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 Citação de leugim, há 35 minutos: Ainda hoje, em declarações à sportv, fez uma excelente homenagem ao pai. Parece-me um tipo bastante capaz, mas talvez não tenha a influência que, por exemplo, o Vítor Pereira tinha junto do AVB. Se calhar até tem mais que o Vitor Pereira. O Vitor Pereira foi escolhido pelo clube para adjunto do AVB. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Maio 2022 Citação de leugim, há 9 horas: Ainda hoje, em declarações à sportv, fez uma excelente homenagem ao pai. Parece-me um tipo bastante capaz, mas talvez não tenha a influência que, por exemplo, o Vítor Pereira tinha junto do AVB. Não sei quais são as ideias de jogo dele, mas daquilo que vejo, parece ser um gajo com o discurso articulado, bastante assertivo e que não se refugia nos lugares comuns tão típicos. Se isso é suficiente para ser treinador principal, não creio que seja, mas pelo menos eu dava-lhe uma oportunidade, até porque sempre que substitui o SC no banco, o Porto ganhou sempre 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Maio 2022 Na semana passada, quando deram o microfone ao Fábio Cardoso, o gajo decidiu cantar a "Tudo saltar". Claramente não tem grande simpatia pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2022 Citação de Shai, Agora: Na semana passada, quando deram o microfone ao Fábio Cardoso, o gajo decidiu cantar a "Tudo saltar". Claramente não tem grande simpatia pelo Benfica. Hoje passou para o "filho da p*ta SLB". Não parece ter, não... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2022 Citação de Duda34, Agora: Hoje passou para o "filho da p*ta SLB". Não parece ter, não... Fica-lhe mal, saiu amuado do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2022 Citação de a.lopes, Agora: Fica-lhe mal, saiu amuado do Benfica? Não, que eu saiba. Mas hoje decidiu juntar-se ao Otávio e dar voz a essa bela cantiga. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Maio 2022 Citação de Shai, há 38 minutos: Na semana passada, quando deram o microfone ao Fábio Cardoso, o gajo decidiu cantar a "Tudo saltar". Claramente não tem grande simpatia pelo Benfica. Quando é que ele cantou isso? Que me lembre foi o Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 12/05/2022 at 10:29: Aquando a noticia do suposto rumor que estava em negociações com o braga, tinham me garantido que ia para fora. No caso do Porto, a situação pode mudar. Campeão, está na Champions, capacidade salarial, não sei se não passa dum rumor ou há mesmo essa possibilidade. As opiniões é aquelas que vocês também sabem. Jogo aéreo muito forte, bom a ganhar primeiras bolas, forte de cabeça dentro de área. Técnicamente não é um primor, mas não tem tábuas nas pernas, a finalização com os pés não é o seu ponto mais forte, mas também não é nenhum tosco a finalizar. É um jogador que trabalha muito, corre muito, mas na minha opinião correr muito, nem sempre significa correr bem. E não é que no mesmo jogo marca um golo de cabeça e falha um golo que estava em excelente condição para finalizar. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: E não é que no mesmo jogo marca um golo de cabeça e falha um golo que estava em excelente condição para finalizar. 😄 Faz-me lembrar imediatamente o Tosquinho, com as mesmas virtudes e defeitos. Não é de estranhar que o Sérgio aprecie o perfil. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Maio 2022 fds o 433 só partilhou uma coisa sobre o Porto e foi o Pepe a dançar na semana passada, cada vez piores 😠 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2022 Liverpool não larga Fábio Vieira - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2022 Onde é que o Fábio se encaixava no Liverpool atual? A 8? Com a intensidade que o Liverpool joga? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2022 (editado) O Thiago tb não ia encaixar neste gegenpressing do Klopp por falta de intensidade... O Fábio encaixa perfeitamente como médio com mais liberdade naquele tridente do meio-campo. O Thiago e o Henderson já estão com 31/32 anos e têm que começar a ser geridos de outra forma e o Milner tb está a gastar os últimos cartuchos. Faz sentido, saca aqui mais um prodígio em saldos e fica c/a questão resolvida para a próxima década. Mesmo os últimos rumores, Estupinan e Iván Jaime, já podem dar uma ideia que o interesse do Liverpool terá mesmo pernas para andar. 20M€ e o PdC leva-o a Inglaterra, não tenho dúvidas. A prioridade nos últimos anos é sempre a mesma, tentar segurar o núcleo duro do treinador. O Fábio ainda não é imprescindível e entre perder um elemento do 11 ou um miúdo que até pode ter qualidade para ser a estrela da equipa a curto prazo sei bem qual é que eles vão escolher. Já assim foi c/ o R. Neves, nem hesitaram quando surgiu a oportunidade. A bem da verdade o mercado tb só olha para os meninos, querem lá saber dos Uribes, Mbembas ou Otávios (mesmo tendo feito a melhor época da carreira). Junta-se a fome à vontade de comer. Editado 16 Maio 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2022 Irem buscar os Fábios no mesmo mercado parece-me demasiado arriscado até para o Liverpool. O Carvalho já lá está e irem atrás do Vieira que tem a mesma maneira e pisa os mesmos terrenos, não sei não. Acho que é mais noticia para ver se o valorizam a preço grosso e o vendem a um Wolves desta vida. Compartilhar este post Link para o post