Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

E vai beber-se uma cerveja entre a malta cá do tasco ou quê? @Tio Hans @Kendrick Lmao @Phil e quem mais for.

Por mim claro. Vou com muita malta mas tenho tempo de me deslocar e encontra-vos por la 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Vão tentar o Vitinha, consigo ver o SC a curtir do gajo.

Citação de Ricardo Pinto, Em 12/05/2022 at 11:54:

Vitinha?

Citação de Tio Hans, Em 12/05/2022 at 16:21:

Ao poste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 horas:

@TariboWest quem é o colombiano do fim da notícia?

crl, estive a ver umas m*rda desse Daniel Ruiz e ainda estou de pau feito. Que craque, mãezinha! Toda a gente diz que é o novo Jamesito. Este é daqueles que não engana. Supostamente o Textor quer levá-lo para o Botafogo e fizeram uma proposta de 3M£, recusada pelo Millonarios. Pedem 5M£. Paga já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

crl, estive a ver umas m*rda desse Daniel Ruiz e ainda estou de pau feito. Que craque, mãezinha! Toda a gente diz que é o novo Jamesito. Este é daqueles que não engana. Supostamente o Textor quer levá-lo para o Botafogo e fizeram uma proposta de 3M£, recusada pelo Millonarios. Pedem 5M£. Paga já!

Muito bom jogador

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio deve o rondar os quatro milhões de euros, mas só metade (dois milhões de euros) entram nos cofres da SAD liderada por Rui Pedro Soares. A restante fatia irá para o FC Porto, que detém 50% por cento dos direitos desportivos do jogador.

A confirmarem-se estes valores, a transferência de Afonso Sousa vai permitir um importante encaixe financeiro ao emblema lisboeta.

OJogo

Deve ir para o Lech Poznan 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Eu sei que estás a falar do João Vitor, mas aqueles filhos da p*ta a atribuir a confusao em Tondela a adeptos do Porto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/tondela/noticias/tondela-confirma-desacatos-nada-tem-que-ver-com-o-fc-porto-14864987.html

Sendo a final FCP Tondela, de quem serão os adeptos que provocaram desacatos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bom dia @TariboWest, por ventura já viste a capa da Bola?

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Eu sei que estás a falar do João Vitor, mas aqueles filhos da p*ta a atribuir a confusao em Tondela a adeptos do Porto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/tondela/noticias/tondela-confirma-desacatos-nada-tem-que-ver-com-o-fc-porto-14864987.html

A BOLA - Central de Vítor Pereira na agenda (FC Porto)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bom dia @TariboWest, por ventura já viste a capa da Bola?

Olá amego.

- 15M€;
- Tentar sacar o melhor zaga do Brasileirão a meio da época.

Tudo não passa de um sonho, infelizmente. 😭  De qq forma podemos dar uma palavrinha ao Vitinho, fica mandatado para fazer uma operação de charme por nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O negócio deve o rondar os quatro milhões de euros, mas só metade (dois milhões de euros) entram nos cofres da SAD liderada por Rui Pedro Soares. A restante fatia irá para o FC Porto, que detém 50% por cento dos direitos desportivos do jogador.

A confirmarem-se estes valores, a transferência de Afonso Sousa vai permitir um importante encaixe financeiro ao emblema lisboeta.

OJogo

Deve ir para o Lech Poznan 

A confirmar-se seria um excelente negócio para todas as partes mas os clubes polacos não costumam investir tanto. Esses 4M€ seriam, eventualmente, recorde de transferência para o Lech.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Foi o @Tio Hans

Confirmo. Para além de ter gamado bilhetes, roubado camisolas que já pus á venda no OLX e ter atirado pedras ao autocarro ainda criei um surto de covid em Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Não acredito que esse gajo seja filho do Macaco lol. O gajo estava todo f*dido. Estão a ver aqueles tipos que quando bebem ficam uns chatos, todos chorosos, a achar que toda a gente lhes quer mal? É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter colocado o vídeo que a CMTV mostrou várias vezes ao longo do dia ontem onde se vê que quem verdadeiramente espanca é o rapaz de casaco branco que não é o filho do macaco (é o rapaz de casaco preto supostamente segundo a cm).  Mas se o fizessem já não podiam ter feito esse título, que dá muito mais jeito. 

É absolutamente condenável e infelizmente acontece frequentemente e demasiadas vezes, no contexto do futebol e fora dele. 

Dito isto, podiam arranjar um tópico só para essas coisas. Não faz sentido isso estar neste tópico onde se tem falado de transferências e da taça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

image.png

Areia para os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos portistas, tenho dois bilhetes para vender para o Jamor perto da tribuna. Se alguém estiver interessado que envie MP sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...