Tio Hans Publicado 23 Maio 2022 Antes da silly season temos, pelo menos, um campeonato de hóquei, um de basquetebol e um andebol para ganhar. E, pelo menos, uma taça de andebol para conquistar também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Antes da silly season temos, pelo menos, um campeonato de hóquei, um de basquetebol e um andebol para ganhar. E, pelo menos, uma taça de andebol para conquistar também. Sim, a gestão do plantel de futebol do FC Porto também só se faz lá para agosto. Também não é que seja prioritário. Está tão bom tempo agora. É aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Sim, a gestão do plantel de futebol do FC Porto também só se faz lá para agosto. Também não é que seja prioritário. Está tão bom tempo agora. É aproveitar. vinha dizer isso 😄 Quando o campeonato estiver para começar aí ve-se a planificação do plantel 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, há 4 minutos: Sim, a gestão do plantel de futebol do FC Porto também só se faz lá para agosto. Também não é que seja prioritário. Está tão bom tempo agora. É aproveitar. O que estou a dizer é que, de momento, os adeptos devem focar as suas atenções nos títulos que é preciso conquistar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Maio 2022 A minha lista de dispensas seria: Marchesin , Manafá, Zaidu, Wendell , F.Cardoso, B.Costa, F.Andrade, Galeno, D.Leite, Oliveira... Uribe com 31 anos, tentariam algum encaixe ou mantinham no plantel? Eu mantinha. O Chico Conceição, não seria melhor ele ser emprestado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2022 Citação de Activate, há 6 minutos: O Chico Conceição, não seria melhor ele ser emprestado? O Chico é um jogador muito útil na medida em que em jogos que estão tremidos ele tem a capacidade de desbloquear através das suas características (lembro-me do jogo do Estoril que foi sem dúvida um dos momentos mais importantes da época). Se isso justifica a sua continuidade em detrimento do número de minutos não faço ideia (ainda assim teve quase 900 minutos). É preciso é ser criterioso nesses empréstimos e os jogadores devem ir para clubes onde vão efetivamente ter minutos. Se for para ser emprestado e ter quase os mesmos minutos que cá não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Chico é um jogador muito útil na medida em que em jogos que estão tremidos ele tem a capacidade de desbloquear através das suas características (lembro-me do jogo do Estoril que foi sem dúvida um dos momentos mais importantes da época). Se isso justifica a sua continuidade em detrimento do número de minutos não faço ideia (ainda assim teve quase 900 minutos). É preciso é ser criterioso nesses empréstimos e os jogadores devem ir para clubes onde vão efetivamente ter minutos. Se for para ser emprestado e ter quase os mesmos minutos que cá não vale a pena. Correto, porque se não estou em erro, os jogadores que tivemos emprestados este ano, numa analise global, foi um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 Citação de Activate, há 17 minutos: A minha lista de dispensas seria: Marchesin , Manafá, Zaidu, Wendell , F.Cardoso, B.Costa, F.Andrade, Galeno, D.Leite, Oliveira... Uribe com 31 anos, tentariam algum encaixe ou mantinham no plantel? Eu mantinha. O Chico Conceição, não seria melhor ele ser emprestado? Não dispensava o Zaidu. De resto concordo. O Uribe mantinha. Mesmo que não queira renovar. Nunca vão dar mais de 10M€ por ele. Mas o ideal seria renovar por 2 anitos. O Chico tem de fazer parte do plantel. Ele merece é jogar mais. Nem que seja na B. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2022 O Chico tem de ficar e jogar. É o nosso segundo melhor extremo "tradicional", se jogassemos habitualmente com dois e não com um devia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2022 Citação de Activate, há 21 minutos: A minha lista de dispensas seria: Marchesin , Manafá, Zaidu, Wendell , F.Cardoso, B.Costa, F.Andrade, Galeno, D.Leite, Oliveira... Uribe com 31 anos, tentariam algum encaixe ou mantinham no plantel? Eu mantinha. O Chico Conceição, não seria melhor ele ser emprestado? Temos que manter, nesta fase é um dos imprescindíveis. Ainda ontem fiquei extremamente desiludido com o Grujic, acho que foi o pior em campo. Demorou sempre imenso a soltar a bola, o que acaba por prejudicar a fluidez do nosso jogo, raramente arriscou preferindo sempre jogar simples quando até tinha linhas de passe mais à frente e tinha que ter a entrada disparatada da praxe, que lhe valeu amarelo - o Sérgio levantou-se imediatamente e mandou o Uribe entrar, até ele já tem medo que o Grujic não acabe os jogos. 😅 Citação de fns, há 8 minutos: Não dispensava o Zaidu. De resto concordo. O Uribe mantinha. Mesmo que não queira renovar. Nunca vão dar mais de 10M€ por ele. Mas o ideal seria renovar por 2 anitos. O Chico tem de fazer parte do plantel. Ele merece é jogar mais. Nem que seja na B. O Zaidu tb só o libertava se chegasse uma boa proposta. Aí sim, poderíamos canalizar esse encaixe para contratar um lateral mais refinado. Se essa proposta não aparecer bem teremos que manter o Lord e, nesse caso, despachava o Wendell para um Botafogo desta vida e tentava trazer um LE mais jovem e mais barato do ponto de vista salarial (não esquecer que o Wendell chegou com grande estatuto e deve estar c/ um salário jeitoso, o que devia pesar nesta equação). Para o outro lado a situação ainda é mais complexa. Se o Manafá já não dava grandes garantias antes da lesão, agora então será uma incógnita. A isto junta-se ainda o facto de entrar no último ano de contrato. No último Verão desperdiçámos uma grande oportunidade para o vender e agora temos em mãos um caso de difícil resolução. Eu tentava colocá-lo, nem que fosse na Turquia ou na Rússia por um valor relativamente baixo, e virava-me eventualmente para um Dodô se fosse possível em condições muito favoráveis. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2022 Estou a ter sérias dificuldades em não adormecer. Estou mesmo a ficar velho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2022 Citação de Activate, há 27 minutos: Correto, porque se não estou em erro, os jogadores que tivemos emprestados este ano, numa analise global, foi um fracasso. Tem sido assim todos os anos, tirando uma ou outra excepção (vem-me agora à cabeça o empréstimo do Gonçalo ao Vitória FC que correu muito bem). Tirando isso parece que não há qq critério na escolha dos clubes. Há muitos factores que deviam ser levados em contra (o treinador, as ideias que ele pretende para a equipa e o perfil de jogadores que procura, a concorrência que vai enfrentar, o projecto do clube, etc) e dá claramente a sensação que ignoramos tudo isso, na maior parte dos casos. Este ano até considero que escolhemos bem o destino para o Baró e para o Leite, por exemplo, mas não tivemos sorte. Aqui não há como criticar, o empréstimos foram bem pensados. O Nakajima, por exemplo, no passado chegou a ser inúmeras vezes apontado ao Estugarda - pelo menos devíamos tentar colocá-lo lá, nem que não fosse em condições muito favoráveis (aqui nunca terá futuro). A Bundesliga tem um grande contingente de nipónicos e até isso poderia favorecer a adaptação do Naka. O Loum, por outro lado, acho que não seria má ideia olhar para a Ligue 1, um campeonato mais físico e que poderia favorecer as suas características. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Maio 2022 Citação de Activate, há 46 minutos: Uribe com 31 anos, tentariam algum encaixe ou mantinham no plantel? eu por acaso já vi mais que uma vez gente - até na tv - falar disso e não percebo. Mas 'vocês' acham que a Europa anda a comer gelados com a testa, ou que o dinheiro cresce nas árvores? Um gajo de 30 anos NÃO É vendável. Ponto. Era como o Pizzi no Benfica, sempre se falava do "tentar fazer um encaixe"; não. Não há encaixe a fazer por um jogador de 30 anos. Quem tem dinheiro não quer jogadores de 30 anos, preferem dar 120M por um raw talent de 20 anos, do que dar 5M que seja por um jogador certinho de 30; quem quer os jogadores de 30 não quer pagar por eles (Série A, Turquia, Russia) Pior. Os mercados que davam ainda dinheiro assim à toa quebraram: a China acabou; a Turquia tem inflacção de 50% não tem dinheiro; Russia e Ucrania, por razões evidentes, acabaram também; sobram as Arábias, que tipicamente dão é bom salário, não dão grande dinheiro por transferências. De algum modo MLS, mas a ideia é a mesma. Só gastam bom pilim com jovens de 22 anos da Argentina. Para Mexicanos de 30 anos, arranjam a custo zero. Portanto, a não ser por milagre, por convencerem um sheik das Arábias, ou que estejam dispostos a vender o Uribe por 5 milhõezecos - que a bancada vai sempre dizer "o quê? tão pouco? por um campeão? nem pensar!", não, meus amigos, o Uribe fica até terminar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2022 Defende e ainda marca golos. ch*pa Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, há 2 horas: Já estou em modo Silly Season. Aqui vai a minha análise individual para este mercado: Guarda-redes Mostrar conteúdo oculto Diogo Costa - Ano de mundial, ele que seja esperto e se mantenha. De momento não vejo nenhum tubarão europeu a querer reforçar as suas balizas por isso diria que o Diogo ficará mais um ano. Marchesin - Bom profissional, merece sair para lutar pelo Mundial Cláudio Ramos - Contrato até 2024, é subir na hierarquia. Mas está-se mesmo a ver que vamos contratar um GK por acaso. Defesas Mostrar conteúdo oculto Zaidu - Ofensivamente é o que é, tecnicamente é o que é mas fisicamente é um jogador como há poucos. Obviamente que falta um lateral esquerdo mas neste momento acho que vejo mais capacidades para suplente no Zaidu que no Wendell. Mantinha. A não ser que alguém pagasse tipo 10M€ por ele. Ia já. Wendell - 7 épocas na Bundesliga. Chega nos seus 27 aninhas, por norma até o pico de forma de carreira ...mas nada disso. Pouco confiante, a cometer muitos erros básicos e sem grande disponibilidade física. Possivelmente elogiei a sua contratação pelo seu histórico e pelo seu custo mas não era de todo o jogador que precisávamos. Fisicamente não me parece ter mais lugar na Europa. Pepe - Este miúdo nem é mau de todo. Ano de mundial e possivelmente a última época dele. Mbemba - Jogador mais importante no sector defensivo esta época. Fico com pena de não podermos continuar ligados mas é vida. Não é o defesa com mais classe que vi jogar no FCP mas é sem dúvida um dos com mais entrega que me lembre nestes últimos 15 anos. Fábio Cardoso - Fraco. Já vi o que tinha a ver. Não vai melhorar muito mais que isto. Dá para 4º central mas preferia não o ter cá. Marcano - Não joga desde outubro. Ainda tem mais um ano de reforma paga por nós mas espero que não esteja cá para o ano. Rúben Semedo - Fez 50 minutos na equipa A desde janeiro. Não sei o que dizer. Não tenho dúvidas que vai ficar. João Mário - Estou curioso para saber como o João Mário se irá apresentar fisicamente para o ano. Enquanto tiver frescura física consegue desempenhar razoavelmente o papel. É preciso alguém a fazer-lhe sombra ou à frente dele hierarquicamente. Manafá - Outro bom br*che que está para aqui. Tem mais um anito de contrato. Não sei bem quando volta, tenho ideia de Agosto-Setembro. O João Mário precisa de mais alguém naquele role. Médios Mostrar conteúdo oculto Uribe - Época estupenda. A ver se renovam com ele. Mas está na cara o que vai acontecer. Grujic - Fraquinho. Já vi o que tinha a ver. 9M€ gastos num gajo que nunca será mais do que suplente. Não é cepo mas também não é um prime tecnicista. Parece-me um jogador na onda do Danilo Pereira e todos sabemos como o Danilo jogava em duplo pivot com o SC. Vitinha - A ver se aquela cláusula sobe sobe. Bruno Costa - A negociata está feita, pode ir para outro lado já. Não faz cá falta sinceramente. Eustáquio - Bom jogador, não digo isto pelo que vi no Porto pois também não foi muito. Mas é bom jogador, vai sair valorizado do Mundial e acho que tem potencial para encaixar dentro do perfil dos médios atuais titulares. Avançados Mostrar conteúdo oculto Taremi - Um dos melhores esta época. Financeiramente seria um dos quais prescindia para manter outros jogadores. 29 anos, pico de carreira. Se ficar não me chateio mas acho que temos substitutos para o role dele dentro do plantel e podíamos investir noutros setores mais débeis. Fábio Vieira - O melhor falso 9 do campeonato. Finalmente o SC entendeu que não rendia como extremo. Demorou mas foi. Para mim, saindo o Taremi é ele que tem de ocupar o lugar. Tem de melhorar em alguns aspetos mas certamente que o avançado que jogar com ele vai encostar muito golo. Danny Loader - Para mim é o melhor jogador da B e um dos melhores da segunda liga. Vejo-o com perfil para jogar no mesmo papel que o Fábio Vieira. Espero que a sua situação contratual esteja resolvida e que tenha a pré-época para se mostrar. Otávio - O treinador da equipa em campo. Ele define como a equipa. Se sair vamos sentir muito a falta dele. Pepê - Que diferença na 2ª parte da época. Não me recordo de um jogador se adaptar tão rápido. Tem potencial para ser caso sério por isso. Francisco Conceição - Renovem e dêem-lhe mais minutos. O miúdo merece. Galeno - Ainda dá para devolver o Flopeno? Gonçalo Borges - Emprestem-no que ele merece jogar mais. Evanilson - Teve um final de época em que passou um bocadinho despercebido. Nos últimos 10 jogos só marcou em 2. Mas tirando isso muito bem na época, muito bem adaptado. Toni Martinez - Enquadra-se mais no futebol jogado pelo SC nos primeiros anos do que neste. Não é o tipo de avançado que precisamos eu acho. Não é nenhum pino mas faz lembrar um bocado o Marega na busca de profundidade. Parece-me ter bastante mercado, por um bom valor vendia também. Fernando Andrade - Ainda aqui está? XÔ. Os empréstimos este ano foram todos ao lado. O Rodrigo Conceição só começou a jogar agora novamente. O Baró pouco jogou. O Loum até foi o que se safou melhor, foi campeão africano pelo Senegal e teve um papel titular no Alavés mas desceram e não o vão comprar certamente. o Nakajima cá não fica, não se saberá o que lhe acontecerá. O Diogo Leite devia ter outra oportunidade algures. E o Carraça tem contrato ainda por 2 anos. Há malta da B que tem de seguir caminho, pelo bom ou pelo mau. Não podem ficar épocas e épocas na B. O único que vejo com hipóteses de subir é o Loader. O Borges acho que não fica para já. Mas o melhor é não ficar mais um ano na B. Balanço final e sem contar com saídas milionárias: Um ou dois centrais. Um lateral esquerdo pelo menos. Um lateral direito pelo menos. Um extremo esquerdo. E um ponta de lança. Deste-me vontade de mandar uns bitaites também. Centrais: enquanto (se) não for decretada a incapacidade física do Marcano, não acredito que contratemos um central. Pepe, Semedo, Marcano e Fábio Cardoso, num mundo ideal em que todos conseguem jogar o que sabem, e que ninguém vai preso, é um quarteto de centrais bastante razoável. Gostava de ir buscar um "Militão", claro, mas não acredito que tenhamos dinheiro para isso. Lateral-direita: o Manafá, caso a lesão não o tenha destruído, deve ser para manter, é um suplente bastante fiável (à direita). Novamente, gostava que comprássemos um titular "craque", mas não há dinheiro e há outras posições mais prioritárias (também em função de eventuais saídas). Lateral-esquerda: nem Zaidu nem Wendell podem ser titulares, mas tenho um dilema: não sei qual dos dois vendia. Ficar com o Wendell é uma decisão mais arriscada, por um lado mostrou pormenores técnicos para ser um suplente sólido, por outro fisicamente leva 30-0 do Zaidu. Meio-campo: seria muito porreiro se o Vitinha ficasse. Entretanto também temos que ver o que é que vai acontecer ao Sérgio Oliveira. Se nenhum dos dois ficar, temos que ir ao mercado com alguma urgência. Taremi: é um bom jogador, mas detesto a atitude de piscineiro, e com o Sérgio Conceição muito dificilmente coabitará no onze com o Fábio Vieira sem estragar o esquema todo. O Jorge Mendes tem capacidade para o meter no Newcastle, não? Emprestados: foco no meu guilty pleasure - Loum. Trocava na boa a vaga do Bruno Costa no plantel pelo Loum. É um tipo de médio que não temos e pessoalmente acho que ele não é tão cepo assim para ser o 5º médio. Para entrar nos últimos 5 minutos na Luz está ótimo, e quem sabe se poderá dar para um pouco mais. Outro emprestado que considero relevante é o Nakajima. Chamem-me sonhador mas já tivemos alguns emprestados a renascer das cinzas. Tenho esperança que com este futebol mais bonito o Nakajima possa reentrar nas contas, eventualmente até como suplente do Fábio Vieira no cenário da saída do Taremi. No geral acho que temos um plantel bastante equilibrado. Não tem nenhum buraco escandaloso (ex.: o Telles não ter suplente), podemos questionar questionar individualmente a qualidade de um ou outro jogador, mas é só. No cenário realista que é não termos dinheiro, acho que a postura que foi profundamente errada nos últimos mercados é a melhor para este: ficarmos sossegadinhos a ver quem sai e reagir em conformidade, antes de nos metermos a estourar dinheiro que não temos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Deste-me vontade de mandar uns bitaites também. Centrais: enquanto (se) não for decretada a incapacidade física do Marcano, não acredito que contratemos um central. Pepe, Semedo, Marcano e Fábio Cardoso, num mundo ideal em que todos conseguem jogar o que sabem, e que ninguém vai preso, é um quarteto de centrais bastante razoável. Gostava de ir buscar um "Militão", claro, mas não acredito que tenhamos dinheiro para isso. Lateral-direita: o Manafá, caso a lesão não o tenha destruído, deve ser para manter, é um suplente bastante fiável (à direita). Novamente, gostava que comprássemos um titular "craque", mas não há dinheiro e há outras posições mais prioritárias (também em função de eventuais saídas). Lateral-esquerda: nem Zaidu nem Wendell podem ser titulares, mas tenho um dilema: não sei qual dos dois vendia. Ficar com o Wendell é uma decisão mais arriscada, por um lado mostrou pormenores técnicos para ser um suplente sólido, por outro fisicamente leva 30-0 do Zaidu. Meio-campo: seria muito porreiro se o Vitinha ficasse. Entretanto também temos que ver o que é que vai acontecer ao Sérgio Oliveira. Se nenhum dos dois ficar, temos que ir ao mercado com alguma urgência. Taremi: é um bom jogador, mas detesto a atitude de piscineiro, e com o Sérgio Conceição muito dificilmente coabitará no onze com o Fábio Vieira sem estragar o esquema todo. O Jorge Mendes tem capacidade para o meter no Newcastle, não? Emprestados: foco no meu guilty pleasure - Loum. Trocava na boa a vaga do Bruno Costa no plantel pelo Loum. É um tipo de médio que não temos e pessoalmente acho que ele não é tão cepo assim para ser o 5º médio. Para entrar nos últimos 5 minutos na Luz está ótimo, e quem sabe se poderá dar para um pouco mais. Outro emprestado que considero relevante é o Nakajima. Chamem-me sonhador mas já tivemos alguns emprestados a renascer das cinzas. Tenho esperança que com este futebol mais bonito o Nakajima possa reentrar nas contas, eventualmente até como suplente do Fábio Vieira no cenário da saída do Taremi. No geral acho que temos um plantel bastante equilibrado. Não tem nenhum buraco escandaloso (ex.: o Telles não ter suplente), podemos questionar questionar individualmente a qualidade de um ou outro jogador, mas é só. No cenário realista que é não termos dinheiro, acho que a postura que foi profundamente errada nos últimos mercados é a melhor para este: ficarmos sossegadinhos a ver quem sai e reagir em conformidade, antes de nos metermos a estourar dinheiro que não temos. O Marcano tá morto e enterrado. É neste momento o 5º central na hierarquia. O Loum era aproveitar o quanto antes para ainda reaver algum do investimento. O Nakajima não volta. Para essa posição prefiro mil vezes o Loader. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Maio 2022 Citação de Activate, há 3 horas: A minha lista de dispensas seria: Marchesin , Manafá, Zaidu, Wendell , F.Cardoso, B.Costa, F.Andrade, Galeno, D.Leite, Oliveira... Uribe com 31 anos, tentariam algum encaixe ou mantinham no plantel? Eu mantinha. O Chico Conceição, não seria melhor ele ser emprestado? Renovava e subia na hierarquia dos capitães Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Que dia surreal. Uma sarda do crl desde de manhã, o Ricardo Amorim do Porto Canal a vir no nosso minibus entre duas áreas de serviço para gravar para a reportagem da Taça, a minha namorada a perder o bilhete antes de passar os seguranças e um gajo que não conheço de lado algum que lá passou e nos deu um sem pedir dinheiro nenhum. Também houve jogo, mas não me lembro muito bem. 😂 Imagina que alguém te tinha ligado a perguntar se precisavas de um bilhete 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2022 Citação de La Flame, há 15 minutos: Imagina que alguém te tinha ligado a perguntar se precisavas de um bilhete 😂 Por acaso lembrei-me disso quando já estava a vir para o Porto, mas aquilo foi tão de repente que na altura nem pensei nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, há 3 horas: O Marcano tá morto e enterrado. É neste momento o 5º central na hierarquia. O Loum era aproveitar o quanto antes para ainda reaver algum do investimento. O Nakajima não volta. Para essa posição prefiro mil vezes o Loader. O Marcano em 20/21 fez 1 jogo oficial, tal como hoje estava morto e enterrado, e depois em 21/22 foi titular da 3ª à 10ª jornada (creio que foi por esta altura que se lesionou). O Mbemba ainda comeu banco e bancada durante 3 jornadas. Por isso não faço já o funeral ao Marcano, apesar de considerar que não é um par adequado para o Pepe. Sobre os emprestados, num futuro já um pouco longínquo ressuscitámos o Adrián, e em menor escala já tivemos jogadores que passaram de queimados a importantes, por exemplo o Mbemba. Por isso, apesar de improvável, também não desisto para já do Nakajima ou do Loum. Vamos aguardar para ver o que lhes acontece. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: O Marcano em 20/21 fez 1 jogo oficial, tal como hoje estava morto e enterrado, e depois em 21/22 foi titular da 3ª à 10ª jornada (creio que foi por esta altura que se lesionou). O Mbemba ainda comeu banco e bancada durante 3 jornadas. Por isso não faço já o funeral ao Marcano, apesar de considerar que não é um par adequado para o Pepe. Sobre os emprestados, num futuro já um pouco longínquo ressuscitámos o Adrián, e em menor escala já tivemos jogadores que passaram de queimados a importantes, por exemplo o Mbemba. Por isso, apesar de improvável, também não desisto para já do Nakajima ou do Loum. Vamos aguardar para ver o que lhes acontece. O Mbemba não estava queimado. Estava tapado pelo Felipe e pelo Militão...e em janeiro pelo Pepe. E ainda havia o Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, há 27 minutos: O Mbemba não estava queimado. Estava tapado pelo Felipe e pelo Militão...e em janeiro pelo Pepe. E ainda havia o Diogo Leite. Antes disso. Consta que até trocou miminhos com o treinador e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Maio 2022 Porra, já nem me lembrava do Marcano, têm de andar ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2022 q dia do catano ontem so chorei na viagem de volta com 4 horas de sono em 2 dias Compartilhar este post Link para o post