Lebohang Publicado 23 Maio 2021 TAÇA DE PORTUGAL PLACARD 2020/21 - FINAL Data: Domingo, 23 de Maio de 2021 Horas: 20.30 (-1H nos Açores) Local: Estádio Cidade de Coimbra (POR) Transmissão: | Stream: Árbitro: Nuno Almeida (POR) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2021 PSP detém vários adeptos antes da final da Taça de Portugal (ojogo.pt) O Benfica chegou agora ao estádio, o Braga está quase a chegar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 (editado) Esta final está a gerar muito interesse *cof* Bom trabalho, FPF. Editado 23 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2021 ONZE INICIAL: Helton, Diogo Gonçalves, Morato, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Everton, Pizzi e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Maio 2021 Onze do Sp. Braga: Matheus; Tormena, Raul Silva e Sequeira; Esgaio, Al Musrati, Castro e Galeno; Piazon, Abel Ruiz e Ricardo Horta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2021 Isto dá-me vibes incríveis de Taça da Liga. Final da Taça é no Jamor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2021 Por acaso, não percebo o porquê de não se jogar isto no Jamor... Quanto ao Benfica, parece-me o jogo ideal para o Rafa mas... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Maio 2021 Esteja onde estiver, para o Dani o ambiente é sempre de tasco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2021 Citação de vidz, há 17 minutos: Morato titular. Gosto. Os outros dois estão lesionados. Quer o Jan quer o Lucas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Os outros dois estão lesionados. Quer o Jan quer o Lucas. O Jan está no onze. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2021 (editado) Citação de Chazzy Chazz, Agora: O Jan está no onze. My bad, nem reparei. Não eram esses dois que estavam lesionados? Quem eram as duas ausências que o JJ falava então? Lucas e mais quem? Eu achava que tinha lido qualquer coisa sobre ele estar lesionado. Editado 23 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 23 Maio 2021 A ver se o Vertonghen não é aquele típico arriscar para ver se dá, mas depois tem que se gastar uma substituição logo aos 20min. Mas vai daí, sem serem estes só há mais o Jardel e com esse tem acontecido o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: My bad, nem reparei. Não eram esses dois que estavam lesionados? Quem eram as duas ausências que o JJ falava então? Lucas e mais quem? Eu achava que tinha lido qualquer coisa sobre ele estar lesionado. Era o Lucas e o Jan, mas parece que o último recuperou. Ou "recuperou". 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Maio 2021 Espero que o Vertonghen aguente o jogo todo. Vamos Morato, parte esta m*rda toda e obriga o JJ a contar contigo para a próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 Jesus voltou aos jogos da mente? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 Citação de Sima01, há 1 minuto: alguem tem stream? Google TVI direto. Dá na TVI. Ouvir um jogo comentado pelo Alexandre Afonso dá-me náuseas ... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2021 Jogo marcado para as 20h30. 20h31: Equipas a entrar em campo 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2021 lol, o JJ a dar as indicações aos putos sobre como cantar o hino 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 O Jesus a cantar com as crianças. 😂 Compartilhar este post Link para o post