Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2021 Só para dizer que o Van Aert ganhou ontem o cri e hoje ao sprint, muita força naquelas pernas e grande capacidade de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Quem foi o gajo que fechou o Cavendish contra a barreira aí a uns 350 metros da meta, antes de o sprint ser lançado? Óptima estratégia. Foi o Philipsen da Alpecin. O Cavendish foi lorpa por se ter deixado encurralar, quase nem sprintou. Ainda assim, mais uma grande demonstração de potência do Van Aert, os sprinters nem cheiraram. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2021 O comboio da Quickstep não funcionou tão bem desta vez. A equipa deve estar a pensar que, se calhar, na sexta deviam ter se esforçado no controlo da corrida e na perseguição. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: Só para dizer que o Van Aert ganhou ontem o cri e hoje ao sprint, muita força naquelas pernas e grande capacidade de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2021 Em jeito de balanço final, a primeira semana foi muito boa, não me lembro de uma de nível semelhante noutro GT nos últimos anos. As restantes foram mais fraquinhas em termos de "geral" mas se olharmos numa perspetiva dia-a-dia acho que foram duas semanas de corrida porreiras. De resto, acho que a corrida foi muito boa se olharmos a momentos: as vitórias em fuga do Mohoric, Teuns, O'Connor, Politt, Mollema, Konrad e Kuss foram solos do alho; as quatro vitórias do Cavendish, igualando o recorde do Merckx, foram fantásticas e algo que ninguém imaginava que pudesse acontecer há um ou dois meses atrás; a primeira semana do Van der Poel, desde a vitória no Mur de Bretagne à performance no CR onde ninguém esperava que ele aguentasse a amarela; o Van Aert limpar uma etapa de montanha onde se subiu duas vezes o Ventoux, um CR e um sprint de pelotão compacto nos Campos Elísios; as performances estratosféricas do Pogacar no 1º CR e na etapa de Le Grand-Bornand, assim como as duas vitórias nas chegadas ao alto nos Pirinéus. Se olharmos às lutas pelas várias classificações, acho que só a da montanha esteve verdadeiramente em aberto durante quase todo o Tour; a da juventude já estava praticamente entregue antes da prova começar, a verde pareceu bem segura pelo Cav desde que passou as etapas dos Alpes dentro do controlo; a amarela ficou arrumada depois de Le Grand-Bornand. Acho que devido a esta falta de dúvida nas vitórias das várias classificações acabou por tirar algum brilho à corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Julho 2021 Inacreditável, liderar o Velogames durante todo o tour e perder o 1° lugar na etapa de Paris. Isto não é justo 😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Em jeito de balanço final, a primeira semana foi muito boa, não me lembro de uma de nível semelhante noutro GT nos últimos anos. As restantes foram mais fraquinhas em termos de "geral" mas se olharmos numa perspetiva dia-a-dia acho que foram duas semanas de corrida porreiras. Acho que para isso muito contribuiu a forma irreverente e atacante de olhar a corrida por parte dos 3 inseparáveis. Com a saída do MVDP e a perda de gás do JAF a corrida perdeu um bocado de interesse e imprevisibilidade. Com estes 3 metidos ao barulho, a abordarem cada etapa como de uma clássica ou monumento se tratasse, temos espectáculo prometido para as próximas edições. Pena a geral ter ficado decidida demasiado cedo e não haver grande motivo de interesse. Para o ano, se tivermos os 3 principais candidatos em grande forma (Roglic, Poga e Bernal) e com os outros 3 suspeitos do costume a partir a corrida toda, temos animação garantida. Ah, veremos se não temos também outro motivo de interesse para acompanhar a próxima edição (Bota Lume #2022). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2021 Citação de Contador, há 1 hora: Inacreditável, liderar o Velogames durante todo o tour e perder o 1° lugar na etapa de Paris. Isto não é justo 😭😭😭 Foi o teu momento Roglic, Vítor Gamito, Olivier Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: Foi o teu momento Roglic, Vítor Gamito, Olivier E foi o sonho do Cândido para quem limpou isto hahahaha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2021 Citação de Contador, há 2 horas: Inacreditável, liderar o Velogames durante todo o tour e perder o 1° lugar na etapa de Paris. Isto não é justo 😭😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post