Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

O Piçarra anda ao sabor do vento. Bastou o Pogacar perder 30 segundos e já estava a insinuar que o Vingegaard já era o maior favorito ao Tour.

Tirando ele que se devia preocupar apenas em narrar, o painel é bom e melhorou com a entrada do Azevedo. É um tipo lúcido e nota-se bastante a experiência que adquiriu por andar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia a discutir o sprint com o Cavendish, no outro a ganhar a etapa do Mont Ventoux. É por isso que eu gosto deste tipo de ciclistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Veem, como é que posso andar dopado? Hoje até fiquei a subir, precisam de mais provas? 

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf que pancada com o WvA para lutar pelo Tour. Ele ganhou a etapa porque ia na fuga, será que eles não conseguem perceber isso?

Todos os dias esta conversa já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver, mas deve ser conversa do Piçarra. Enquanto não levar a dele a melhor não se vai calar...

Compartilhar este post

Link para o post

O WvA é uma besta todo-o-terreno. Para algum dia lutar por um GT tinha não só de abdicar do ciclocross como também fazer uma mudança muito grande no treino para o focar em grandes subidas/altitudes. Duvido que queira ou até mesmo que vá a tempo disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 41 minutos:

Wtf que pancada com o WvA para lutar pelo Tour. Ele ganhou a etapa porque ia na fuga, será que eles não conseguem perceber isso?

Todos os dias esta conversa já cansa.

Piçarra acredita em tudo o que diz. Enquanto não chegar o tour 2021, ou o próximo GT que ele entre, o homem vai andar com essa fisgada. 

Ainda eu achava o PM mau... Piçarra é o pior dos 3 (contando com o Gonçalo)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava a este gajo da Eurosport perder dez segundos na net para saber que Peniche deriva provavelmente do termo latino para "península", sendo provável que a relação com as "peniches" francesas tenha a mesma origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou quase a cortar-me todo no momento em que o Piçarra começa a falar do Van Aert para lutar por GTs. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

Tou quase a cortar-me todo no momento em que o Piçarra começa a falar do Van Aert para lutar por GTs. 😂

Sempre que ele aparece, começa a mesma conversa 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Sempre que ele aparece, começa a mesma conversa 🤣🤣🤣

Mesmo, fico com um trigger f*dido quando começa a dizer o mesmo pela 191991 vez. 

Cav Cav Cav!!! Recorde igualado!! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Morkov até parou o lançamento do sprint para oferecer a vitória ao Cavendish.

Fez-se história e isso é o dado mais importante, mas isto é bater em mortos. Não há concorrência à altura. O Ewan limpava 4/5 etapas sem se esforçar muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma aula da Quickstep, espetacular. 

De resto, o que dizer? É um privilégio acompanhar a carreira desta lenda do desporto, é um feito absolutamente histórico e tudo aquilo por que passou nos últimos anos ainda engrandece mais este feito. Fantástico! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a reinvenção do Cavendish é uma das melhores história do desporto em 2021!!

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só lindo e podermos ver tudo isto a acontecer é tão fantástico! Por muito colo que esteja a levar do comboio da quick o que o homem está a fazer é brutal, merece fechar este tour de ouro com a vitória em Paris, a verde e o recorde de sempre nesta prova.

Amigos, o melhor sprinter da história é este e nós vimos a ressurreição ao terceiro ano conforme as escrituras. 

Compartilhar este post

Link para o post

é impressionante a facilidade e a vantagem com que ele tem ganho os sprints. Uma coisa é ganhar com cerca meia roda, outra é ganhar com quase meia bicicleta de avanço. Existe um excelente trabalho da equipa, mas ele está muito melhor que esta concorrência. Os gajos que ele andou a bater na volta à Turquia e na tal etapa da volta à Bélgica são os mesmos que ele anda a bater aqui, a concorrência não foge muito disso. Não sei se com o Ewan a coisa seria diferente, mas é bastante provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

é impressionante a facilidade e a vantagem com que ele tem ganho os sprints. Uma coisa é ganhar com cerca meia roda, outra é ganhar com quase meia bicicleta de avanço. Existe um excelente trabalho da equipa, mas ele está muito melhor que esta concorrência. Os gajos que ele andou a bater na volta à Turquia e na tal etapa da volta à Bélgica são os mesmos que ele anda a bater aqui, a concorrência não foge muito disso. Não sei se com o Ewan a coisa seria diferente, mas é bastante provável.

Com o Ewan aqui, seria muito mais equilibrado e até pender mais para o australiano. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...