Lewan Publicado 7 Julho 2021 O Piçarra anda ao sabor do vento. Bastou o Pogacar perder 30 segundos e já estava a insinuar que o Vingegaard já era o maior favorito ao Tour. Tirando ele que se devia preocupar apenas em narrar, o painel é bom e melhorou com a entrada do Azevedo. É um tipo lúcido e nota-se bastante a experiência que adquiriu por andar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2021 Num dia a discutir o sprint com o Cavendish, no outro a ganhar a etapa do Mont Ventoux. É por isso que eu gosto deste tipo de ciclistas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Veem, como é que posso andar dopado? Hoje até fiquei a subir, precisam de mais provas? Editado 7 Julho 2021 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2021 Wtf que pancada com o WvA para lutar pelo Tour. Ele ganhou a etapa porque ia na fuga, será que eles não conseguem perceber isso? Todos os dias esta conversa já cansa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Julho 2021 Não estou a ver, mas deve ser conversa do Piçarra. Enquanto não levar a dele a melhor não se vai calar... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Julho 2021 O WvA é uma besta todo-o-terreno. Para algum dia lutar por um GT tinha não só de abdicar do ciclocross como também fazer uma mudança muito grande no treino para o focar em grandes subidas/altitudes. Duvido que queira ou até mesmo que vá a tempo disso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2021 Parece que o Pogacar poderá ir à Vuelta. Seria interessante ele, Bernal, Roglic, Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2021 Citação de NIkeL, há 41 minutos: Wtf que pancada com o WvA para lutar pelo Tour. Ele ganhou a etapa porque ia na fuga, será que eles não conseguem perceber isso? Todos os dias esta conversa já cansa. Piçarra acredita em tudo o que diz. Enquanto não chegar o tour 2021, ou o próximo GT que ele entre, o homem vai andar com essa fisgada. Ainda eu achava o PM mau... Piçarra é o pior dos 3 (contando com o Gonçalo) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2021 Bastava a este gajo da Eurosport perder dez segundos na net para saber que Peniche deriva provavelmente do termo latino para "península", sendo provável que a relação com as "peniches" francesas tenha a mesma origem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2021 eh, caíram barranco abaixo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2021 (editado) Yates e Kluge abandonaram. Editado 9 Julho 2021 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 E o Lucas Hamilton também tá fora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2021 Mais uma. Desta vez foram apenas 2 da Qhubeka. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Tou quase a cortar-me todo no momento em que o Piçarra começa a falar do Van Aert para lutar por GTs. 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: Tou quase a cortar-me todo no momento em que o Piçarra começa a falar do Van Aert para lutar por GTs. 😂 Sempre que ele aparece, começa a mesma conversa 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Sempre que ele aparece, começa a mesma conversa 🤣🤣🤣 Mesmo, fico com um trigger f*dido quando começa a dizer o mesmo pela 191991 vez. Cav Cav Cav!!! Recorde igualado!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2021 Mais uma no bolso do Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2021 O Philipsen coitado, não consegue 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2021 O Morkov até parou o lançamento do sprint para oferecer a vitória ao Cavendish. Fez-se história e isso é o dado mais importante, mas isto é bater em mortos. Não há concorrência à altura. O Ewan limpava 4/5 etapas sem se esforçar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2021 Mais uma aula da Quickstep, espetacular. De resto, o que dizer? É um privilégio acompanhar a carreira desta lenda do desporto, é um feito absolutamente histórico e tudo aquilo por que passou nos últimos anos ainda engrandece mais este feito. Fantástico! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Para mim a reinvenção do Cavendish é uma das melhores história do desporto em 2021!! 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Julho 2021 Isto é só lindo e podermos ver tudo isto a acontecer é tão fantástico! Por muito colo que esteja a levar do comboio da quick o que o homem está a fazer é brutal, merece fechar este tour de ouro com a vitória em Paris, a verde e o recorde de sempre nesta prova. Amigos, o melhor sprinter da história é este e nós vimos a ressurreição ao terceiro ano conforme as escrituras. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2021 é impressionante a facilidade e a vantagem com que ele tem ganho os sprints. Uma coisa é ganhar com cerca meia roda, outra é ganhar com quase meia bicicleta de avanço. Existe um excelente trabalho da equipa, mas ele está muito melhor que esta concorrência. Os gajos que ele andou a bater na volta à Turquia e na tal etapa da volta à Bélgica são os mesmos que ele anda a bater aqui, a concorrência não foge muito disso. Não sei se com o Ewan a coisa seria diferente, mas é bastante provável. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: é impressionante a facilidade e a vantagem com que ele tem ganho os sprints. Uma coisa é ganhar com cerca meia roda, outra é ganhar com quase meia bicicleta de avanço. Existe um excelente trabalho da equipa, mas ele está muito melhor que esta concorrência. Os gajos que ele andou a bater na volta à Turquia e na tal etapa da volta à Bélgica são os mesmos que ele anda a bater aqui, a concorrência não foge muito disso. Não sei se com o Ewan a coisa seria diferente, mas é bastante provável. Com o Ewan aqui, seria muito mais equilibrado e até pender mais para o australiano. Editado 9 Julho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post