Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Sim, o grande R. Costa vai mesmo permanecer no grupo, sqn. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2021 O chorrilho de disparates que se diz este ano na Eurosport já dava para cortar-me todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2021 Pronto, chegou a hora de queimar o ácido láctico. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2021 Tá visto o Tour, venha o de 2022 para mais arroz. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Pronto, chegou a hora de queimar o ácido láctico. Pelo menos a desculpa já não é os treinos inovadores. Já é um avanço. :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2021 Mais um bocado chegava ao Cattaneo lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Vivi o suficiente para ver o Colbrelli ser terceiro nesta etapa. Este Tour está a ser um espetáculo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2021 Colbrelli 3º, está no ponto para assinar pela Louletano para substituir o De Mateos como homem à Geral na Volta ao Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2021 Os ciclistas que pensam em fugas nas etapas de montanha, estão cheio de sorte. Teuns e agora com o Colbrelli a fazer terceiro, imaginem se o Padun tivesse vindo... era limpinho. As outras equipas nem cheiravam. Quem falta rodar na Bahrain? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 O Mohoric ainda limpa mais uma e o Pello também pica o ponto, logicamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2021 Demare out, chegou fora do limite. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2021 Neste momento está o Américo Silva a telefonar ao gajo da Efapel a dizer que volta para DD se forem buscar o Colbrelli para discutir a Volta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Demare out, chegou fora do limite. Presumo que a organização vá extender o limite, argumentando com o mau tempo. Não iam deixar o Demare e o Coquard de fora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2021 Não deviam estender o limite, são 4 gajos que se deixaram de dormir e chegaram fora do controle. Se fosse um grande grupo ainda dava o desconto, mas sendo só 4 gajos não dá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, há 22 minutos: Presumo que a organização vá extender o limite, argumentando com o mau tempo. Não iam deixar o Demare e o Coquard de fora. Não extendeu, ele e mais uns quantos foram mesmo de sopa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2021 Não estava à espera. Atendendo também ao abandono do Merlier, o Cavendish tem tudo para ganhar as etapas todas de sprint. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2021 Acho bem. Se andamos a arranjar exceções quando dá jeito, mais vale acabar com o limite. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2021 Citação de NIkeL, há 38 minutos: Acho bem. Se andamos a arranjar exceções quando dá jeito, mais vale acabar com o limite. a não ser que fosse resultado de uma queda até se poderia abrir uma excepção. Assim? nem pensar, e até vou ser prejudicado no velogames porque tenho o Demare na equipa e fiquei sem sprinters. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: a não ser que fosse resultado de uma queda até se poderia abrir uma excepção. Assim? nem pensar, e até vou ser prejudicado no velogames porque tenho o Demare na equipa e fiquei sem sprinters. Tendo em conta a prestação dele até agora nem notas a diferença tbh. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2021 E eu no velogames fiquei sem o Roglic e MVDP no mesmo dia por isso não aches isso mau 😂 Compartilhar este post Link para o post