Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

O chorrilho de disparates que se diz este ano na Eurosport já dava para cortar-me todo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Pronto, chegou a hora de queimar o ácido láctico.

Pelo menos a desculpa já não é os treinos inovadores. Já é um avanço. :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Colbrelli 3º, está no ponto para assinar pela Louletano para substituir o De Mateos como homem à Geral na Volta ao Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciclistas que pensam em fugas nas etapas de montanha, estão cheio de sorte. Teuns e agora com o Colbrelli a fazer terceiro, imaginem se o Padun tivesse vindo... era limpinho. As outras equipas nem cheiravam. Quem falta rodar na Bahrain? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento está o Américo Silva a telefonar ao gajo da Efapel a dizer que volta para DD se forem buscar o Colbrelli  para discutir a Volta a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Demare out, chegou fora do limite.

Presumo que a organização vá extender o limite, argumentando com o mau tempo. Não iam deixar o Demare e o Coquard de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deviam estender o limite, são 4 gajos que se deixaram de dormir e chegaram fora do controle. Se fosse um grande grupo ainda dava o desconto, mas sendo só 4 gajos não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 22 minutos:

Presumo que a organização vá extender o limite, argumentando com o mau tempo. Não iam deixar o Demare e o Coquard de fora.

Não extendeu, ele e mais uns quantos foram mesmo de sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera. Atendendo também ao abandono do Merlier, o Cavendish tem tudo para ganhar as etapas todas de sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. Se andamos a arranjar exceções quando dá jeito, mais vale acabar com o limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 38 minutos:

Acho bem. Se andamos a arranjar exceções quando dá jeito, mais vale acabar com o limite.

a não ser que fosse resultado de uma queda até se poderia abrir uma excepção. Assim? nem pensar, e até vou ser prejudicado no velogames porque tenho o Demare na equipa e fiquei sem sprinters.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

a não ser que fosse resultado de uma queda até se poderia abrir uma excepção. Assim? nem pensar, e até vou ser prejudicado no velogames porque tenho o Demare na equipa e fiquei sem sprinters.

Tendo em conta a prestação dele até agora nem notas a diferença tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu no velogames fiquei sem o Roglic e MVDP no mesmo dia por isso não aches isso mau 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...