Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Lol Izaguirre.

EDIT: Obg Eurosport por me fazeres passar por parvo.

Também passei, deixa lá. Mas pelos vistos houve mais malta a ter dificuldades naquela curva. E que dizer do azar da Jumbo. PQP, parece que o Tour está amaldiçoado para eles... 

Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Piçarra continua a dar lhe no WVA 

Pá, com Roglic fora das contas e Vingegaard também acabou de cair, embora já tenha recolado ao grupo, não sei se nesta altura não será mesmo a melhor carta no baralho da Jumbo. Bem sei que é uma incógnita perceber o que ele pode dar em subidas com grandes pendentes e o próprio até já descartou uma luta pela geral, mas nunca se sabe. Se conseguir vestir a amarela, isso muda tudo. Parece que aquela camisola transmite poderes especiais aos ciclistas. Quem dizia que o JAF ia dar tanta luta aos grandes favoritos naquele Tour?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Também passei, deixa lá. Mas pelos vistos houve mais malta a ter dificuldades naquela curva. E que dizer do azar da Jumbo. PQP, parece que o Tour está amaldiçoado para eles... 

Pá, com Roglic fora das contas e Vingegaard também acabou de cair, embora já tenha recolado ao grupo, não sei se nesta altura não será mesmo a melhor carta no baralho da Jumbo. Bem sei que é uma incógnita perceber o que ele pode dar em subidas com grandes pendentes e o próprio até já descartou uma luta pela geral, mas nunca se sabe. Se conseguir vestir a amarela, isso muda tudo. Parece que aquela camisola transmite poderes especiais aos ciclistas. Quem dizia que o JAF ia dar tanta luta aos grandes favoritos naquele Tour?! 

Achas mesmo. Vai perder já o contacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Achas mesmo. Vai perder já o contacto

Sim, parece que já vai em dificuldades mas se conseguir minimizar as perdas ainda não é preocupante. Além disso, o WVA é menino para mexer noutro tipo de etapas e nunca poderá ter grande liberdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

É tão bom ver o Piçarra enterrado. Há 20 minutos quando o Vingegaard caiu estava ali todo contente porque a aposta ia ser o Aert. Quando reparou que o belga estava a descolar, agora, caiu-lhe tudo.

Editado por HappyKing
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Sim, parece que já vai em dificuldades mas se conseguir minimizar as perdas ainda não é preocupante. Além disso, o WVA é menino para mexer noutro tipo de etapas e nunca poderá ter grande liberdade. 

Oh pá hoje perde para aí 5 minutos. 

Na minha opinião não é gajo para voltas a Franças 

Compartilhar este post

Link para o post

O Uran é capaz de ser o ciclista mais chato do mundo, vai sempre ali na rodinha, nunca trabalha, nunca ataca. Faz ele bem, que ainda vai sacando sempre top 10 nas GTs, mas fds q aborrecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

O Pogacar hoje já vai começar a arrematar isto

Começar e acabar provavelmente. Se não for hoje será amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de ritmo chega a ser cómica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Começar e acabar provavelmente. Se não for hoje será amanhã.

Da forma que a concorrência tá, possivelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 minutos:

Oh pá hoje perde para aí 5 minutos. 

Na minha opinião não é gajo para voltas a Franças 

Sim, tu tens toda a razão mas eu até acabei por dizer aquilo mais "a quente", a partir do momento que vi a queda do Vingegaard. Se isso o tivesse limitado, o WVA era mesmo a última carta da Jumbo, mas felizmente para eles o miúdo dinamarquês parece estar bem. Também nunca acreditei muito na capacidade do Wout se manter com os melhores nas subidas mas a partir do momento que vi aquele Tour do JAF já acredito em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Aert sobe bem e com os melhores mas lutar por um Tour, vai uma grande distância. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo a necessidade de inventar com o WVA. É continuar no que tem feito, clássicas, etapas nos GT, talvez usar a amarela na primeira semana. Mudar para voltista só vai prejudicar a carreira na minha opinião.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar a passar pelos outros todos lmao parece um Granfondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...