Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Tamos com um inicio de corrida de loucos e com uma fuga dita de luxo, com a UAE no pelotão assumir os serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico início. Os 3 do costume + Gilbert, Asgreen, Cav, Stuyven, Mohoric. Boa clássica

Ah afinal o Loulou não ficou na fuga? 😞

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Absoluto caos na corrida, adoro. Vai este grupo na frente, cerca de 2min de vantagem.

image.png.e02042e8b6a49fa253e9e52567c7e4a9.png

Vamos Nibali! ❤️

12 monumentos, 5 GT's e 100 vitórias de etapa em Gt's

Que luxo, não me lembro de fugas com tanto palmares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

lol, o camisola amarela na fuga

Já tinha feito a mesma coisa no Tour de Suisse e há uns anos lembro-me do Van Avermaet fazer o mesmo no Tour.

Citação de bobzz, há 20 minutos:

Hirschi com as pernas cortadas

O Hirschi deve andar com dores de pernas desde que veio para a UAE, tirando a Liége em que até andou fixe tem sido uma completa desilusão depois de ter sido uma das estrelas da época passada. A saída da Sunweb/DSM ainda cheira um bocadito a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

6'13'' para a fuga...

van Aert pode ficar com 5 minutos à maior para o Pogacar quando passa bem as montanhas e safa-se muito bem no ITT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Como é que o Ruben ficou para trás? 

Ele e mais quatro ciclistas ficaram para trás na zona de reabastecimento. Depois de não ter colaborado durante o tempo em que estava em fuga, quando ficou para trás também não puxava para recolar. Começaram a ataca-lo à vez, foram os 4 embora e ele ficou sozinho. É bem feito, pode ser que aprenda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

isto vai correr muito mal, não vai?

Depende do ponto de vista. Para nós espectadores está a correr lindamente, não me lembro de uma primeira semana tão boa de Tour (ou até de qualquer outro GT, na verdade). 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 47 minutos:

Ele e mais quatro ciclistas ficaram para trás na zona de reabastecimento. Depois de não ter colaborado durante o tempo em que estava em fuga, quando ficou para trás também não puxava para recolar. Começaram a ataca-lo à vez, foram os 4 embora e ele ficou sozinho. É bem feito, pode ser que aprenda. 

não acompanhei, mas parece-me que foi táctica da EF. Normalmente quando está mais do que há 2 ciclistas numa fuga só 1 é que puxa e o outro fica na mama. O que não é normal é ele não ter puxado, ter ficado para trás e não ter colaborado na recolagem. Aliás, até é de amador deixar-se de dormir e descolar no reabastecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

não acompanhei, mas parece-me que foi táctica da EF. Normalmente quando está mais do que há 2 ciclistas numa fuga só 1 é que puxa e o outro fica na mama. O que não é normal é ele não ter puxado, ter ficado para trás e não ter colaborado na recolagem. Aliás, até é de amador deixar-se de dormir e descolar no reabastecimento.

Meh, se foi tático não concordo. Têm o Magnus Cort para a etapa e o Rúben para se meter no top10 da geral, podiam perfeitamente meter os dois a puxar, ainda por cima num grupo tão grande.

De resto, agora vão 4 na frente com 1:20 sobre o grupo grande da fuga: Stuyven, Van Moer, Mohoric e Campenaerts. O pelotão vai a cerca de 6 minutos do grupo do camisola amarela.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum frances na frente para dar uma de voeckler? desiludido. 🤣

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

lol, o camisola amarela na fuga

Acho que não via isto no Tour desde aquela vez em que o Lance Armstrong foi numa fuga apenas para marcar o Filippo Simeone, só porque não gostava dele e tinham problemas pessoais entre eles.

Pelo menos não me lembro de mais nenhum caso.

Btw, o Paulo Martins estava a dizer que achava estranho os favoritos não mexerem na corrida? A 40kms de uma etapa de média/baixa montanha na véspera de entrarem nos Alpes? Wtf...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, o Rúben Guerreiro ficou para trás para estar com o Urán. Explica muita coisa e qual é mesmo o foco da equipa.

bela cagada de equipa a UAE. Uma bosta de subida e já só têm 1 com o Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

bela cagada de equipa a UAE. Uma bosta de subida e já só têm 1 com o Pogacar.

Ainda ontem eu a elogiar o bloco deles... 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Acho que não via isto no Tour desde aquela vez em que o Lance Armstrong foi numa fuga apenas para marcar o Filippo Simeone, só porque não gostava dele e tinham problemas pessoais entre eles.

Van Avermaet em 2018. Até fui confirmar e fê-lo numa etapa de montanha, conseguiu mantê-la assim.

Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

ok, o Rúben Guerreiro ficou para trás para estar com o Urán. Explica muita coisa e qual é mesmo o foco da equipa.

Duvido muito que tenha sido essa a ideia, o Vaughters tweetou isto durante a situação.

Agora claro que depois de ter ficado para trás é normal tentar ser útil à equipa.

Editado por Thierry Henry
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

estava à espera de o ver a atacar na última subida, de haver uma fuga controlada e depois ele e outros atacarem na última subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...