Boitswana Publicado 1 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O que a INEOS, a Jumbo e a malta que estiver interessada em discutir o Tour têm de fazer é o mesmo que fizeram este ano no País Basco. Isolar o Pogacar cedo e atacar à vez e a sério, muitas vezes até em descidas mais técnicas, que é onde o Pogacar não é tão bom ou melhor que a concorrência. Pergunto só por curiosidade porque não acompanhei a Volta ao País Basco, mas quem é que a Emirates levou para apoiar o Pogacar? Havia R. Costa, Formolo, Hirschi, Majka e McNulty? Com um bloco destes será difícil deixar o Pogacar isolado... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Pergunto só por curiosidade porque não acompanhei a Volta ao País Basco, mas quem é que a Emirates levou para apoiar o Pogacar? Havia R. Costa, Formolo, Hirschi, Majka e McNulty? Com um bloco destes será difícil deixar o Pogacar isolado... Só não estavam Rui Costa e Formolo desses que mencionaste, foram Conti e Polanc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Julho 2021 Eu não considero o bloco da Emirates assim tão forte na montanha. Aliás, num grupo de 10 ou 15 elementos, só vejo mesmo o Majka ter pernas para seguir. O Mcnulty ontem caiu no CR e não estava com bom aspeto, pode ser uma baixa importante. Tanto a Jumbo como a Ineos têm equipas superiores, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 10 horas: Ainda assim, acho que a corrida promete ser animada. A INEOS tem muitas peças para mexer (o Carapaz é o melhor na geral, certo?) e o próprio Roglic também não vai atirar a toalha ao chão tão cedo. Curioso, também, para perceber como é que o Lutsenko se vai portar nas 3 semanas. Depende, em termos tácticos e teóricos o Pogacar só se deve preocupar com o Roglic, o Carapaz e na dúvida com o Lutsenko (não sei como é que ele sobe), nestes a marcação deve ser mais cerrada. No Thomas, Porte, Vingegaard é uma questão de meter a equipa a controlar a corrida em bloco e a ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2021 Btw, o melhor que aconteceu ao Pogacar foi não ter vestido ontem a amarela. Hoje e, especialmente, amanhã vai ter a Alpecin e a Quickstep a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2021 O Van Avermaet está um pouco confuso hoje. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2021 O Cavendish ainda vai ganhar novamente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2021 Cav ❤️ Faltam 3, agora acredito! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Julho 2021 O Cavendish quando ganha, é uma alegria Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2021 Parece que estou novamente em 2008. Que lenda, o Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2021 Citação de JackBauerPT, há 32 minutos: #FreeMerlier não tenho acompanhado propriamente, o que é que se passa? na primeira etapa foi ele e venceram, passou para leadout porquê? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Julho 2021 Citação de bobzz, Agora: não tenho acompanhado propriamente, o que é que se passa? na primeira etapa foi ele e venceram, passou para leadout porquê? Devem querer ganhar etapas com 3 ciclistas diferentes, ou então acham que o Merlier não é para acabar e o Philipsen é melhor aposta para a camisola verde. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Parece que estou novamente em 2008. Que lenda, o Cavendish. é que é mesmo. O que ele está a fazer é completamente anormal para um sprinter. Esta recuperação, depois de 5 anos a pastar, e ainda por cima com a idade que tem é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2021 Ajuda ter o comboio da Quickstep. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2021 Claro que ajuda, mas também é preciso ter força. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2021 Citação de JackBauerPT, há 16 horas: Devem querer ganhar etapas com 3 ciclistas diferentes, ou então acham que o Merlier não é para acabar e o Philipsen é melhor aposta para a camisola verde. O Philipsen saiu da UAE porque eles já tinham o Gaviria, devem-lhe ter prometido alguma coisa na Alpecin para ele assinar. Só assim justifico que não apostem no Merlier, que é provavelmente o melhor sprinter que está em prova (Demare, talvez?), agora que o Caleb Ewan abandonou. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2021 tomei ontem atenção ao Demare (tenho-o no velogames) e o gajo andou a dormir na aproximação à meta. Tinha o Ewan e Demare para as chegadas ao sprint e tem sido um fiasco do caneco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 (editado) Citação de jean-luc godard, há 23 minutos: O Philipsen saiu da UAE porque eles já tinham o Gaviria, devem-lhe ter prometido alguma coisa na Alpecin para ele assinar. Só assim justifico que não apostem no Merlier, que é provavelmente o melhor sprinter que está em prova (Demare, talvez?), agora que o Caleb Ewan abandonou. Só pode, até porque não é normal um puto de 22 anos (na altura) já com vitórias em corridas importantes e até em grandes voltas, dar um passo atrás e deixar uma equipa WT por uma PT, ainda que se possam inscrever nas corridas WT que queiram. E estou totalmente de acordo que trabalhar para o Merlier era o melhor que a Alpecin podia fazer, a menos que o objetivo seja mesmo levar a verde no final com o Philipsen e já saibam que o Merlier vai desistir antes do fim da prova. Entretanto a etapa de hoje já vai começar, o traçado é bastante interessante e pode dar para algum favorito tentar testar as águas na parte final. Acredito que a vitória vá para a fuga, não vejo equipas com intenção de controlar uma etapa de 250km tão cedo na corrida apenas por um dia de amarelo. Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: tomei ontem atenção ao Demare (tenho-o no velogames) e o gajo andou a dormir na aproximação à meta. Tinha o Ewan e Demare para as chegadas ao sprint e tem sido um fiasco do caneco. É no que dá passar o ano em corridas menores a acumular vitórias, perde-se o andamento e o hábito de andar metido num pelotão como o do Tour, em que o esforço para se colocar bem antes do sprint deve ser umas 20 vezes superior. Editado 2 Julho 2021 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2021 Gostava de ver o Guillaume Martin hoje na fuga e a atacar a camisola da montanha. Acho que era um bom objetivo, dado que já se atrasou muito na GC (e nunca teria realmente hipóteses, por causa do TT). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: Gostava de ver o Guillaume Martin hoje na fuga e a atacar a camisola da montanha. Acho que era um bom objetivo, dado que já se atrasou muito na GC (e nunca teria realmente hipóteses, por causa do TT). Acho que vai animar muito a corrida mas contava mais com isso amanhã e depois, com montanha mais a sério. Hoje duvido que trepadores mais a sério se tentem meter na fuga. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2021 Hoje é uma etapa para os puncheur. Compartilhar este post Link para o post