Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Nunca festejei assim nada no ciclismo com exceção aos mundiais do Rui. Porra, lindo.

Eu mandei aqui um berro como um louco em casa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar as coisas em perspetiva, o Mark Cavendish venceu a sua primeira etapa no Tour de France em 2008. Nessa altura, Carlos Sastre foi o vencedor surpresa do Tour, Oscar Freire venceu a camisola dos pontos, um surpreendente Bernhard Kohl foi ao pódio (que lhe foi retirado mais tarde por doping) e um jovem chamado Andy Schleck venceu a camisola da juventude após ser 12o na classificação geral individual.

Este gajo correu nessa altura, venceu nessa altura e voltou a vencer hoje. Nunca vi nada assim.

Isto é para já a melhor história do desporto mundial em 2021.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

sendo realista, o pelotão de hoje em dia é bastante fraco no que diz respeito a sprinters.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

Para colocar as coisas em perspetiva, o Mark Cavendish venceu a sua primeira etapa no Tour de France em 2008. Nessa altura, Carlos Sastre foi o vencedor surpresa do Tour, Oscar Freire venceu a camisola dos pontos, um surpreendente Bernhard Kohl foi ao pódio (que lhe foi retirado mais tarde por doping) e um jovem chamado Andy Schleck venceu a camisola da juventude após ser 12o na classificação geral individual.

Este gajo correu nessa altura, venceu nessa altura e voltou a vencer hoje. Nunca vi nada assim.

Isto é para já a melhor história do desporto mundial em 2021.

Quinta o final é precisamente onde ele venceu essa primeira etapa (um senhor chamado Erik Zabel ainda andava a fazer 3º)

Que seja a primeira de muitas este ano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente vejo ciclismo. Há alguns anos em que até acompanho o Tour, apenas, mas raramente passa disso. Há uns (bons) anos ainda via as três competições mais reputadas e lembro-me de que, na altura, o Cavendish limpava tudo o que eram etapas com chegada ao sprint e, por isso, acabei por desenvolver uma admiração especial pelo gajo, mesmo sem perceber grande coisa da modalidade em si.

Praticamente dez anos depois, vejo que o gajo ainda aqui anda e a fazer das dele. Incrível. Estranhamente, tinha a ideia de que já na altura ele tinha uns 30 e poucos anos, nem sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 6 horas:

Eu mandei aqui um berro como um louco em casa 😂

Isto mas no trabalho (🤫). Nunca fui grande fã dele mas foi um momento muito bonito de se ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Eu raramente vejo ciclismo. Há alguns anos em que até acompanho o Tour, apenas, mas raramente passa disso. Há uns (bons) anos ainda via as três competições mais reputadas e lembro-me de que, na altura, o Cavendish limpava tudo o que eram etapas com chegada ao sprint e, por isso, acabei por desenvolver uma admiração especial pelo gajo, mesmo sem perceber grande coisa da modalidade em si.

Praticamente dez anos depois, vejo que o gajo ainda aqui anda e a fazer das dele. Incrível. Estranhamente, tinha a ideia de que já na altura ele tinha uns 30 e poucos anos, nem sei bem porquê.

Diz lá que aquele canal criado até que te ajudou a trazer o bichinho. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Um bocadinho, confesso. Isso e o facto de precisar de distrações que me impeçam de estudar para os exames.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Como é que nunca recebi um convite para o vosso discord? :(( 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Como é que nunca recebi um convite para o vosso discord? :(( 

Porque tu é que tens de o pedir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje era o WVA ganhar e teríamos aqueles 3 de amarelo nos primeiros 5 dias do Tour 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 horas:

Porque tu é que tens de o pedir. 

Nem sequer sabia que existia :(( 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...