Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 14 horas:

Utilizou uma combinação que cheguei a pensar montar, Pogacar-Roglic-Alaphillipe mas desisti.

x2

Pelo contrário, procurei em equilibrar o roster, espero que corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lefevere diz que o Evenepoel não vai ao TDF de 2022.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Lefevere diz que o Evenepoel não vai ao TDF de 2022.

Damage control porque cheira-me que os Olímpicos do gajo vão ser desastrosos, o ITT então... quem perde para o Lampaert nos Nacionais Belgas, que está muito longe de ser um contrarrelogista de topo atualmente, não vai fazer muito lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogacar e Roglic já se picam na 2a etapa. Vai ser engraçado isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintana já ataca? ena, tenho perdido bastante. 🤣

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaphilippe foi mal colocado a subida quase toda, não sei se por falta de pernas ou má decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Alaphilippe foi mal colocado a subida quase toda, não sei se por falta de pernas ou má decisão.

houve ali uma parte que o gajo estava a meio do pelotão e subiu até à frente com uma pinta do caneco. Ontem já tinha existido uma parte onde estava mal colocado e teve que subir, a cena é que te desgastas a fazer essas brincadeiras e acabas por pagar quando precisas dessa energia. O MVdP estava muito forte hoje, o gajo conseguiu atacar na 1ª passagem e atacar na 2ª e ganhar a etapa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que assim de repente não me lembro de um gajo que tivesse tanta potência como o MvdP, pelo menos visualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

No meio dos INEOS, eslovenos e Alaphillipe o Kelderman vai passando despercebido e hoje foi o único a acompanhar os eslovenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 11 minutos:

Confesso que assim de repente não me lembro de um gajo que tivesse tanta potência como o MvdP, pelo menos visualmente. 

Gilbert quando explodia no Cauberg.

Compartilhar este post

Link para o post

O MVdP é incrível. Da gosto, é difícil não torcer por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco inteligente o Colbrelli. A última coisa a fazer era atacar

Para o MVdP não há palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do José Azevedo ir ter um projecto português continental?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

No meio dos INEOS, eslovenos e Alaphillipe o Kelderman vai passando despercebido e hoje foi o único a acompanhar os eslovenos.

o Kellerman aguenta-se bem nestas etapas, o problema é nas subidas mais duras.

O Thomas está fraco. Não sei se ele vai subir a forma mais para a frente, mas a coisa não está famosa.

O Porte já morreu para a geral. Ainda esteve ali na frente a puxar, mas quando aquilo acelerou viu-se que não tinha pernas. Agora é ver como é que o Carrapaz vai responder. Estou curioso para ver como a Ineos se vai comportar neste tour em termos tácticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

o Kellerman aguenta-se bem nestas etapas, o problema é nas subidas mais duras.

O Thomas está fraco. Não sei se ele vai subir a forma mais para a frente, mas a coisa não está famosa.

O Porte já morreu para a geral. Ainda esteve ali na frente a puxar, mas quando aquilo acelerou viu-se que não tinha pernas. Agora é ver como é que o Carrapaz vai responder. Estou curioso para ver como a Ineos se vai comportar neste tour em termos tácticos.

Por acaso no Giro até foi o contrário, aguentou-se melhor nas subidas duras e longas e mostrou dificuldade naquelas mais curtas e explosivas como hoje.

Carapaz será um milagre não apanhar 1'30''/2' dos eslovenos no ITT.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter vestido a rosa no Stelvio foi aí que perdeu o Giro, ele ficou a uns 2:30 do Tao e do Windley nessa etapa e se não estou enganado descolou no Stelvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Apesar de ter vestido a rosa no Stelvio foi aí que perdeu o Giro, ele ficou a uns 2:30 do Tao e do Windley nessa etapa e se não estou enganado descolou no Stelvio.

Foi o último a descolar de toda a gente, apesar de depois ter sido ultrapassado pelo Bilbao.

Lá no Sestriere a mesma coisa, apesar de depois também ter sido ultrapassado pelo Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...