Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 14 horas: Utilizou uma combinação que cheguei a pensar montar, Pogacar-Roglic-Alaphillipe mas desisti. x2 Pelo contrário, procurei em equilibrar o roster, espero que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2021 (editado) Lefevere diz que o Evenepoel não vai ao TDF de 2022. Editado 27 Junho 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Lefevere diz que o Evenepoel não vai ao TDF de 2022. Damage control porque cheira-me que os Olímpicos do gajo vão ser desastrosos, o ITT então... quem perde para o Lampaert nos Nacionais Belgas, que está muito longe de ser um contrarrelogista de topo atualmente, não vai fazer muito lá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 Pogacar e Roglic já se picam na 2a etapa. Vai ser engraçado isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2021 WOW, Brincou na primeira passagem, ainda faz mais fácil na segunda. Que animal! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Junho 2021 (editado) Quintana já ataca? ena, tenho perdido bastante. 🤣 Editado 27 Junho 2021 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 O Alaphilippe foi mal colocado a subida quase toda, não sei se por falta de pernas ou má decisão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: O Alaphilippe foi mal colocado a subida quase toda, não sei se por falta de pernas ou má decisão. houve ali uma parte que o gajo estava a meio do pelotão e subiu até à frente com uma pinta do caneco. Ontem já tinha existido uma parte onde estava mal colocado e teve que subir, a cena é que te desgastas a fazer essas brincadeiras e acabas por pagar quando precisas dessa energia. O MVdP estava muito forte hoje, o gajo conseguiu atacar na 1ª passagem e atacar na 2ª e ganhar a etapa. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2021 Confesso que assim de repente não me lembro de um gajo que tivesse tanta potência como o MvdP, pelo menos visualmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2021 No meio dos INEOS, eslovenos e Alaphillipe o Kelderman vai passando despercebido e hoje foi o único a acompanhar os eslovenos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 11 minutos: Confesso que assim de repente não me lembro de um gajo que tivesse tanta potência como o MvdP, pelo menos visualmente. Gilbert quando explodia no Cauberg. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Cândido Barbosa em todo o lado excepto nas encostas da Serra da Estrela. 9 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Junho 2021 O MVdP é incrível. Da gosto, é difícil não torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Junho 2021 Pouco inteligente o Colbrelli. A última coisa a fazer era atacar Para o MVdP não há palavras Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 Que história é essa do José Azevedo ir ter um projecto português continental? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: No meio dos INEOS, eslovenos e Alaphillipe o Kelderman vai passando despercebido e hoje foi o único a acompanhar os eslovenos. o Kellerman aguenta-se bem nestas etapas, o problema é nas subidas mais duras. O Thomas está fraco. Não sei se ele vai subir a forma mais para a frente, mas a coisa não está famosa. O Porte já morreu para a geral. Ainda esteve ali na frente a puxar, mas quando aquilo acelerou viu-se que não tinha pernas. Agora é ver como é que o Carrapaz vai responder. Estou curioso para ver como a Ineos se vai comportar neste tour em termos tácticos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: o Kellerman aguenta-se bem nestas etapas, o problema é nas subidas mais duras. O Thomas está fraco. Não sei se ele vai subir a forma mais para a frente, mas a coisa não está famosa. O Porte já morreu para a geral. Ainda esteve ali na frente a puxar, mas quando aquilo acelerou viu-se que não tinha pernas. Agora é ver como é que o Carrapaz vai responder. Estou curioso para ver como a Ineos se vai comportar neste tour em termos tácticos. Por acaso no Giro até foi o contrário, aguentou-se melhor nas subidas duras e longas e mostrou dificuldade naquelas mais curtas e explosivas como hoje. Carapaz será um milagre não apanhar 1'30''/2' dos eslovenos no ITT. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2021 Apesar de ter vestido a rosa no Stelvio foi aí que perdeu o Giro, ele ficou a uns 2:30 do Tao e do Windley nessa etapa e se não estou enganado descolou no Stelvio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Apesar de ter vestido a rosa no Stelvio foi aí que perdeu o Giro, ele ficou a uns 2:30 do Tao e do Windley nessa etapa e se não estou enganado descolou no Stelvio. Foi o último a descolar de toda a gente, apesar de depois ter sido ultrapassado pelo Bilbao. Lá no Sestriere a mesma coisa, apesar de depois também ter sido ultrapassado pelo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2021 (editado) O Thomas foi ao chão Gesink desistiu. Editado 28 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post