Thierry Henry Publicado 22 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: A ver se se confirma a ida do Rúben também. Cá está. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Junho 2021 Preparem-se para perder no Velogames, já estou dentro e vou limpar as etapas todas 😎 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2021 Espero que estejam prontos para perder no Velogames 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2021 Até fiquei parvo quando vi que começava já Sábado. É por causa dos JO, correto? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Até fiquei parvo quando vi que começava já Sábado. É por causa dos JO, correto? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Vejam lá se fazem equipa no Velogames, o código da liga é o 32490644. @Lebohang, se puderes depois coloca no subtítulo por favor. im in Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2021 entrei nisso do velogames, é a 1º vez que entro e nem li as regras. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Junho 2021 Deixei uma última troca para hoje mas já não vim a tempo de mudar. Até vou com uma equipa de 98 créditos para equilibrar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2021 Deduzo que das 21 equipas na Liga CMPT haverão 21 Pogacar's, vai ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2021 Muito bom dia amigos prontos para ver 7h diárias de homens de licra durante 3 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2021 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Muito bom dia amigos prontos para ver 7h diárias de homens de licra durante 3 semanas? E dormir a sesta em parte dessas horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 39 minutos: Deduzo que das 21 equipas na Liga CMPT haverão 21 Pogacar's, vai ser interessante. ia tirá-lo e meter o Roglic, mas esqueci-me Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: E dormir a sesta em parte dessas horas. A minha namorada goza imenso comigo por causa disso, passo sempre pelas brasas quando tou a ver ciclismo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2021 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: A minha namorada goza imenso comigo por causa disso, passo sempre pelas brasas quando tou a ver ciclismo Ainda por cima com uma torra do crl lá fora, dependendo das etapas se tão a ser interessantes também mas passo sempre a meio das etapas pelas brasas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Deduzo que das 21 equipas na Liga CMPT haverão 21 Pogacar's, vai ser interessante. Não o tenho. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2021 Retardado aquele filho da p*ta do cartaz! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2021 Dá para espetar duas lambadas na tromba daquele/a atrasado mental? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2021 f*da-se, é preciso ser muita burra e muita parola. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Junho 2021 Alguem pode explicar o que aconteceu sff? Compartilhar este post Link para o post