Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Movistar a lutar pela classificação por equipas. 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

o Pogacar agora o que tem quer fazer é marcar a roda do Carapaz nas subidas e ter um pouco de atenção aos que referi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Roglic perdeu 4 minutos para o grupo do Pogacar e etc. Quintana nem apareceu ainda. pelo menos que eu tenha reparado no nome dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

van Aert com 3'30'' de vantagem para o Pogacar, não vai ser fácil tirar.

Surpreendia-me bastante se o WVA acabasse a etapa de domingo ainda à frente do Pogacar, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piçarra é mesmo um idiota. Ainda diz quando o Carapaz ataca que estava a espetar a faca ao Roglic lol

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia para um gajo que suba bem, mas que esteja mal classificado, para atacar logo no início ou na 1ª subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos:

Amanhã é dia para um gajo que suba bem, mas que esteja mal classificado, para atacar logo no início ou na 1ª subida.

Acho que amanhã vai estar muita gente cansada e quem hoje se andou a poupar pode ter hipótese de sair logo no início e dar para discutir a vitória, ainda por cima o início é logo a subir. Assim de repente, Quintana/Barguil da Arkea, Martin/Woods da Israel e Izagirre/Fraile da Astana são nomes que não me admiraria ver na fuga amanhã.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

ou então amanhã o Roglic ataca logo no início, ganha 4 ou 5 minutos a todos, acusa doping e depois chiba-se do esquema de doping dos ciclistas eslovenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

ou então amanhã o Roglic ataca logo no início, ganha 4 ou 5 minutos a todos, acusa doping e depois chiba-se do esquema de doping dos ciclistas eslovenos.

Uma cena á Landis? parece-me fun. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

a terra é plana, temos direito de meter sal no café, faz o que quiseres!

toda a gente tem o direito de tudo, nos EUA até houve um senhor que teve o direito de dizer que a Hillary Clinton era um lagarto, mas perante aquilo que está a acontecer, isto são factos!

🤓

Editado por bobzz
  • Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador que achava que o Almeida ia meter 2 minutos no Vlasov, está apresentado o seu conhecimento da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado na RTP. Apesar do companheiro do Chagas ser meio fraquinho, não levo com filmes dos 2 ou faltas de respeito.

Nos últimos tempos, já só acompanhava na eurosport pelo Olivier. Mas as faltas de respeito ao homem e o Piçarra a achar-se o maior, fez-me mudar. As vezes até com o PM pega por cenas sem nexo. 😅 só muda o tom em que o faz em comparação ao Olivier. 

Compartilhar este post

Link para o post

antes via na TVE, hoje até vi um bocado, porque quase não há publicidade e os gajos percebem daquilo (um dos comentadores é o Pedro Delgado) e costumam ter ciclistas ou directores desportivos como convidados. Por exemplo, hoje o Pedro Delgado começou a dizer que a Ineos deveria pensar em ir para a frente puxar, pois a fuga estava a ganhar muito tempo, e passado uns 4 ou 5 km os gajos vão para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

a terra é plana, temos direito de meter sal no café, faz o que quiseres!

toda a gente tem o direito de tudo, nos EUA até houve um senhor que teve o direito de dizer que a Hillary Clinton era um lagarto, mas perante aquilo que está a acontecer, isto são factos!

🤓

O que é que eu perdi? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

O que é que eu perdi? LOL

Foi numa discussão. O Piçarra dizia que o Van Aert se ficasse salvo erro com 5 ou 6 minutos de avanço com a amarela (na altura em que a fuga ia ganhando tempo) poderia passar a ser o número um da Jumbo na prova. O Olivier achava que não (que ele não seria a aposta número 1 da Jumbo mesmo assim) e aqueles foram alguns dos argumentos usados pelo Piçarra durante a discussão.

Resumidamente o Piçarra a ser o Piçarra.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Foi numa discussão. O Piçarra dizia que o Van Aert se ficasse salvo erro com 5 ou 6 minutos de avanço com a amarela (na altura em que a fuga ia ganhando tempo) poderia passar a ser o número um da Jumbo na prova. O Olivier achava que não (que ele não seria a aposta número 1 da Jumbo mesmo assim) e aqueles foram alguns dos argumentos usados pelo Piçarra durante a discussão.

Resumidamente o Piçarra a ser o Piçarra.

FO DA SE

Mais logo tenho de ir à procura disso nas gravações automáticas. Que LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Surpreendia-me bastante se o WVA acabasse a etapa de domingo ainda à frente do Pogacar, sinceramente.

Se o Van Aert tiver a forma do ano passado em algumas etapas de montanha, ou até mesmo no Tirreno Adriatico desta época, não sai fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Mais logo tenho de ir à procura disso nas gravações automáticas. Que LOL

Não sei se ajuda mas foi perto desta hora do tweet do Gonçalo. Se andares uns 10 min para trás deves apanhar.

(Os comentários desse tweet também são engraçados).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...