Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

O Uran é capaz de ser o ciclista mais chato do mundo, vai sempre ali na rodinha, nunca trabalha, nunca ataca. Faz ele bem, que ainda vai sacando sempre top 10 nas GTs, mas fds q aborrecimento.

Não dá para mais. É a mesma escola do Quintana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Nem percebo a necessidade de inventar com o WVA. É continuar no que tem feito, clássicas, etapas nos GT, talvez usar a amarela na primeira semana. Mudar para voltista só vai prejudicar a carreira na minha opinião.

Mas parece-me que é o que ele vai tentar fazer. Aliás já se nota nos últimos tempos que as suas caracteristicas têm mudado um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Sim, tu tens toda a razão mas eu até acabei por dizer aquilo mais "a quente", a partir do momento que vi a queda do Vingegaard. Se isso o tivesse limitado, o WVA era mesmo a última carta da Jumbo, mas felizmente para eles o miúdo dinamarquês parece estar bem. Também nunca acreditei muito na capacidade do Wout se manter com os melhores nas subidas mas a partir do momento que vi aquele Tour do JAF já acredito em tudo...

Eu percebi. Tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Nem percebo a necessidade de inventar com o WVA. É continuar no que tem feito, clássicas, etapas nos GT, talvez usar a amarela na primeira semana. Mudar para voltista só vai prejudicar a carreira na minha opinião.

Eu percebo o teu ponto de vista e isso faz todo o sentido mas também é preciso avaliar quais são as ambições do ciclista. Ele pode querer desafiar-se a outro nível e com a idade que tem ainda há muita margem para fazer essa transição. Acho que será sempre uma decisão pessoal... 

Aí vai mais um Bahrain lançado para a vitória! Eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Eu percebo o teu ponto de vista e isso faz todo o sentido mas também é preciso avaliar quais são as ambições do ciclista. Ele pode querer desafiar-se a outro nível e com a idade que tem ainda há muita margem para fazer essa transição. Acho que será sempre uma decisão pessoal... 

Aí vai mais um Bahrain lançado para a vitória! Eheheh

Sim, claro, se ele quer, que o faça. Só acho que neste tipo de coisa ou nasces já assim ou só numa volta atípica é que tens hipótese. Ainda por cima ele que tem potencial para ter uma carreira brutal nas clássicas.

Ou então vai para a INEOS, aí all bets are off.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser desmoralizador ir a puxar q nem um maluco de pe e olhas po lado e vem o bacano sentado a passar por ti como se n fosse nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

deve ser desmoralizador ir a puxar q nem um maluco de pe e olhas po lado e vem o bacano sentado a passar por ti como se n fosse nada

Já no contra-relógio foi assim. Todo o top 10 parecia que ia morrer quando acabou o percurso, enquanto o Pogacar parecia q, se fosse preciso, fazia mais 30km daquilo. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desagradável mas nem nos tempos do Armstrong....

É que o Armstrong era mais discreto e era na última subida 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa 😂

Já era esperado que isto acontecesse.

O único capaz de acompanhar seria o Roglic

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Não quero ser desagradável mas nem nos tempos do Armstrong....

É que o Armstrong era mais discreto e era na última subida 

Lá está, o Pogacar é espetacular e super talentoso e um fenómeno da natureza, isso não há dúvida.

Mas isto não é normal, especialmente estando na equipa do Matxin e Gianetti.

Compartilhar este post

Link para o post

O ciclismo desde que apareceu o Covid parece quase Anos 90/Início do Milénio, esta brincadeira do Pogacar não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres ver que o Poga só não vai conseguir apanhar um super Dylan Teuns?! Dá-lhe Bahrain...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Lá está, o Pogacar é espetacular e super talentoso e um fenómeno da natureza, isso não há dúvida.

Mas isto não é normal, especialmente estando na equipa do Matxin e Gianetti.

esses 2 não eram os que andavam a espalhar magia na saunier duval? e diga-se, essa equipa também era engraçada, mas em certos aspetos. 18px-MrGreen.svg.png

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Pogacar a ultrapassar malta da fuga e os gajos a rirem-se... também diz muito do que vai pela cabeça deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não era ciclismo se quando alguém que aparece numa forma de monstro e a dinamitar a concorrência de uma forma surreal não fosse acusado de dopping, os anos passam mas as conversas são sempre as mesmas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais um km de subida e ganhava fácil, assim já não da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Isto não era ciclismo se quando alguém que aparece numa forma de monstro e a dinamitar a concorrência de uma forma surreal não fosse acusado de dopping, os anos passam mas as conversas são sempre as mesmas. 

Aposto o que quiseres, em como o Pogocar está dopado.

Compartilhar este post

Link para o post

O pogacar já sabemos que é muito talentoso mas o que está a fazer hoje esquece. É que deu mais de 3 minutos a todos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...