Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Ok, grande exibição, mas quero ver o Pogacar fazer o mesmo na Senhora da Graça em pleno Agosto na Grandíssima frente à W52.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

RWzyKm1.png

Força Pogacar, só faltam meter mais 5 minutos no Lutsenko!

só nos cri's enfiou uns 6 ou minutos ao Virenque e Pantani, depois foi só aguentar na montanha. Tempos onde havia cri's com 50 e 60 km.

edit: btw, tirando o 5º e o 6º os outros vão em duplas por equipa.

Btw, não sei se o Carapaz hoje não pagou um pouco a factura daquela aventura de ontem. Não estou a dizer que ia aguentar o Pogacar, mas se calhar não iria tão abaixo como foi.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma performance desta natureza nada como ver o toda a verdade do lance Armstrong na bola TV 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

esta noite quero ver o podcast dos jardados para ver o que eles dizem

vi hoje pela 1ª vez, que coisa intragável. Metade do tempo é publicidade, quase não falam da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

vi hoje pela 1ª vez, que coisa intragável. Metade do tempo é publicidade, quase não falam da etapa.

Podcast do Armstrong?

Há alguns anos num desses episódios o Johan Bruyneel estava todo fã do Almeida quando ele ainda andava na Axeon e foi 4º no Tour of Utah... 🚨 🚔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Podcast do Armstrong?

Há alguns anos num desses episódios o Johan Bruyneel estava todo fã do Almeida quando ele ainda andava na Axeon e foi 4º no Tour of Utah... 🚨 🚔

yah, o podcast dos jardados caídos em desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanhei a parte do fim onde ele disse "pogacar need to be careful" só não percebi o contexto. 

Btw, Rasmussen costuma ser dos primeiros a cada performance destas, mas hoje, nem comentou nada. Vitória da Dinamarca deixou-o de bom humor. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

O Johan Bruyneel estava todo fã do Almeida quando ele ainda andava na Axeon e foi 4º no Tour of Utah...

Lembro-me de acompanhar essa Volta ao Utah e também fiquei de boca aberta com essa prestação do Almeida. Na altura ainda não conhecia o gajo de lado nenhum e quando deu alto show numa etapa que acabou em 2º, salvo erro, comecei a questionar quem seria aquele diamante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal aqui (e não só), que não percebo porque motivo ainda perde horas da sua vida a assistir a ciclismo. Se eu ligasse a tv, numa prova de ciclismo, e dissesse que este ou aquele está dopado porque está numa performance incrível, desligava a televisão. Pelo menos, não me sentiria enganado e não perdia tempo de vida a ver batoteiros. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

o ciclismo tem mudado muito nos últimos anos. Ainda ontem estava o médico da EF a falar que seguem tudo o que os ciclistas fazem - o dormir, a recuperação, o que precisam em termos de nutrientes. Se eles conseguem monitorizar em tempo real o esforço de um ciclista e o que ele precisa é natural que pareçam et's. Depois há uns que se destacam mais dos outros, mas isso é outra conversa. O miguel Indurain todos os anos ia para uma universidade fazer testes ao coração, vox2 e outras cenas. O Armstrong por outro lado ia fazer testes aos laboratórios de uma farmacêutica.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal está encontrada a explicação para esta performance marciana do Poga. O gajo tem uma capacidade anormal de produzir ácido lático a partir do momento que os níveis de oxigénio ficam em baixo. Estás desculpado Poga, hoje mete mais 4/5' na concorrência, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas produz mais ou menos? Porque eu sempre achei que quanto mais produzir, pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi produz mais. Também já tinha ouvido que essa produção em excesso podia causar grandes dores musculares mas pelos vistos neste caso do Poga aumenta-lhe o rendimento. Confesso que não sou a pessoa mais indicada para falar do assunto, mas achei "piada" ao tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 36 minutos:

Pelo que percebi produz mais. Também já tinha ouvido que essa produção em excesso podia causar grandes dores musculares mas pelos vistos neste caso do Poga aumenta-lhe o rendimento. Confesso que não sou a pessoa mais indicada para falar do assunto, mas achei "piada" ao tema.

Ele se calhar consegue é eliminar mais rapidamente o ácido lácteo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 25 minutos:

O Almeida se assinasse pela UAE ou Bahrain limpava um GT no próximo ano, lulz.

Cheira me que vai para a movistar... Ou já a certeza que vai para a bora? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...