jean-luc godard Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ele e mais quatro ciclistas ficaram para trás na zona de reabastecimento. Depois de não ter colaborado durante o tempo em que estava em fuga, quando ficou para trás também não puxava para recolar. Começaram a ataca-lo à vez, foram os 4 embora e ele ficou sozinho. É bem feito, pode ser que aprenda. Pelo meio o Cavendish ainda o mandou p crl, gostei de ver Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: Pelo meio o Cavendish ainda o mandou p crl, gostei de ver Isso foi porque o Rúben disse que Oasis era melhor que Blur. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 18 minutos: Ainda ontem eu a elogiar o bloco deles... 😄 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Duvido muito que tenha sido essa a ideia, o Vaughters tweetou isto durante a situação. Agora claro que depois de ter ficado para trás é normal tentar ser útil à equipa. sendo assim o Yates já ficou. txau primo 2 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Julho 2021 (editado) Roglic a ficar Afectado pelas quedas de certeza Editado 2 Julho 2021 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2021 o olivier tá mto tenso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Roglic para trás? Sim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Roglic para trás? yup, até não sei se não foi ele que caiu na subida anterior. Eu estou com o francês da eurosport, a aposta da Jumbo agora é o Vingegaard Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: o olivier tá mto tenso E no fundo acho que tem razão Se a Jumbo tiver alguém para a geral é o Jonas Vingegaard Bem jogado pela Ineos 3 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2021 Que modos parvos na Eurosport Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2021 O Nibali ainda é menino para aguentar a vantagem ganha hoje? Não ando a acompanha muito isto, dai a pergunta. apesar de ter visto que ficou a 1h no Giro. 😐 Não sei com que intuito lá foi, though Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2021 (editado) a Ineos é a melhor equipa a ler a situação de corrida, podem falhar uma ou outra vez - como até pode ter acontecido ao não meterem o Porte a fuga Editado 2 Julho 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 O Piçarra é um atrasado do crl, o que lhe vale é ser quase patrão dele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: O Piçarra é um atrasado do crl, o que lhe vale é ser quase patrão dele próprio. PM pode ser mau, mas o Piçarra, é para mim o pior. Acha-se demasiado. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Julho 2021 Tinha ideia que ele antes não tinha esta bazófia, está terrível. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2021 Citação de dragomir, há 3 minutos: Tinha ideia que ele antes não tinha esta bazófia, está terrível. irrita-me p crl quando o josé azevedo está a dar knowledge e os outros interrompem-no p dizer m*rda 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2021 a Movistar recuperou muito tempo ao Carapaz Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Julho 2021 (editado) A movistar a trollar o Carapaz 😂 ... outra vez 😂 ... Editado 2 Julho 2021 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Citação de SnY, Agora: A movistar a trollar o Carapaz :lol: ... outra vez :lol: ... Nesta situação faz sentido que puxem tbh. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Julho 2021 Pois faz mas tem piada para xuxu... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2021 Façam desta etapa uma clássica, que etapazorra tivemos hoje. Compartilhar este post Link para o post