Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Haaland já entrou no ritmo. 

Que animal de marcar golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro de prime CR7 e prime Messi com a mesma aura que o Haaland tem, meu deus

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viram por aqui o @Banks29?

Tinha uma ou duas perguntas para lhe fazer a propósito disto:

Citação de Banks29, Em 04/08/2022 at 22:12:

As equipas portuguesas têm imensos problemas e volto a referir o que disse há uns posts atrás, se as equipas portuguesas não têm capacidade de demonstrar que são bem melhores que estas equipas de ligas secundárias então não estão ali a fazer nada. Gil, Boavista, Paços, Braga, Vitória princípalmente estas tinham mais que obrigação de vir a casa do Hadjuk fazer bem melhor do que foi demonstrado agora. Sem ser os golos o Hadjuk também não fez assim tanto para sair daqui vencedor principalmente por 2 golos de diferença. 

Ah mas o Hadjuk é campeão croata 20 em 23 vezes, que isso importa? A qualidade por si só da nossa liga atraí melhores jogadores do que a liga croata, o que devia obrigar as equipas a praticar melhor futebol mas enquanto se brinca aos treinadores de brincar não se vai a lado nenhum. O problema não será só resolvido com a mudança dos direitos televisivos, estas equipas estão mal habituadas a levar com entulho dos grandes e com gajos de qualidade duvidosa. Não me digam que o melhor que o VSC arranja é um Alfa Semedo e um Varela sem mãos mas como ambos jogaram num grande servem para os propósitos de um clube como o VSC. Digo Vitória mas podia dizer outro clube qualquer de primeira liga, atenção. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

Só me lembro de prime CR7 e prime Messi com a mesma aura que o Haaland tem, meu deus

E o mais inacreditável é que no outro dia li que para ele chegar aos números do CR7 (os do Messi deve ser mais ou menos a mesma coisa) tinha que marcar 44 golos por época até aos 35 anos. wtf 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

E o mais inacreditável é que no outro dia li que para ele chegar aos números do CR7 (os do Messi deve ser mais ou menos a mesma coisa) tinha que marcar 44 golos por época até aos 35 anos. wtf 

O engraçado é que eu vejo o Haaland a fazer isso lol

Tipo, não surpreendia ninguém se ele acabasse esta época com 60 golos marcados em todas as competições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

O engraçado é que eu vejo o Haaland a fazer isso lol

Tipo, não surpreendia ninguém se ele acabasse esta época com 60 golos marcados em todas as competições

Por época eu também, mas... seriam mais 12 ou 13 anos assim. Tanta coisa pode acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Este ano é mesmo para o PSG.

Espetar-se ao comprido só se for…

Quase que acertava a minha previsão embora aquela segunda parte foi uma comédia mas o que conta são os 3 pontos.

É bom é que o Galtier se inteire o mais rápido possível do que é jogar Champions a este nível que notou-se falta de experiência a perceber o jogo na segunda parte…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 8 horas:

Espetar-se ao comprido só se for…

Quase que acertava a minha previsão embora aquela segunda parte foi uma comédia mas o que conta são os 3 pontos.

É bom é que o Galtier se inteire o mais rápido possível do que é jogar Champions a este nível que notou-se falta de experiência a perceber o jogo na segunda parte…

Não vi o jogo, mas aquele egoismo do Mbappe e logo a seguir com o Dollaruma a abrir a capoeira meteu a equipa abaixo certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 minutos:

Não vi o jogo, mas aquele egoismo do Mbappe e logo a seguir com o Dollaruma a abrir a capoeira meteu a equipa abaixo certamente

A parte do Mbappé já se esperava, agora não sei ainda o que estão á espera para sentar o Donnaruma, já ofereceu para aí uns 5 golos desde que a época começou, o que vale é que os adversários não aproveitam…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 horas:

Parece-me óbvio que o Tuchel não dura lá muito mais tempo. Pode ser que estes donos tenham mais paciência que o russo.

Já foi com o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 horas:

Viram por aqui o @Banks29?

Tinha uma ou duas perguntas para lhe fazer a propósito disto:

Vens falar do Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Parecia conformado o Tuchel.  

Pois. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner já cometeu um penalty e agora fez um carrinho por trás que deu amarelo. Antes dos 10 mins. 

Já não tem andamento para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...