Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

acho que é o favorito ao Ballon d'Or, dependendo, claro, da Champions e do Mundial. Se vencer um dos dois troféus, é o grande favorito.

São jogadores fenomenais. Ele e o Vitinha, por exemplo, correm o campo todo. É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 1 minuto:

Já estou farto do Carlos Carvalhal dizer 'O Paris Saint Germain consegue fazer melhor' 

Já fez.

Melhor equipa do mundo em campo aberto, mas de longe. Quando estão todos ligados ao jogo, a única forma de parar isto é não perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria, há três anos, que prescindir de Messi - Neymar - Mbappé, iria levar ao melhor upgrade de uma frente ofensiva da história do futebol?

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Companhia borrou a pintura ao tirar o Davies. Deu cabo da organiação defensiva do Bayern. Vão levar 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Já fez.

Melhor equipa do mundo em campo aberto, mas de longe. Quando estão todos ligados ao jogo, a única forma de parar isto é não perder a bola.

Aí vai outro. Eu no lugar do Kompany começava a pensar em baixar o ritmo e aborrecer isto, para ver se ainda consegue discutir a passagem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

As transições do PSG são um orgasmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Companhia borrou a pintura ao tirar o Davies. Deu cabo da organiação defensiva do Bayern. Vão levar 7.

Não acho. O Davies vem de lesão, o Laimer tem sido o titular e tem jogado muito. O Davies não aguentava este ritmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Aqui começa a doer. Estão aqui golos pelas duas eliminatórias e final.

Começa a doer no coração, porque em termos de eliminatória está longe de estar fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O problema é que os extremos do Bayern não baixam. Muito sozinhos os laterais a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não acho. O Davies vem de lesão, o Laimer tem sido o titular e tem jogado muito. O Davies não aguentava este ritmo.

até podem ser argumentos bons, mas o corredor esquerdo virou passadouro. Ou o Laimer entrou nervoso, ou entrou a frio, ou está com caganeira, o que é certo é que a defesa do Bayern ficou perdida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Aí vai outro. Eu no lugar do Kompany começava a pensar em baixar o ritmo e aborrecer isto, para ver se ainda consegue discutir a passagem.

O mais engraçado é que com estas equipas, apesar de 3 golos de desvantagem, a eliminatória continua em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Começa a doer no coração, porque em termos de eliminatória está longe de estar fechado.

a única coisa que me dói no coração é saber que amanhã vou ver um jogo entre uma equipa que só quer marcar um, e outra que nem um quer marcar. Isso sim, depois da orgia de golos de hoje, vai doer. Aliás, já doi por antecipação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 62’ diz o Cavalhal que o jogo começa a ficar muito aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern parece-me ser, como se diz em inglês, um glass cannon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...