Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

who da f* is mundial de clubes 

A supertaça europeia e a interncontinental são menores e o psg precisou de ir a penaltys para a vencer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

E lá se divertiram toda a noite a celebrar destruindo metade de Paris

É a cultura dos novos parisienses. E ganharam ainda por cima.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque os "antigos" parisienses históricamente sempre foram muito calmos. Pegar fogo a cidade é um passatempo recente...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 horas:

Ainda me lembro de ser gozado forte e feio na escola por perder no Bessa 1-0 e o gajo que tanto dizia que era um mágico e melhor jogador que qualquer jogador do Boavista, ser humilhado pelo Ávalos, isto sem qualquer sentido depreciativo pelo Boavista que espero que volte ao seu lugar.

Hoje com 31 anos vejo aquilo que nunca achei que fosse acontecer (apesar de acreditar sempre), ganhar a liga dos campeões, bem como algo que nunca pensei que fosse possível conseguir, ganhar a competição 2x seguidas, que jornada.

Agora só falta o Maia finalmente subir passados 18 anos aos nacionais para ser uma época perfeita, embora essa parte seja bem mais complexa de se conseguir.

Á malta do Arsenal, os meus parabéns pela caminhada, resumiu-se a sorte fundamentalmente, não fosse o penalty e tenho quase a certeza que não íamos ganhar isto, tenho a certeza que para o ano vão voltar á final e competir como tudo, fico muito contente por finalmente terem ganho a premier🦾

Vi isso ao vivo.
Perder e não só, ser eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 54 minutos:

Uish boca para o @El Shafto

Verdade, semelhante à comparação da conservação do Pinguim-Rei e a tensão geopolítica vivida pela disputa das ilhas Malvinas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 13 horas:

Tive que usar o google lens para saber quem era esse meco...

Este (e mais uns quantos) estão gravados na minha memória dos piores cones que vi jogar no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo está num nível só dele a atacar, sejam laterais esquerdos ou direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

o marcelo era melhor ofensivamente que o roberto carlos? 

sempre tive ideia que o roberto carlos era mais completo nesse sentido

o roberto carlos tb tem um legado maior por ser uma lenda da seleção, ao contrário do marcelo que não ganhou o mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 47 minutos:

Sim porque os "antigos" parisienses históricamente sempre foram muito calmos. Pegar fogo a cidade é um passatempo recente...

O que se passa para isto acontecer sempre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

O Marcelo está num nível só dele a atacar, sejam laterais esquerdos ou direitos.

Para mim é o melhor de sempre. Teve ali um par de períodos no Real em que, arrisco dizer, era simultaneamente o melhor LE do mundo e ainda top 10/15 mundial se jogasse a extremo ou a 10. Não havia nada que não conseguisse fazer com bola.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Para mim é o melhor de sempre. Teve ali um par de períodos no Real em que, arrisco dizer, era simultaneamente o melhor LE do mundo e ainda top 10/15 mundial se jogasse a extremo ou a 10. Não havia nada que não conseguisse fazer com bola.

Diga-se por sinal, foi aí que começou a sua carreira. Primeiro a 10 e depois a EE. Acho que só no Real é que foi adaptado a LE (tenho ideia de no fluminense ter jogado a EE). Fantástico a atacar, sofrível a defender. Aliás, muitas criticas se fizeram àquele quarteto do Real ser um autêntico passador.

Imo, RC>Marcelo. Mas entre um e outro, são gostos pessoais, e estão ambos no mesmo patamar.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 minutos:

Diga-se por sinal, foi aí que começou a sua carreira. Primeiro a 10 e depois a EE. Acho que só no Real é que foi adaptado a LE (tenho ideia de no fluminense ter jogado a EE). Fantástico a atacar, sofrível a defender. Aliás, muitas criticas se fizeram àquele quarteto do Real ser um autêntico passador.

Imo, RC>Marcelo. Mas entre um e outro, são gostos pessoais, e estão ambos no mesmo patamar.

Talvez na base do Flu, quando vai para o Real já jogava como lateral esquerdo. A diferença que fazia na frente (como o RC) compensava bem as adaptações que a equipa fazia para o cobrir atrás. Não era tão "comboio" como o RC, mas tinha muito mais recursos técnicos.

O Nuno parece-me defender melhor que ambos, btw. Já apagou completamente Salah ou Yamal do jogo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

Assim tão melhor que o Dani Alves?

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores laterais de sempre dos dois lados são 4 brasileiros. Engraçado. Atualmente... coitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 20 minutos:

Tanto era que chegou a sentar para o Coentrão...

Citação de Pedro B, há 9 minutos:

Era mais vistoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de master7, há 1 hora:

É a cultura dos novos parisienses. E ganharam ainda por cima.

Eu nem tinha visto esta, agora tou curioso sobre os residentes de Nova Paris

Compartilhar este post

Link para o post

o dani alves tinha mais criatividade, creio

acho que mais nenhum lateral fazia o que o dani alves fez naquele barça do pep

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Os melhores laterais de sempre dos dois lados são 4 brasileiros. Engraçado. Atualmente... coitados.

O Lahm é alemão 

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que seja uma m*rda de pessoa;  não tenho grandes dúvidas que o Dani Alves foi o melhor lateral que já vi jogar com olhos de ver.

Mesmo sem falar da sua defesa ser melhor que a do Marcelo: com a bolinha nos pés era um jogador absurdo com muitos recursos. Não ficava propriamente atrás do Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Corujeira FC, que me ganhou no Fantasy por 4 pontos 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 37 minutos:

Tão melhor? Não mas é como referi, tecnicamente para mim ninguém estava ao nível do Marcelo. Combinava técnica, drible e qualidade de passe que metia inveja a muitos extremos de classe mundial, quanto mais laterais...

Podem discutir que não era grande espingarda a defender mas laterais para mim subscrevo a mesma opinião que o @Poeira, é para atacar. Para uma equipa que vai ter a bola a maioria do jogo não haveria nada mais perfeito que ter o Marcelo na ala. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

O Lahm é alemão 

Se por lateral se entender um jogador com propensão ofensiva, esquerda é RC e Marcelo e na direita é Cafu e Dani Alves. Se falarmos em defesa lateral como um todo, há vários nomes à frente do Dani Alves: Cafu > Zanetti > Thuram > Lahm > Dani Alves. Isto sem ir a mais antigos como o Djalma e o Carlos Alberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 4 minutos:

Se por lateral se entender um jogador com propensão ofensiva, esquerda é RC e Marcelo e na direita é Cafu e Dani Alves. Se falarmos em defesa lateral como um todo, há vários nomes à frente do Dani Alves: Cafu > Zanetti > Thuram > Lahm > Dani Alves. Isto sem ir a mais antigos como o Djalma e o Carlos Alberto.

Curioso que esses também foram grandes máquinas como médios, Lahm e Zanetti, e o Thuram como central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 9 minutos:

não discordando a 100%, mas olho para essa ordem e acho que o dani alves está um pouco desrespeitado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...