Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

É sempre assim contra o "adversário mais forte" do momento.
Quando o Boavista foi lá ganhar a primeira Supertaça nem o troféu conseguimos receber.

Vá lá... Eles so foram lá beliscar-vos para garantir que não estavam a sonhar :-D

Editado por Dominator
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 54 minutos:

Não vejo onde ele armou confusão nos momentos antes de o Tabata fazer o que fez mas talvez tenha feito. Não é justificação para aquilo.

Depois: Quando o Chico cuspiu (para o chão!!) e não cumprimentou o Porro rasgaram-se vestes e chamou-se de tudo um pouco ao miúdo por cá. Ontem o Matheus fez o que fez e não pasa nada. 

Uns gajos do FórumSCP já encontraram o perfil do Facebook desse fotógrafo e apanharam o gajo a dizer, quanto à situação do Matheus, que "ele ia para cuspir, mas eu dei-lhe primeiro". Vi um print disso por lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ainda hoje estava a ver as noticias e falei dos posts do FJM com a minha namorada (que é de Leiria) e a dizer-lhe que esta coisa do Sporting Lisboa é mesmo para provocar porque os sportinguistas detestam esta designação e ela (que não percebe nada de futebol) sai-se com "Não é para irritar os sportinguistas. É mais do que isso. É para criar guerra Lisboa contra Porto".

Admito que ainda não tinha ido tão longe.

Apanhei a flash do Ruben e ele falou várias vezes nisso. Eu disse à minha mãe quase a mesma coisa. Que isto já é algo além do futebol. É para exaltar os ânimos de uma cidade contra a outra. Crl, eu não me sinto confortável a andar com coisas alusivas ao Sporting nem a dizer que sou sportinguista aqui, com medo que seja insultado, porque já o senti na pele várias vezes. Eu imagino como é que o clima vai ficar depois deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

Uns gajos do FórumSCP já encontraram o perfil do Facebook desse fotógrafo e apanharam o gajo a dizer, quanto à situação do Matheus, que "ele ia para cuspir, mas eu dei-lhe primeiro". Vi um print disso por lá.

Queria só acrescentar que esse é o segundo gajo de colete a agredir o Matheus Reis. A confusão começa porque há um primeiro gajo de colete azul que tenta agredir o Matheus e é aí que ele lhe cospe em resposta. Tal como há um outro, de colete azul, que atira um dos bancos onde se sentam os apanha-bolas ao Matheus Nunes, ainda na confusão ao lado da baliza e sem provocação prévia. Como há um outro, de colete laranja, dentro de campo a avançar para tentar agredir o Inácio. E isto são só os casos em que há vídeos claros disso.

Estou-me a marimbar para a arbitragem ou para a confusão entre quem pertence ao jogo. Esses entendem-se no espaço que é só deles (e de mais ninguém), e depois o árbitro e as entidades responsáveis decidem em conformidade. "Roubos", lances polémicos, esses são o prato de cada dia e ainda vão voltar a acontecer, para todos os lados, até final. Confusão, pressão sobre o árbitro? Banal, no nosso futebolzinho.

Mas agressões de malta que pertence tanto ali como eu? Era o que mais faltava. Os romanos já desapareceram, os Coliseus já não existem e os únicos leões lá dentro somos nós.

• Like 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Neste contexto, Rui Cerqueira abalroou de forma violenta o presidente do Sporting CP, retirando-lhe da mão a carteira com telemóvel, cartões pessoais de identificação e cartões de crédito, colocando-se de imediato em fuga. Apesar da presença da polícia no local, o aparelho e os documentos não foram encontrados.

264899038_337680544879160_36006751277553

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Consegues mostrar algo que sustente esse teu ponto ?

Não te vou dar corda. Vai pregar para a tua freguesia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não te vou dar corda. Vai pregar para a tua freguesia.

O que é que o rapaz disse de mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O que é que o rapaz disse de mal?

Se eu não vou para o tópico do Porto escrever, mesmo não concordando o que lá é dito, espero o mesmo, ainda para mais de um moderador.

Se o tópico do jogo foi bloqueado foi por algum motivo.

Tenham ao menos a decência de não vir para aqui acalorar os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Se eu não vou para o tópico do Porto escrever, mesmo não concordando o que lá é dito, espero o mesmo, ainda para mais de um moderador.

Mas ele atiçou lguma coisa? Ele, e não importa se é moderador, é das pessoas mais sérias e correctas que anda por aqui.

Acho que podes ir ao núcleo do Porto comentar sem problemas, não acredito que alguém te destrate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Isso era voltar ao tempo em que os núcleos eram fechados e reservados aos membros dos clubes. De lembrar que isso quase que foi o fim do forum

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Mas ele atiçou lguma coisa? Ele, e não importa se é moderador, é das pessoas mais sérias e correctas que anda por aqui.

Acho que podes ir ao núcleo do Porto comentar sem problemas, não acredito que alguém te destrate.

Também queres falar de moderadores que comentam que não conseguiam vir ao fórum porque a água dava pelos joelhos?

f*da-se, tenham vergonha. E não é para ti Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Também queres falar de moderadores que comentam que não conseguiam vir ao fórum porque a água dava pelos joelhos?

Não li nada sobre isso.

Olha, vai mas é ver o Portimonense da tua simpatia (acho que não estou enganado).  Boiii

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

vai apanhar um bocadinho de ar, meu. 

sempre que alguém te pede para contra argumentares um bocado, começas logo ao ataque e não paras. não estraguemos este tópico também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Primeiro, eu posto onde eu bem quiser desde que cumpra as regras para o fazer, seja eu moderador de uma secção, moderador chefe, dono disto tudo ou um mero utilizador.

Depois, acredita que se o tópico do jogo foi bloqueado, tal só foi culpa da moderação a partir do momento em que fomos obrigados a carregar no botãozinho de bloquear porque malta supostamente adulta não se sabe comportar num mero espaço de comentários de um jogo de futebol.

Por fim, antes de fazeres insinuações sobre alguém que participa no mesmo espaço de debate do que tu mas não tiveres a mínima capacidade para argumentar e continuares a disparar para o ataque pessoal, pensa um bocadinho sobre se aquilo que estás a dizer é mesmo verdade ou não. Porque eu (ou outra pessoa qualquer) posso chegar aqui e dizer "olha, basta ver os posts do bug para ver que ele apoia a violência", o que não quer dizer que seja verdade, por isso deverias meter um bocadinho a mão na consciência e pensar bem antes de fazeres insinuações -ainda por cima falsas - sobre malta que partilha o mesmo espaço que tu.

E não me vou alongar mais porque o tópico não é o mais apropriado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Não era melhor abrir o tópico do jogo e pronto?

Ó cegueta boi, e não foi o que fiz há imenso tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Não era melhor abrir o tópico do jogo e pronto?

ja tá aberto, cegueta.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

ai boiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Primeiro, eu posto onde eu bem quiser desde que cumpra as regras para o fazer, seja eu moderador de uma secção, moderador chefe, dono disto tudo ou um mero utilizador.

Depois, acredita que se o tópico do jogo foi bloqueado, tal só foi culpa da moderação a partir do momento em que fomos obrigados a carregar no botãozinho de bloquear porque malta supostamente adulta não se sabe comportar num mero espaço de comentários de um jogo de futebol.

Por fim, antes de fazeres insinuações sobre alguém que participa no mesmo espaço de debate do que tu mas não tiveres a mínima capacidade para argumentar e continuares a disparar para o ataque pessoal, pensa um bocadinho sobre se aquilo que estás a dizer é mesmo verdade ou não. Porque eu (ou outra pessoa qualquer) posso chegar aqui e dizer "olha, basta ver os posts do bug para ver que ele apoia a violência", o que não quer dizer que seja verdade, por isso deverias meter um bocadinho a mão na consciência e pensar bem antes de fazeres insinuações -ainda por cima falsas - sobre malta que partilha o mesmo espaço que tu.

E não me vou alongar mais porque o tópico não é o mais apropriado. 

Concordemos em não prolongar mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Sentiste-te atingido? É que passei a noite sem aqui vir, falava de grupos de discord, whatsapp e facebook. Não foi para ninguém do fórum, nem sabia como isto tinha descambado. Mas se tens a mania da perseguição, não tenho culpa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Citação de Longineu, Agora:

ja tá aberto, cegueta.

Não vi. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Sentiste-te atingido? É que passei a noite sem aqui vir, falava de grupos de discord, whatsapp e facebook. Não foi para ninguém do fórum, nem sabia como isto tinha descambado. Mas se tens a mania da perseguição, não tenho culpa. 

A carapuça serviu.

Curioso é que são vários a ter a mania da perseguição contigo. Aquelas coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

A carapuça serviu.

Curioso é que são vários a ter a mania da perseguição contigo. Aquelas coincidências.

É chato. E podes continuar, mas sozinho. Não vás ter que fazer mais ginástica para continuares com o papel de vítima. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...