Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cansado para krl. Cansado do Porto do Pinto da Costa, do Porto do Macaco, do Porto do Francisco J Marques, do Porto do Rui Cerqueira, do Porto do Sérgio Conceição e do Porto desta corja toda.

Do Porto que vive de intimidação, de violência, de ameaças, que anda uma semana antes do jogo a provocar, que coloca gente junto ao relvado para criar confusão e provocação.

Cansado de um grupo de indivíduos que faz do desporto um campo de guerra, um jogo de "morte" entre o norte e o sul como se este pais fosse dos Balcãs. Cansado desta estratégia de guerrilha.

Fdx, cansado.

Editado por SAS_Robben
  • Like 24

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que quem começou o shitshow foi o lado do Sporting. Percebo que nem treinador nem presidente critiquem publicamente os responsáveis, mas espero que sejam duros e acertivos internamente. 

Quanto ao Varandas, tinha toda a moral não tivesse ele feito um negócio duvidoso com o tal padrinho do futebol português. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

ambos?

Estás a delirar

SIm, para o nosso lado já sei que vai saltar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 31 minutos:

Btw, o Slimani continua com talochas.

Ia assistindo para o Porto e depois também fez um passe estapafúrdio.

se era para encostar que se encostasse com o Tabata a PL.

o Porto sabe que nao vamos baixar os braços, siga. basta uma derrota e tudo muda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Cansado para krl. Cansado do Porto do Pinto da Costa, do Porto do Macaco, do Porto do Francisco J Marques, do Porto do Rui Cerqueira, do Porto do Sérgio Conceição e do Porto desta corja toda.

Do Porto que vive de intimidação, de violência, de ameaças, que anda uma semana antes do jogo a provocar, que coloca gente junto ao relvado para criar confusão e provocação.

Cansado de um grupo de indivíduos que faz do desporto um campo de guerra, um jogo de "morte" entre o norte e o sul como se este pais fosse dos Balcãs. Cansado desta estratégia de guerrilha.

Fdx, cansado.

Retirei a reputação para reputar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores para todas as posições que vão ficar de fora no jogo contra o Estoril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Ficamos sem quem para o próximo jogo, para já? Esgaio, Coates, Palhinha e Tabata?

Juntava já o Reis praticamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

A verdade é que quem começou o shitshow foi o lado do Sporting. Percebo que nem treinador nem presidente critiquem publicamente os responsáveis, mas espero que sejam duros e acertivos internamente. 

Quanto ao Varandas, tinha toda a moral não tivesse ele feito um negócio duvidoso com o tal padrinho do futebol português. 

O Amorim criticou.

Quanto a esse negócio, tenho a ideia de ter lido por aí que o sporting não aldrabou na contabilidade, ao contrário do porto.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

A última parte do discurso do Varandas é brutal.

"O problema é que este não é o Sporting dos últimos 40 anos. Em Abril cá estaremos a disputar a meia-final da Taça. E se tiverem que por adeptos ou membros das claques a apanha-bolas, que ponham".

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não existe o outro topico, fica aqui. Acho muito redutor dizer-se que o árbitro não tem culpa. Não se pode dizer que é o maior culpado pois não é ele que pratica os actos mas quem manda no campo é ele (durante os 90minutos). E se não sabe/consegue controlar os meninos, a culpa é dele. Pois clássicos de nervos quentes há sempre. O modo como descambam é que depende do modo como se controlam os nervos. E quando o controlo é fraco... Não tem a culpa maior mas as coisas só descambam por ser fraco ou pela sua arbitragem ser fraca.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Já que não existe o outro topico, fica aqui. Acho muito redutor dizer-se que o árbitro não tem culpa. Não se pode dizer que é o maior culpado pois não é ele que pratica os actos mas quem manda no campo é ele (durante os 90minutos). E se não sabe/consegue controlar os meninos, a culpa é dele. Pois clássicos de nervos quentes há sempre. O modo como descambam é que depende do modo como se controlam os nervos. E quando o controlo é fraco... Não tem a culpa maior mas as coisas só descambam por ser fraco ou pela sua arbitragem ser fraca.

A imagem que me ficou na cabeça foi a ultima na situação do Feddal, quando entrou dentro de campo para ser assistido. O gajo estava com uma expressão de quem não sabia o que havia de fazer.  E ok tudo bem que o Feddal ja estava com os medicos mas porra, há que ter autoridade ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é muito mal expulso, ridículo. Parece-me que também ficou um penalty por marcar a favor do Porto, na falta sobre o Evanilson.

O que se passou depois do jogo enfim, nem vale a pena comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou trazer isso para aqui, mas vão ver a reacção oficial do Porto. Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

A imagem que me ficou na cabeça foi a ultima na situação do Feddal, quando entrou dentro de campo para ser assistido. O gajo estava com uma expressão de quem não sabia o que havia de fazer.  E ok tudo bem que o Feddal ja estava com os medicos mas porra, há que ter autoridade ali.

Exactamente. Eu nem estou a falar de prejudicar A ou B (o jogo já acabou há tempo suficiente). É mesmo a postura que deixa com que os atletas se estiquem (sendo que aquela gente, mais nova que nós, pelo menos a maioria, estava ali a jogar a época e em alta tensão). Precisam de autoridade.

Só faz-me lembrar uma turma "terrível" em que estive. Especialmente numa disciplina. Claro que quem se comportava mal eram os alunos mas ser só com o professor x obviamente que não era obra do acaso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Não vou trazer isso para aqui, mas vão ver a reacção oficial do Porto. Sem palavras.

Aposto que os adeptos decentes têm vergonha dessa m*rda. Eu teria.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me senti tão mal num estádio de futebol e já estive em todo o tipo de situação. Vergonhoso ver tudo a acontecer e nada ser feito.

Depois disto tudo, acredito como nunca na possibilidade do título. Terça-feira lá estarei. Venha o City!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando isto de lado por agora, e até para esfriar a cabeça, estou curioso para ver a abordagem do Backstage deste jogo.

Eu terminaria com uma imagem do Amorim a puxar a equipa e a saída do grupo para os balneários, enfatizando a união e o sentimento de estarmos unidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Para mim é um assunto delicado tendo em conta a malta boa que há neste espaço, mas a verdade é que com o BdC estive quase a deixar de ser sócio e de ligar ao clube, com 40 anos sem mudanças sei bem o que faria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Pinto da Costa é presidente há 40 anos, muitos adeptos cresceram nesta bolha de intimidação e não conhecem outra realidade. Eu acho que isso explica muitas reações.

Para além disso, é o presidente mais titulado da história e deve ser difícil não sentirem uma enorme gratidão por ele. É mais cómodo fechar os olhos a determinadas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Para mim é um assunto delicado tendo em conta a malta boa que há neste espaço, mas a verdade é que com o BdC estive quase a deixar de ser sócio e de ligar ao clube, com 40 anos sem mudanças sei bem o que faria.

postar os dois emojis do costume?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...