Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Top top. Obviamente, muito mais experiente na comunicação do que os outros pelo passado que tem, mas um gajo muito porreiro.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Sporting, estou realmente impressionado com eles, e na Premier League vimos em Southampton [último empate, a um golo, do City] que cada jogo é difícil"

Guardiola comparou o Sporting com o Southampton

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

Top top. Obviamente, muito mais experiente na comunicação do que os outros pelo passado que tem, mas um gajo muito porreiro.

Nunca pensei que fossem assim tão controlados. 

Dava para ver que estava lá alguém a controlar as perguntas e respostas e que deve ter havido coisas cortadas porque não podiam aparecer. 

Já sabia que muitos dos jogadores não controlam as redes sociais, mas não sabia que era a este ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o Sarabia era um gajo algo introvertido e é precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aos interessados do Norte: sexta há comida, bebida e uma TV bem grande para ver o jogo no Solar do Norte, caso queiram aparecer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma fezada inexplicável.

Não estamos a jogar nada de espetacular, é o Porto mais afinadinho dos últimos 2-3 anos, numa fase que as rotinas ainda conseguem disfarçar a ausência do Diaz, sem se notar que 2 semanas antes despacharam a única alternativa de abre-latas que tinham, e temos (pela questão pontual) um milestone de crescimento que aparece pela 1a vez: vamos jogar contra uma equipa grande que vai defender junto e dar-nos o controlo (Que eu tenha visto até agora, não somos muito bons quando vestimos esse fato). Além disso andamos a sofre uma quantidade anormal de golos, o Pote anda a saltar de jejum em jejum, e não temos sistema para segurar as posições do adversário e poder  usar o sli.

Mas ainda assim, a fezada está cá. E diz que ganhamos fácil, margem mínima mas sempre no controlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com esse sentimento mas tenho andado com medo de expressá-lo. E ainda por cima é no dragão, campo onde dou sempre a derrota quase por garantida. Mas desta vez acho mesmo que vamos dormir a 3 da liderança.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Também estou com esse sentimento mas tenho andado com medo de expressá-lo. E ainda por cima é no dragão, campo onde dou sempre a derrota quase por garantida. Mas desta vez acho mesmo que vamos dormir a 3 da liderança.

eu já vi ao vivo uma vitória lá, pode ser disso 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto vamos ter o controlo do jogo. O Porto joga em casa cheia, é líder, pode chegar ao recorde de vitórias consecutivas e pode fechar muitos dos caminhos para o título aqui. Esse tipo de ímpeto normalmente traz consigo uma intenção de mandar no jogo.

Mas isso não é necessariamente mau para esta equipa, que se dá bem a jogar no erro e a tentar separar as linhas adversárias para jogar depois no espaço que sobra, quer seja com o Pote ou o Sarabia entrelinhas, quer seja com o Matheus a galgar metros no drible. 

É o potencial melhor jogo da Liga e golos cedo podem mandar estratégias para o galheiro, mas acredito em muito equilíbrio, no jogo e no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Porro e Pote fica mais difícil mas ia com Esteves e Nuno Santos. Esteves para dar o 1 para 1 na direita e profundidade porque é o jogador mais parecido com o Porro  e Nuno Santos na esquerda a explorar a profundidade. Além disso, jogando o Esgaio o mais certo é o Sarabia ser deslocado para a linha onde perde importância. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vamos jogar com Reis e Esgaio nas alas, infelizmente. Nenhum deles ataca bem, ficamos logo muito mais fracos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Matheus Reis volta ao trio de centrais e o Nuno Santos na ala. No lugar do Pote talvez entre o Tabata ou mesmo o Edwards

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem jogado cada vez mais com jogadores baixinhos, ágeis e fortes tecnicamente. 

Pessoalmente gostava de jogar com o Reis a central devido a isso, o Feddal é mais duro de rins, mas depois ficamos muito coxos na lateral esquerda sendo que à direita já não há Porro. 

Por outro lado, quero acreditar que se jogarmos mais baixo, o golo pode aparecer numa bola parada onde somos fortes.

Não sei até que ponto não iremos jogar para o 0-1 num canto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho impossível jogar o Edwards. Em 2 semanas não tem ainda as rotinas defensivas para um jogo destes. Nuno Santos parece-me a melhor opção para jogar na frente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...